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Jin ~

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Sobre Jin ~

  • Data de Nascimento 06/25/1984

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Reputação

  1. Jin ~

    +9 Conver [SA] vs Diver

    A diferença de preços entre os dois itens se dá ao custo e tempo para fabricar um Convergentes +9. De resto, apenas a adição de +2% HP/SP, além do aumento de DEF referente o refinamento +9 em comparação ao Divergentes que não se deve refinar além de não possuir slot.
  2. "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu." (Bot cantando Pitty para LU!G) Véi, admitam, tem que parabenizar esse botter, tanto por configura-los para WoE quanto pela audácia. Level Up! deveria colocar essa imagem na tela de login do jogo para todo mundo ver o significa jogar no bRO. No mais, é rir para não chorar.
  3. Vejamos: A curto prazo: Haveria uma redução na quantidade de zeny dentro do jogo, pois uma parte significativa de toda a moeda é oriunda direta e indiretamente deles; Haveria uma escassez significativa de itens (equipamentos, matérias-primas, etc); Alguns itens teriam alterações de valor ou deixariam de ser comercializados facilmente, dependendo do interesse do mercado. O mercado ficaria estagnado pois levaria algum tempo para os jogadores se habituarem com a nova situação dos servidores; O PvM seriam voltado para os jogadores, seja para farming, leveling ou qualquer outra situação mas ainda assim, não seria suficiente para suprir imediatamente o mercado; As WoE's continuariam do mesmo jeito, mesmo para os clãs, ditos, botters. A longo prazo: Devido a escassez de moeda circulante, haveria deflação do valor de uma boa parte dos itens, porém haveria uma alta valorização de outros; Os jogadores ou a própria LU!G seriam responsáveis por suprir a falta de itens dentro do mercado; Jogadores honestos terão a oportunidade de conseguir zenys através de farming de itens mais simples e por consequência, teriam acesso mais facilitado a coisas de seu interesse dentro do mercado; Apenas clãs com alto percentual ou que dependem ativamente de bots seriam afetados. Só existe um ponto, ao meu ver, que não seria afetado diretamente com o fim dos bot's, nesse caso, compradores de kk's, itens, ROP's através de dinheiro real. No máximo ele pagaria mais caro por algo que, de qualquer forma, ele poderia comprar. Ragnarok é Pay2Win, então, quem tem mais dinheiro real pra gastar, sempre tem mais vantagem, mesmo dentro do comércio legal e ilegal do jogo.
  4. Depois de ler todas essas alterações, fico imaginando quem jogaria uma Guerra do Emperium desse jeito... Se eu já achava ruim do jeito que está agora, imagine implementando uma boa parte do que foi proposto no inicio desse tópico. Quanto eu tiver tempo, vou comentar sobre as alterações do Sacerdote e evoluções (que estou mais focado no momento), depois vejo o resto...
  5. Sobre o Suffragium que foi discutido aqui: A habilidade não é utilizada hoje por muitos motivos: Há muito tempo, quando Sacerdotes (Sumos) e Bruxos (HW's) eram Best Friends Forever e aprontavam altas confusões em Rune Midgard, além da dificuldade em diminuir conjuração variável, ela se mostrava útil em ocasiões como essa. Hoje em dia, é muito mais simples obter acesso a redução de conjuração variável. Além do mais, teoricamente, algumas habilidades são bem efetivas, com dano considerável e pouca conjuração necessária, seja para o Leveling ou quaisquer outras necessidades de seu uso e por consequência, a necessidade do Suffragium seja cada vez menor, devido a esses motivos e outras alternativas bem melhores ou mais práticas. Pra ajudar na compreensão, em uma situação, para que um Arcano precisaria de Suffragium para conjurar Nevasca Nv.10 com a intenção de controlar um mob, se é bem conveniente ele usar Esquife de Gelo, que tem conjuração bem menor e efeito parecido ou usar Estudo Arcano com Nevasca pra conjurar a mesma habilidade sem tempo algum? Por motivos assim, entre muitos outros, que a habilidade caiu em desuso. Agora acho interessante essa funcionalidade de ser executada no próprio conjurador (algo parecido com o Imposito Manus), em algumas situações, pode até servir de ajuda em habilidades de alta conjuração como Magnus Exorcismus podendo, possivelmente, evitar a necessidade de balanceamento do tempo de conjuração das próprias habilidades do Arcebispo. Entretanto, não vejo motivo para alteração de efeito na habilidade, afinal 45% de redução de conjuração variável é muita coisa. O motivo que eu encontrei para aumentar o número de efeitos retirados pelo Gênese, seria mais para abrir um leque de oportunidades dentro do jogo. Por exemplo, um MVP que causa efeitos de Morto-Vivo em seus usuários, Poder Infernal (algo que somente o S.Morroc da quest faz), isso e outras possibilidades. De qualquer forma, são situações essas que criam oportunidades, necessidades ou novas estratégias dentro do jogo, algo que foi abolido, não intencionalmente, na Renovação.
