Ir para conteúdo

Carlos Gump

Members
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Gump postou

  1. Carta em Rondel é mais recomendável colocar carta de MVP tipo: General Tartaruga - ATQ +20% Drake - Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100% (elimina penalidade de tamanho) Bafomé - Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células (todo dano vira dano em área) Freeoni -precisão +100 Tirando essas, no máximo uma Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe Anoue - Dano de Ataque Crítico + 20% Com 2 encanto de Lutador de nível alto dá pra aumentar o ATK da Rondel em 40 a 50 pontos. E outra coisa, quando vc coloca slot na Rondel, o ataque dela cai em 10 pontos. A maioria das cartas normais são inferiores que o encanto.
  2. Você tem que analisar o quanto a INT influencia e quando a DES influencia. Acho que não é na mesma proporção, pra PP. Se bobear 3 DES ajuda mais que 5 INT. Pra Pure Forjer a INT é completamente inútil. Só ajuda SOR e DES. Se quiser usar pros dois, tenta por encanto de 3 DES.
  3. Carlos Gump

    Drop de Carta

    Difícil saber. Sei que com goma a chance da carta lá vai pra 0,04%, só isso.
  4. Carlos Gump

    Drop de Carta

    Isso é mentira, não existe penalização de drop de itens por nível. O que eu recomendo é que você use GOMA DE MASCAR enquanto mata os monstros, isso aumenta a chance de drop de todos os itens dele, incluindo as cartas. Um exemplo destas duas coisas: meu Renegado lv 140 vai na Ilha Byalan às vezes catar uns itens pro meu ferreiro de forja, e matando Fens e Peixe-Espadas que tem um nível MUITO mais baixo do que meu char, já dropei TRÊS CARTAS lá. Isso sem nem ter intenção de dropá-las.
  5. Vou te falar que me diverti muito mais vendo Zoolander ou Dodgeball: A True Underdog Story (Com a Bola Toda) do que a maioria dos filmes da Marvel.
  6. Eu gostei muito de Punisher e Deadpool. Demolidor é decente também. Motoqueiro Fantasma ficou maneiro tb. E o filme do Iron Man (o primeiro) ficou muito bom, combinou demais com o personagem e foi bem explorado. Agora, você tem que entender que eles são personagens mais SOMBRIOS (tirando o Iron Man) Os manés pegam personagens que não são "sombrios" e tacam, por exemplo, uma roupa de couro preta igualzinha em todos eles, mutilando os uniformes originais (X-men), tá de zuera né? Querem botar todo filme num formato "sombrio" sendo que muito personagem não se encaixa nisso. Fora que todo filme agora os personagens tem a mesma personalidade, parece tudo troll de internet que fica soltando piadinha sarcástica, tirada sarcástica... E isso mata mais um pedaço do filme. Quando não querem fazer o personagem "sombrio" eles exageram e botam ele "hiper sarcástico". E estraga tudo. E por aí vai, vão deturpando tudo.
  7. Na boa, a geração atual tem problema na cabeça, se acha que esse filme do Avengers foi bom. É uma entulhação visual ferrada pra compensar a falta de roteiro, de emoção, de drama e de profundidade. Alguns poucos momentos se destacam como quando o Hulk pega o Loki e transforma ele em toalha de praia, mas de resto, DÁ SONO. Os caras só fazem filme de "apresentação" dos personagens, tudo chatão. Quero ver agora que vai vir uns filmes que prometem muito mais, como X-Men x APOCALIPSE e os Vingadores x DARKSEID, aí sim cara, você pode esperar um filme decente.
  8. kkkkkkkkk vc tá de zuera, filme não é Muleta Psicológica de Sistema Social. Quem faz filme pra fazer propaganda ideológica é comunista de boteco com aqueles filmes "Lula o Deus filho do Brasil" e tal. Falei o óbvio, não tem como fazer um filme decente de uma luta entre o Kurilin e o Majin Boo a não ser usando clichês óbvios como "KRIPTONITA" ou "VOU ABALAR PSICOLOGICAMENTE O SUPERMAN PRA ELE NÃO ME MATAR EM 1 SEGUNDO". Saudades do Superman da Era de Ouro que podia destruir dimensões com 1 soco. O Batman ia tentar usar uq nele, um esquerdo-power "mimimim maconha mágicaaaaaaaaa"?
  9. Mimimimi minha classe tem que poder equipar Ahura Mazda, Angra Mainyu e ter uma skill que tira 1.000.000.000% de dano e outra que defende 1.000.000.000% de dano mimimimim quero ser Saitama
