Ir para conteúdo

Até Guerra os bots estão jogando agora [ Asgard ]


Hamilton

Posts Recomendados

Agora eu pergunto:

 

Se a GvG é dos bots, o que tu foi fazer lá????

 

Aposto que foi só pra atrapalhar os robozinhos denunciando eles, só pode!

 

 

 

P.S. Estou de zuera viu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que a lug informo em um ticket recente, não exite esse negocio de bot. eles são personagens de um único player que joga simultaneamente em varias contas e a questão do sacerdote seguindo é um comando que faz com que um personagem possa seguir alguém sem precisar ficar clicando , então não exite bot e isso ai na print é alguém jogando com 20 mouse clicando pq vc sabe o ser humano consegui jogar com 20 contas ao msm tempo, com uma mão em cada mouse.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que a lug informo em um ticket recente, não exite esse negocio de bot. eles são personagens de um único player que joga simultaneamente em varias contas e a questão do sacerdote seguindo é um comando que faz com que um personagem possa seguir alguém sem precisar ficar clicando , então não exite bot e isso ai na print é alguém jogando com 20 mouse clicando pq vc sabe o ser humano consegui jogar com 20 contas ao msm tempo, com uma mão em cada mouse.

 

A parte triste ou até mesmo engraçada é que chegamos a um ponto aonde não consigo saber se esse suposto ticket é verídico ou irônia :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eles não param de evoluir. Estão se parecendo cada vez mais como humanos normais, logo será impossível descobrir quem é realmente uma pessoa normal ou Eles. Eu temo o dia que aprenderem a se comunicar de forma coerente conosco.

 

Eu li uma creepypasta sobre isso, que um cara fez um jogo de pvp e deixou os bots se matando, quando foi ver eles estavam vivendo de boa, sem se matar, vivendo a vidinha deles, interagindo e tals, como jogadores de verdade, quando ele entrou no jogo e atirou em um deles os bots se juntaram para matar ele.

Parece aquelas historia de teoria da conspiração.

Link para o comentário
Share on other sites


"Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu." (Bot cantando Pitty para LU!G)

 


Véi, admitam, tem que parabenizar esse botter, tanto por configura-los para WoE quanto pela audácia.

 

Level Up! deveria colocar essa imagem na tela de login do jogo para todo mundo ver o significa jogar no bRO.

 

No mais, é rir para não chorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, a cada dia que passa estou mais impressionado com a audácia e evolução dos bots, agora seus donos nem disfarçam, mandam eles pros castelos kkkkkk

 

Ae LuG, se não vai fazer um software para banir automaticamente os bots pelo menos crie uma ferramenta que faça o Teste de Turing com os bots antes de logar hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, a cada dia que passa estou mais impressionado com a audácia e evolução dos bots, agora seus donos nem disfarçam, mandam eles pros castelos kkkkkk

 

Ae LuG, se não vai fazer um software para banir automaticamente os bots pelo menos crie uma ferramenta que faça o Teste de Turing com os bots antes de logar hahahaha

Chega ser cômico ver que tem bot fazendo isso tudo ...

Voto pro Rob ser nosso rei e banir a galere

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pq nunca vejo nenhum funcionario da LuG falar nada a respeito disso?

Faz 11 anos que quito e volto do ragnarok e sempre a mesma situação sem nenhum parecer por parte da empresa.

 

E cada dia ta pior, qualquer crianã com um modem consegue colocar bot nesse jogo ja ta vergonhoso e negocio.

 

Em Moskovia no Odin tem 2 renegados a mais de 3 meses lá farmando e vou acreditar que não percebem que é bot?

 

Será que como a venda de Rops caiu drasticamente a empresa resolveu fazer dinheiro de outra forma?

Não seria melhor pra LuG se não houvesse Bot ? Ae o pessoal compraria mais Rops?

 

na esperança de um funcionario comentar o Topico

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que a gravity e a LUG já aceitaram que independente de ser humano ou não o bot é um player....

 

Os cientista demoraram muito pra lançar aquele alerta sobre Inteligência Artificial....

 

Mas não fiquem pensando no dia em que a AI(IA em português) vai dominar o mundo com máquinas humanoides chamadas exterminadores, mais fácil elas criarem micro-máquinas capazes de simplesmente infectar os humanos com um vírus biológico letal. o_o

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...