  6. Lex Divina e Silentium possuem chance de sucesso de 100%, porém são reduzidas pela resistência ao status do alvo. Quanto a redução de cast, eu não vejo tanta necessidade em modifica-la. Afinal, uma habilidade conjurada a 9x9 células no nv.1 e indo até 17x17 no nv. máximo, ao meu ver, necessitaria de um tempo de conjuração devido a esse ponto. Porém, caso haja necessidade, sugiro alteração no tempo de conjuração de acordo com o nível da habilidade (quanto maior o nível, maior o tempo) e voltando a lembrar que todos os níveis devem possuir tempo de conjuração. Quanto a fórmula para isso, precisaria de estudos sobre a necessidade de inserir conjuração fixa ou variável na habilidade e a quantidade de tempo para somente uma ou cada uma em conjunto. Os dois comentários me levaram a um mesmo questionamento. Na meu entendimento, parece que quando a Gravity desenvolveu as habilidade das classes 3, ela não levou em consideração o efeito que outras habilidades, até então presentes faziam e como elas seriam influenciadas com as novas mecânicas da Renovação. (Alguém lembra no inicio, quando entrou no PvP/GvG e deu de cara, pela primeira vez, com Arremessar Kunai de Ninjas ou Perfurar em Espiral dos até então novos, RK's? Isso teve um efeito similar porém menos significativo nas habilidade de suporte.) De qualquer forma, como discutido antes, Graça Divina deveria ter efeito ampliado e mais um dos motivos para isso, é para compensar algumas falhas nessa transição com a Renovação. Voltando ao comentário do Aarchie, eu não concordo que Laudas, como também Lex Divina e Medicar retirem os efeitos negativos citados. O motivos disso, é que dando mais opções de recuperação por essas habilidades, estaria tornando mais inviável e também, possivelmente, descartando o uso da habilidade Gênese. Algo que devo lembrar, é que Laudas, Graça Divina e Medicar removem efeitos negativos que podem ser causados por habilidades de outros jogadores (salvo, raríssimas exceções). Efeitos adicionais como Sangramento, Ferimentos Críticos, Morto-Vivo, entre outros, não são normalmente executados por jogadores, e quando executados, são através de armas, cartas e equipamentos restritos para isso e é por esse motivo que a habilidade Gênese se faz necessária. Mas uma coisa que devo salientar, e que ainda não foi discutido, é que Gênese não tem o efeito que deveria realmente oferecer. Ela retira alguns efeitos que podem ser causados por monstros ou efeitos especiais como Ferimentos Críticos, Sangramento, Duetos, Venenos de Sicário, por exemplo, porém, outros efeitos não entram na lista, como Morto-Vivo e Poder Infernal. Afinal, ela funciona como um Desencantar Ampliado mas acaba não sendo tão ampliado como deveria, justamente pelo efeito que ela causa. Na minha opinião, ela deveria retirar todos e quaisquer efeitos negativos, incluindo os já citados, e também outros efeitos causados por monstros, como Poder Infernal e Morto-Vivo, e também deveria retirar mais efeitos positivos do alvo, como Links, Veneno Mortal, entre outros. Esses efeitos, positivos e negativos, precisam melhor serem estudados para dar melhor efetividade a essa habilidade. Lembrando também, como sugestão, que Gênese deveria ser conjurada em alvos aliados, função essa que ela não executa. Colocar 6% a cada 5s não garante que seja bom o suficiente para o alvo quando levados à pratica, da mesma forma, 1% a cada 1s também corre esse risco. Daí que se faz necessário um estudo de efeito para a habilidade. Concordo em partes com os seus textos. Concordo quando o Arcebispo, ou qualquer outra classe, não deveria sacrificar toda a