  10. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    Por isso que já falei 10 vezes nesse fórum que o Brasil tem 75% de analfabetos funcionais, as pessoas lêem mas não conseguem fazer uma interpretação de texto decente, ou seja, não entendem o que lêem. 1-Não falei que todo mundo que solta GS quer matar bot, você inventou isso da sua cabeça; 2-Não falei que compro GS, você inventou isso da sua cabeça; 3-Não tenho interesse de virar 175 muito menos apelando pra isso, você inventou isso da sua cabeça; 4-Já disse aqui mesmo que eu queria que a LUG vendesse Galho Sangrento barato pra pelo menos os players poderem se vingar adequadamente dos botters, já que a LUG é covardona e não os combate. Se liga.
  11. Sem assistir já imagino que o filme seja chato e clichê porque é totalmente desproporcional você colocar o Batman pra enfrentar o Superman, é a mesma coisa que colocar o Mister Satan pra enfrentar o Goku, só com absurdos, apelações e questões psicológicas você consegue criar uma luta "séria" entre os dois. Aliás eu acho um saco a maioria desses últimos filmes de heróis, porque é 98% do tempo falatório de Emo e enrolação, e 2% do tempo eles lutando de verdade/usando poderes. Eu acho que os heróis são bem mal utilizados. As capacidades deles nunca são bem explicadas ou exploradas. Você pega os filmes do Superman de 1980, são MUITO melhores, aparece ele usando uma miríade gigante de poderes, enfrentando tanto gente do nível dele como os que são nível abaixo mas de maneira bem proporcional e sem besteirol, ele perdendo e ganhando os poderes de volta (mas sem besteirol, o nível dramático é excelente), ele faz aquelas coisas que você sonha em ver ele fazendo num filme. Hoje, argh! Os roteiristas só entulham efeito especial destrutivo e diálogos de piadinhas toscas de internet. Quer ver outro filme q é fraco: Lanterna Verde. Horrível. Nas revistas é outro nível as lutas, eles usam táticas altamente impressionantes, acontecem coisas sensacionais, aí você vai ver o filme e basicamente não acontece nada. NADA. Outro herói porcaria de hoje em dia: Harry Potter. Deve ser zoeira uma escola cheia de gente com poderes mágicos cujo melhor golpe numa luta generalizada é "estuporar". Única luta decente que eu vi foi o Voldemort x Dumbledore onde eles soltam "esfera dágua", "barreira de fogo", "lanças de fogo" e outros poderes de magnitude. Foi a única hora que eu me empolguei vendo aquela droga, "porr finalmente uma luta DE VERDADE"... Acho que o filme melhorzinho de super heróis que teve nos últimos anos foi o primeiro filme do Iron Man, aquilo ali pelo menos ficou classudo e aparece ele usando bastante poderes e detonando como se espera ver o Iron Man detonando.
  12. Não sei se vc sabe, mas a frase "os incomodados que se mudem" é majoritariamente usada por bandidos que querem que os honestos parem de incomodá-los e saiam pra deixar eles continuarem fazendo suas M sem oposição. Como já falaram aí, o jogo é bom, o que estraga são os jogadores gananciosos e a má administração da LUG. Sendo assim ninguém tem obrigação de "abandonar".
  13. Cara, não confunda as coisas, não estamos sendo moralistas e sim, dizendo que você tem que usar uma coisa básica até pra sobrevivência de um animal da selva, a INTELIGÊNCIA. Não existe Tao Gunka a 99kk, a carta vale 1 bilhão. Ou você acharia normal que tivesse uma loja vendendo: -Mjolnir a 99kk -Sleipnir a 99kk -Megingjard a 99kk -Brisinganen a 99kk -+20 Qualquer Arma Top com carta de MVP a 99kk e por aí vai Quando vc tiver na rua e aparecer uns malucos querendo aplicar golpe em você, você vai ter que contar com sua inteligência, meu filho. Não vai brotar um puliça do chão pra te proteger, nem um manual sobre o assunto vai cair do céu. Quando aparecer um político de esquerda mentindo pra caçamba e prometendo milagres impossíveis não vai aparecer a tecla Anti-Enganação no controle remoto te explicando que todo esquerdista é 171. Seu raciocínio parece o de uns lesados dos EUA que processam as empresas que vendem microondas porque no manual não explica que não pode colocar um gato dentro do Microondas pra secar já que ele EXPLODE e MORRE lá dentro se fizer isso. Você tem direito a reclamar com a LUG por causa do uso de Bug Exploit por parte do sujeito, mas é como o amigo ali disse, depois de ser enganado 1 vez você tem que ficar mais esperto. Tem muito golpe no jogo: pra evitá-los basta não ser ganancioso, nem apressado e nem descuidado. Nunca faça negociação sem antes saber quanto o item vale, faça PESQUISA antes. E cuidado com os trades, ainda mais se houver algo anormal no processo.
