Ir para conteúdo

Kalibu

Members
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Kalibu venceu a última vez em Dezembro 5 2019

Kalibu tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Kalibu

  • Data de Nascimento 08/08/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kalibu

Newbie

Newbie (1/14)

27

Reputação

  1. Ressuscitando o tópico, tentando trazer novas atualizações depois de muitooooooooooo tempo longe.
  2. Me corrigindo. O peso do Machado é 550, é um Vellum +0. Também conto com Shiba Inu +30 atk, Anel desbravador +30, Anel senhor das chamas +15 atk. Somando no total de 375 por equipamento. O resto estou com Eden, não conto com nenhum modificador. Usei apenas a fórmula para o cálculo do dano, e comparei com o teste in game, saindo com o teste hitando 2k a mais que o da fórmula. Achei que pela lógica, considerando defesa e tudo mais, deveria reduzir o dano, e não ser maior. Estou perguntando aqui pois quero resetar e saber qual skill sairá melhor: Arremesso ou FF. Ps.: str 80 no momento.
  3. Olá. Alguém poderia explanar um pouco sobre o cálculo do dano de skills? Estou com exemplo de Arremessar Machado dos mecânicos. A fórmula é: Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 250] + Peso do machado} × (Nv. de base ÷ 100) Minha dívida é, substituindo os valores nesta forma, retorna uma porcentagem. Se eu aplicar a porcentagem ao ataque do personagem, deveria retornar uma média do dano? Informações: Peso do Machado - 550 Ataque - 125 + 375 Habilidade lv - 5 Nível de base - 102 Não possuo modificadores de dano nem distância nem físico. Sem cartas. Média obtida da formula: 5355 Média de dano em magmaring: 7375
  4. Não está na notícia. Provavelmente esqueceram de falar.
  5. Jesus, sala 1 é pra ninguém ficar vivo kkkk
  6. Impressão minha ou a descrição desse tapa olho remete a One Piece?
  7. Infelizmente estamos em um país onde as pessoas agradecem pela obrigação de um profissional que é pago para aquilo, como se fosse um favor que ele estivesse fazendo. O problema não é ser a favor ou contra. Tudo bem querer defender, todos tem seu ponto. O problema são as respostas arrogantes que vem sendo dadas, o problema é não saber ler o tópico desde o início e vir responder com base no achismo criando um tumulto que até a pessoa se explicar pra outra entender, já gerou discussão.
  8. 500mil é uma estimativa porém precisa. Segundo que é o lucro em cima apenas dos tickets, sem contar os rops gastos com outros itens além de vips. Terceiro que a empresa não depende do lucro de um jogo, o montante é muito maior com os demais jogos sediado pela empresa. Levando isso em consideração, só esse valor em ticket é algo grande sim. Se você entender um pouco de sistemas sabera que o que conta não é o emot aparecendo e sim o comando disparado. O porém é que possivelmente pode haver erro caso saia mais que um ao mesmo tempo, mas esse erro não diminui o valor, só significa que uma parcela não foi contabilizada, logo o valor pode ser muito maior. Tudo bem que isso não quer dizer muita coisa, mas nao podemos dizer que falta forma de contratar mais gente para equipe. Além de que só prova que somos consumidores de alta demanda, afinal olha o quanto entra. Logo a responsabilidade deles para conosco é maior ainda.
  9. Nao acredito que chegue nem a mil players atualmente. Eles fizeram o favor de desativar o comando /w
  10. Se alguém da staff olhar e quer nomes de mapas, lá vai um que está lotado: bra_dun01. Outros jogadores, mandem aí as wheres dos mapas lotados, vamo ver se ao menos assim a equipe vai la. So reportar nao da, eu sozinho reportei muitos já com nome, foto, replay... Mas eles ir ver pode ser mais eficaz.
  11. Super apoio viu. Jogo ragnarok desde 2008, e sempre que pego uma quest, se não olhar em sites por aí, não faço a mínima ideia de onde ir. Algumas são até fáceis, mas a maioria não são nada intuitivas. Além da recompensa deprimente. Uma quest de lv80 ~90 e da uma xp ridi.cu.la(sim, até isso tá censurado) que não aumenta nem 3%. Eu não peço nem itens bons, mas um aumento de xp de forma que impacte no level já seria uma grande ajuda. Pelo visto isso a gravity aprendeu e implementou lá no zero.
  12. Já aconteceu algo parecido no passado, infelizmente. Cansei de reclamar, resolvi deixar de lado e manter a saúde mental. A proposta inicial até que era pra ser assim, mas primeiro acabam com o farm de iniciantes, aí depois com tantos itens roubados, o farm de itens mid/end game se tornou algo meu obsoleto porque praticamente não bate de frente com itens rops. Outra coisa que não vi citar aqui mas que me irrita bastante no ragna é que a maioria dos itens precisa de over pra funcionar. Uma raiva que da vc batalha pra conseguir um item caro, e quando vê, tem que tá +11 pra prestar... affs
  13. Não sei porque as pessoas esquecem do Eden. Arma com ótimo ataque e ainda dá encantamento. Só recomendo mudar de arma lá pro lv81 quando vai roween, aí coloca um Machado rubi de terra pra dar alto dano. Ps.: dex 40 como o cara falou, não mesmo. No mínimo 65, recomendo 70 ou 80. Pelo menos como alquimista, senão você vai sofrer.
  14. Ou seja, no aniversário de 30 anos do bRO
  15. Gente olha que gracinha essa Build, alguém sabe dizer se tem alguma chance de fazer algo parecido aqui no bRO? Adoraria solar instâncias com ela.
×
×
  • Criar Novo...