sua defesa física e mágica para poder causar dano adicional com a habilidade porém aumentar o dano da habilidade necessariamente, não quer dizer a melhor opção. Calcular uma nova fórmula para aumento de dano, deve se levar em conta os extremos que podem ser utilizados, desde os atributos, níveis do conjurador, o tipo e nível do monstro até equipamentos que o jogador usa, dos simples aos mais ostentadores, justamente para não correr uma risco da habilidade ter um dano razoável para quem tem pouca coisa e ser algo desproporcional e exagerado para quem tem muita. Quando propus algumas alternativas para o Judex, eu não quis dizer que ela seria dependente de outras habilidades. Eu queria que devido ao pouco dano que ela causa, adicionasse mais efeito para outras habilidades de dano relativamente maior. Para melhorar no entendimento, seria algo como combar um Trovão de Júpiter após causar Congelamento na Rajada Congelante. Ou usar Sopro do Dragão em um alvo Cristalizado. Seguindo esse raciocínio, Judex seria algo parecido para Arcebispos, adicionando mais dano para Magnus Exorcismus ou Adoramus (algo que já acontece com o efeito de Oratio), mas isso, claro, é um sugestão da minha parte. De qualquer forma, as habilidades de dano do Arcebispo podem ser aprimoradas, desde que bem estudadas, levando em consideração alguns pontos, incluindo, talvez, alguns que citei. Vou levar em conta a minha experiência com as habilidades: O uso de Martírio, no meu caso, é raríssimo, não por causa dos requisitos para conjurá-la, mas pela oportunidade em executá-la. A única situação em que faço uso da habilidade é quando eu não tenho acesso rápido ou fácil ao alvo (ou alvos) para conjurar Ressuscitar ou Epiclesis. Independente disso, ainda não vejo necessidade em alterar alguma coisa da habilidade, tendo em vista o efeito que ela faz e o alcance absurdo que ela possui. Quanto ao B.S.S, eu até entendo que é chato essa restrição de ter 2 noviços ou evoluções de mãos dadas com o conjurador mas ao contrário da habilidade dos RG's que afetam apenas eles mesmos, B.S.S afeta todos os aliados na área de alcance da habilidade. Talvez, alterando apenas essa restrição dos noviços estarem se abraçando, se é que me entende, de resto, não vejo motivo para modificá-la.
  7. Discutindo o que foi proposto por LCroft: Não concordo com essa funcionalidade, embora compreenda o motivo apresentado. Unir a utilidade das duas habilidades soa como remendar o problema de um para para amenizar o problema da outra e vice-versa, não acho válido. (Vale lembrar também que as duas habilidades tinham um valor estratégico, onde se usava o Kyrie Nv.1 para tirar o Assumptio do adversário.) O estudo do balanceamento das duas habilidades deve ser feito separadamente porém seus efeitos devam ser relacionados. O efeito do buff é quase o efeito de uma carta Porcellio. Sozinho pode até ser irrisório, mas quando acumulado com outros meios de aumento do ATQ (Caixa do Ressentimento, Poder de Odin, Órion, etc), essa habilidade se tornar muito útil. Quanto a duração, também não vejo necessidade em alterá-la. A reposição da habilidade no alvo depende muito da prática do Sacerdote e não necessariamente uma falha específica da habilidade. Concordo com o aumento da duração. Eu sugiro, ao invés dos 10s, um aumento de 5s por nível de habilidade a partir do nível 6. Quanto ao SP, o consumo será de 30~40 pontos a partir do nível 6 de habilidade. Concordo com o que foi proposto. Por mais que aparente certa mediocridade no valor, a adição de mais uma ferramenta para aumentar dano de jogadores podem ser, ao meu ver, problemáticas.