  14. A verdade é que, se você compra ROPS, ao invés de dar grana real na mão de botter, você dá na mão da LUG que é a empresa que mantém o jogo, é a única que tem legalismo pra receber R$. Se ninguém comprasse nada de botter com grana real, desligariam os bots. A real intenção dos botters é receber um salário mensal vendendo itens/contas/personagens do jogo em troca de Reais. Fim de papo. A LUG poderia ser a empresa mais tosca do mundo, mas se os jogadores não fossem tão bocós e pensassem um pouco, eles sozinhos conseguiriam anular a existência dos botters.
  15. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    Bom, tá na cara que parte de vocês, ou todos vocês, são botters putinhas porque soltam GS e atrapalham vocês. Porque só botter fica putinha com GS. Não adianta encher linguiça com esses "papinhos desestimulantes de botter": 1-Mimimi num adianta soltar GS 2-Mimimi num adianta denunciar 3-Mimimi num adianta reclamar É quase um corinthiano dizendo "eu roubo mesmo, chupa e aceita brow, agora vo traficar um pouco ali" ou um petralha "Dilma vai ficar aqui através de mutreta mesmo, fora coxinhas dã dã dããã peraí vou limpar a baba que tá escorrendo da minha boca dããrllllll" Desiste cara, eu não vou mudar de idéia, considero tudo o que vocês falaram como asneira e tentativa de desestímulo. A verdade é que, se você compra ROPS, ao invés de dar grana real na mão de botter você dá na mão da LUG que é a empresa que mantém o jogo, é a única que tem legalismo pra receber R$. Se ninguém comprasse nada de botter com grana real, desligariam os bots. A real intenção dos botters é receber um salário mensal vendendo itens/contas/personagens do jogo em troca de Reais. Fim de papo.
  16. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    Caro amiguinho: 1-Em Salgueiro Ancião mal tem player, é 50 bots pra 1 player. E nem é necessário upar neles, dá pra ficar nos Pé Grande até lv 30 e ir direto pro Guerreiro Orc depois. 2-"Criança com síndrome de justiceiro" é papo de comunista que odeia combate à bandido. A maioria solta GS lá pra ver bot morrendo. Se a LUG é a única que não sabe dos 1 trilhão de bots nos Salgueiro Ancião aí já não é problema nosso, se a empresa gosta de agir de forma leviana ignorando os problemas do jogo ela mesma se denigre. Como eu já falei, se tivesse caixa de 100 galho sangrento a 100 rops seria excelente, a gente ia detonar todos os bots, a LUG ia faturar uma grana vendendo mais ROPS e ainda ia matar o comércio de Galho Seco que é dominado exclusivamente por botters. Pena que qualquer um com QI acima de 1 sabe que a LUG não fará isso, porque nem combate bot direito, parece até que ama eles. Comprar ROPS é um dos melhores jeitos pra ferrar os botters, o errado é comprar zeny deles, personagem pronto deles, conta deles, cartinha deles naquelas loja que tem 500 carta fen, 600 carta raydric e por aí vai, que é o que um monte de tapado zé ruela faz, alimentando eles eternamente.
  17. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    Eu vejo muita graça porque em Salgueiro Ancião tem uns 300 bots entulhando o mapa, sempre. É um dos mapas que tem mais bot, e óbvio, tão ali pra pegar Galho Seco pra vender. O comédia é isso, ninguém por favor compre galho seco, você está dando grana pra botter. A LUG devia vender Galho Sangrento em pacotão de 100 galhos por 100 rops pra gente poder soltar uns 500 ifrit em cada mapa de botter.
  18. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    Não, o legal é soltar GS em mapa cheio de bot fraquinho. Qual a graça de soltar GS no meio de um monte de classe 3 que mata eles em 1 segundo? Dãã. A LUG tinha que vender Galho Sangrento por ROPS e bem barato pros players honestos "se divertirem mais".
  19. Carlos Gump

