Ir para conteúdo

Oveia

Members
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Oveia

  • Data de Nascimento 04/01/1983

Converted

  • Biography
    Dessabelle~
    Baaah!

Converted

  • Location
    Navegantes-SC

Converted

  • Interests
    Yaoi =)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Oveia

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 2 na verdade, porque os outros pelo que vi não são ineditos
  2. Não é por nada não, mas já vi bastante gente desfilando com os visuais novos (ia fazer uma piada sobre o saco na cabeça mais deixa quieto), se a preocupação é que os itens vão valorizar porque vão ter poucos no mercado, não se preocupe que já tem vários por ai, você o fulano ou eu (infelizmente) não ter dinheiro pra comprar não quer dizer que não vai ter outra centena de jogadores que vai por 30 reais no jogo pra comprar. Além do mais, dá pra comprar de outros players que estão vendendo rops a míseros 3kk, só abrir chat "compro visu sei lá o que 5kk" vai aparecer um morto de fome vendendo.
  3. Equipes: Óculos Retrofuturistas Máscara Dourada Diário do Renegado Visus: Aura de Byalan (acho que só veio uma x essa) Manto Invisível Boina Militar Vermelha Cara de Espanto Cartola Visual de Mágico Óculos Intelectuais
  4. Minha participação: Happy B-Day! Edit: Se alguem quiser ver o original ta no meu stash no DeviantArt: https://sta.sh/021tvvqxk8kz
  5. Credo, essa guria falando no vídeo é muito estranha... Ah, esse dia foi muito bom....
  6. Servidor: Valhalla Nick: Baahbette Lambert Mapa: ein_fild09 Monstros: Porcellio e metaling História: Fiz um casal, upei eles, gastei dinheiro pra casar, upei mais, com a única função de adotar uma mercadora. Agora eu tenho minha baby mercadora, cujo o único motivo de existir é ser fofinha (porque eu não tenho nada pra vender T_T). Supostamente isso é "underground", mas pra mim é só mais um dia no rag. Upar baby full Eden sem sem motivo nenhum, yeah!!!
  7. Mesmo "não sendo nerf" era o que estava escrito na descrição oficial do item, é injusto com quem investiu em refinamento do item.
  8. Visual: Emo assombrada pelos seus pensamentos (?!), que adora da um role em cemitério u.u (Ps.:Será que é assim? Qualquer coisa só falar que eu edito)
  9. Duvida: É pra fazer um recorte apenas do personagem (como você postou) ou toda a tela da screenshot?
  10. Eu não faço essa quest faz muito tempo, mas se não me engano ele não pede esses itens, isso seriam senhas, mas qual é a correta eu não sei... Depois de dar a senha certa ele só pede pra você matar uns monstros. Acho...
  11. FF é uma das melhores armas para classe, tem outras opções hoje em dia, mas depende do gosto, creio que FF ainda seja a mais usada por ser boa, barata e poder ser encantada. Divergentes estão baratinhos por causa das Chefenias, a maioria dos itens que dropa por lá ficaram mais baratos, principalmente quando Chefenia está ativa. Quanto aos rops, parece que tudo você compra com dinheiro real esta ficando mais caro, talvez porque esteja ficando cada vez mais difícil para o brasileiro conseguir dinheiro. Isso acaba refletindo no jogo também. Apesar de você encontrar muitas pessoas vendendo rops in game, o preço subiu nos últimos anos, principalmente em épocas de tickets e coisas do tipo. Com o tempo você se acostuma, depois que passar o susto. Eu espero que você possa aproveitar e jogo, e seja bem vindo novamente.
  12. Acho que você só pode adotar se estiver no lv 70.
  13. Ta dando "falha na transferencia" e o link pra download na primeira pagina não esta abrindo.
  14. Você esmagaria um gato por causa da porcaria de um boneco de biscuit?
×
×
  • Criar Novo...