  8. Aproveitando que estou lendo os comentários (de trás pra frente!), vou usar o gancho do Aarchie para questionar outros pontos abordados por ele e darei meu ponto de vista a respeito. Judex causará um dano relativamente bom futuramente mas dependerá de equipamentos, nível 175, entre outras coisas. Mexer em sua fórmula de dano, para mim, é um tiro no escuro. Eu poderia discutir aqui, efeitos adicionais que poderiam dar utilidade a habilidade. Por exemplo, alguma adição de status, redução de DEF ou MDEF do alvo, catalisador ou aumento de dano de uma outra habilidade (Dano do Adoramus é aumentado caso Judex tenha sido usado anteriormente em um alvo), essas e outras muitas opções. Vai cair no mesma situação do Judex, então não tenho opinião formada sobre isso. (Lembrando, de uma possível discussão de complemento de dano por outra habilidade.) Eu não vejo problemas com o os valores consumidos por essas habilidades, acho que são até justos. Agora caso necessite algum aprofundamento sobre isso, sugiro uma alteração na quantidade de SP gasta pela habilidade de acordo com a quantidade de pessoas dentro do grupo. Algo dessa forma: Clementia: 90 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 10) Canto Candidus: 85 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 5) Sopro Divino: 70 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 5) Praefatio: 30 + (Nível da Habilidade × 10) + (Número de Membros do Grupo × 2.5) Concordo. Poderia adicionar pelo menos 5 segundos no tempo de duração em todos os níveis da habilidade. Concordo com a redução do cast fixo. Quanto ao aumento de dano, sua forma deveria ser afetada diretamente com o Nível de Base do Conjurador mas isso necessitaria de estudos mais aprofundados. Essa habilidade é o Exílio que deu errado. No meu entendimento, ela não apresenta nenhuma funcionalidade dentro da mecânica de Ragnarok Online. Talvez reformulando todo o seu efeito seja possível dar uma utilidade a esta habilidade mas precisa de um estudo mais aprofundado a respeito. Não concordo, pessoalmente, não vejo necessidade em mexer nelas. Pensamos a mesma coisa, só tenho que concordar. :v Concordo totalmente com o motivo mas não com a porcentagem apresentada. Como sugestão poderia apresentar uma formula que seja afetada, também, pelos níveis de Base e Classe do Conjurador.
  9. Não entendi o que você escreveu aqui. A alteração tornaria a habilidade Retardar Veneno desnecessária ou teria outro motivo? Explicando melhor o que quis dizer, eu coloco um (?) pois não tenho uma ideia 100% formada a respeito disso, porém quando a passividade da habilidade, eu levei em conta que Gênese retira o efeito do veneno em alguns casos. (Exceto em aliados fora do grupo ou Oblivium, se usados no Arcebispo) Quanto ela ser uma habilidade de alvo, podendo ser aliados ou grupos, que é algo a ser discutido, eu pensei na possibilidade de tornar inútil o uso da habilidade pelo próprios Sicários. Pessoalmente, eu prefiro que ela seja uma habilidade Passiva mas não vejo problema na segunda opção, contanto que não se torne absurda ao ponto de nerfar drasticamente o uso dos venenos do Sicário. Sim, retira Incêndio porém não retira Hipotermia e nem Sono Profundo. Como disse antes, o uso da Graça Divina depende da ocasião, mais o motivo maior dessa alteração seria para uso de aliados fora do grupo do Arcebispo, utilidade essa que as Laudas só proporcionam nos membros do mesmo grupo. A cura recebida não é influenciada e a adição do aumento do consumo de SP não advém do Offertorium, e sim de uma descrição e penalidade, respectivamente, da própria habilidade. Atualmente, a habilidade recupera 3% do HP Máximo do alvo a cada 5 segundos, enquanto o buff estiver ativo. Dependendo da redução do tempo pode tornar a habilidade extremamente absurda. Na minha opinião, essa recuperação deveria ser a cada 1 segundo, mas dessa forma, não seria conveniente essa quantidade de 3% na recuperação, e nesse sentido, ela deveria ser reduzida para 1% ou 2% por segundo. Ou então, 2% a cada 2 segundos ou 3% a cada 3 segundos, mais precisa de estudo de efeito para se chegar a um valor satisfatório. Quanto a GdE 2.0, as Runas Guardiãs não seriam diretamente beneficiadas por esse efeito (pois um Asura, spam rápido de GoH, entre outras habilidade de DPS, com dano elevado, dariam conta disso), a questão são as Barricadas que seriam extremamente difíceis de serem destruídas. Outro ponto levantado que esqueci de comentar, e é extremamente válido e importante, é que Renovatio não deveria ter efeito em monstros do tipo Chefe.