    Vamos conversar?

    O que você espera quando em "MAPAS DE UP" tá cheio de GRUPO DE BOTTER e BOTTER UPANDO SEUS BOTS? Quem tinha que deixar de ser retardado é quem joga bot em mapa de up. Jopa eles em mapa vazio lá na casa do carvalho.
  20. Pois é A direção da LUG que deve estar pirando na batata com a crise nacional, tá ignorando tudo pra ver se ganha mais grana dos botter e hacker. Já cansei de ver bot voltando de um dc, abrindo loja cheia de itens em 1 segundo, daqui a pouco os cara tão hackeando os sprite e andando com roupa de GM em Prontera.
  21. Carlos Gump

    Este ser...

    É aquele retardado mental que acha que é dono do Amon Rá Pesadelo? Ou é só mais um mongolóide acéfalo que acha que o jogo todo é um PVP?
  22. O problema do Ragnarok é que nem o problema do Brasil: Não é o jogo/país que é ruim, a administração que é uma droga, que permite tudo que é absurdo, ilegalidade e abuso, e o povo que estraga tudo fazendo todas as porcarias imagináveis e possíveis até se auto-destruir.
  23. Se um cara vende pastel a R$ 10,00 e outro a R$ 1,00, provavelmente o de R$ 10 tem uma qualidade muito maior, o de R$ 1 deve ter ingredientes vencidos ou carne de rato dentro pra ser tão barato. Mas as pessoas pouco inteligentes compram o de R$ 1,00 sem desconfiar de nada, achando que são mega-espertões, e acabam indo parar no hospital com intoxicação alimentar. Também tem o trouxa reverso, o que entra numa loja luxuosa mas que vende um monte de produto porcaria a preço de ouro, e ele acha que tudo lá dentro tem qualidade porque a LOJA é bonita. O recado aqui é claro, usem o cérebro antes de fazer uma asneira, isso vale pra qualquer coisa que você faz na vida. Não existe Tao Gunka a 99kk, e basicamente não existe vendedor bonzinho no Ragnarok.
  24. Exato, é isso que os burróides esquerdistas não entendem. Não existe almoço grátis, falam isso pra comunistas e eu repito aqui pros malucos que acham que a LUG trabalha de graça. Brasileiro tem que parar de achar que tudo tem que ser de graça, que o governo cria dinheiro mágico pra sustentar programa social, bolsas de todo tipo e outras "bondades". E o mesmo vale pro Rag, essa mentalidade comuno-esquerdista que tudo tem que vir de graça é IDIÓTICA. Deve ter até retardado que acha que a LUG é uma empresa burguesa-imperialista malvada aliada da Globo e que os Botters são heróis revolucionários anticapitalistas. Se for comprar, compre de modo legalizado (rops da LUG), pois comprar kk de origem não-oficial é que nem comprar dinheiro falso impresso por uma casa da moeda de fundo de quintal, não vale nada e se te pegarem vc se ferra.
×
×
  • Criar Novo...