  10. Um Arcebispo normal faria isso? Tudo é muito situacional pois o AB depende obrigatoriamente de um Bragi (com máxima redução de delay), uma Dancer (para redução do consumo de SP), sacrificar toda a sua defesa (que ele já não tinha) em equipamentos e cartas de redução de delay e consumo de SP, além de 193 de ASPD para ter o máximo spam da habilidade. Mas o vídeo é interessante e me traz um questionamento: Será possível segurar um grupo spammando essa habilidade, com Offertorium, durante um avanço contra a DEF inimiga, durante a GdE? Se isso for efetivo, é algo a se pensar.
  11. Algumas coisas até então discutidas aqui, eu não concordo. Quando tiver mais tempo, comentarei mais sobre isso. Por enquanto, vou comentar sobre Sacerdotes e Evoluções (Suporte), embora não seja mais a minha classe principal, sem dúvidas é a que mais joguei desde o inicio do bRO. Focarei por enquanto nas habilidades, depois me aprofundarei na classe em si. Angelus: Aumento de (?)% da SoftDEF, HardDEF, SoftMDEF e HardMDEF proporcionais ao Nível da Habilidade e o Nível de Base do alvo. Motivo: Com a Renovação, essa habilidade perdeu totalmente sua utilidade. Aumento de 50% da Soft DEF não há redução considerável, para não dizer visível, no dano recebido. Proteção Divina: Aumento de (?)% da SoftDEF e HardDEF proporcionais ao Nível da Habilidade e o Nível de Base do alvo. Motivo: Outra habilidade afetada pela Renovação, segue a mesma explicação da habilidade Angelus. Retardar Veneno: Redução no tempo de duração de venenos, incluindo venenos de Sicário. Passaria a ser uma habilidade Passiva em Sacerdotes, Sumo-Sacerdotes e Arcebispos ou seria uma habilidade de alvo com o mesmo efeito, porém com a metade da eficácia em outros aliados. (?) Motivo: Desde os primórdios, essa habilidade é inútil. A adição da redução dos efeitos de Sicário daria um propósito para colocar pontos nessa habilidade. Riqueza de Espiríto: O efeito permanece, porém reduzindo os pré-requisitos para obtê-la. Nesse caso, Flagelo do Mal Nv. 5 e Perícia com Maça Nv.5. Motivo: Essa habilidade é excelente, porém ela foi pensada apenas para Sacerdotes e Sumos de Batalha. Com a vinda da Renovação, as habilidades do Arcebispo consomem muito SP e essa redução faria com que essa habilidade tornasse uma opção em qualquer build de Arcebispos, principalmente com a adição futura da habilidade Offertorium. Graça Divina: Mesmo efeito, adicionando a remoção dos efeitos negativos de Incêndio, Hipotermia e Sono Profundo. Motivo: A habilidade tem suas vantagens. Em grandes grupos, ela se torna efetiva com o auxílio do Poema de Bragi, mas ainda depende de situações nas quais o uso de Lauda Ramus e Lauda Agnus não sejam prioridades. Assumptio: Redução de 25% ~ x% no dano recebido e possibilidade de ser usada durante as Guerras do Emperium. Motivo: Mais uma habilidade afetada com a Renovação. Atualmente, essa habilidade mostra alguma efetividade em situações voltadas ao PvM do jogo. Quanto ao PvP/GvG, devido o dano elevadíssimo das classes DPS, o Assumptio não mostra sequer sinais de efetividade podendo ser substituídas em algumas situações pelo Kyrie Eleison e Praefatio e Escudo Mágico. Expiatio: Adição do efeito de duração da habilidade no lado direito da tela do jogador alvo. Motivo: Precisa? :v Sopro Divino: Mesmo efeito, agora com mesmo período de recarga da habilidade Curar e com fórmula de consumo de SP alterada para: 40 + (Nível da Habilidade × 15) Motivo: Habilidade interessante mas não mostra tanta utilidade dentro do jogo. Com a alteração, daria um pouco mais de importância em seu uso. Renovatio: Recuperação de 3% do HP Máximo a cada 1 ~ 3 segundo(s) (?), aumento de x% no consumo de SP enquanto durar esta habilidade. Passará a não funcionar em barricadas e cristais durante a GdE 2.0. Motivo: Habilidade tem suas vantagens mas sua versão atual é muito dependente da situação. Ela mostra-se efetiva principalmente em Monges e Evoluções usando a habilidade Corpo Fechado. Ao criar essa nova funcionalidade, passaria a ter novas possibilidades e propósitos.
  12. Há alguns pontos levantados até o momento que me fazem iniciar discussões mas, por enquanto, evitarei discuti-los devido os poucos comentários até o momento. Desses poucos comentários, até então, vou salientar algumas questões que, ao meu ver, não foram atendidas no tópico ou não deixei claro (e editarei quando for conveniente). Atentem no que foi proposto no início deste tópico. Lembre-se que ao propor a vinda de um item ou sistema, tenham em mente se a vinda dele beneficia toda ou uma boa parcela de jogadores e tipos de jogadores. Dentre os tipos de jogador, vamos levar em consideração, até o momento, por exemplo: Leveling Farming PvP/GvG Comércio E com base nesses tipos, ele deverá responder algumas perguntas, por exemplo: Esse item/sistema beneficia esse tipo de jogador? Ao beneficiar um tipo de jogador, ele também é útil para os outros? Em qualquer nível, classe, build? O benefício é proporcional ao período de instabilidade? Se há outras perguntas que possam ser levantadas, outros tipos de jogadores ou outras questões, comentem, dissertem. (É o propósito aqui! Afinal, tudo vai ser construído e moldado com o tempo.)
  13. Este tópico foi criado para sugestões ou discussões a respeito desse assunto, além disso, concentrar todas as informações sobre o mesmo afim de facilitar a comunicação entre a comunidade e a moderação do jogo. Algumas questões deixarei em aberto para serem discutidas nesse tópico e, com o passar do tempo, atualizarei essas informações. Algumas regras para melhor rendimento das discussões neste tópico: Ao sugerir algo, faça um breve comentário, de preferência, explicando o motivo para tal; Ao propôr algo, pense que essa proposta beneficiará o coletivo (comunidade) e não apenas o seu interesse; Evitem discussões desnecessárias sobre assuntos não pertinentes ao tópico; Principalmente, respeite a opinião de todos, por mais que você não concorde com o que seja dito, não tente impor seu ponto de vista, deixe que o alvo discordado reflita sobre o assunto, mudando ou não sua opinião. OBS: Vale lembrar que este é um tópico, principalmente, de sugestões e nada garante que o que for discutido aqui será posto em prática pela distribuidora. Para iniciar, vou começar com algumas sugestões e essas podendo serem discutidas no decorrer deste tópico: ​ Thor: Sistema VIP para todo o servidor, referente ou não aos períodos de instabilidades. Motivo: Essa medida seria para beneficiar qualquer tipo de jogador, pois englobaria diversos interesses dentro do jogo (PvM/PvP/GvG), dentro os quais: Bônus de EXP; Redução da Penalidade de EXP ao morrer; (?) Bônus de Drop; Acesso ao NPC de buffs especiais, Acesso a diversos mapas com mais facilidade dentro do jogo. Evitaria também o problema dos itens/consumíveis que ficam presos nas personagens, onde muitos deles possivelmente não tem proposito ou serventia. (Por exemplo, tenho um Arcebispo 150/50 com build voltada exclusivamente para GdE, e preso a ele, possuo 10 Chicletes que garantem bônus na taxa de Drop.) Asgard: Sistema VIP para todo o servidor, referente ou não aos períodos de instabilidades. Motivo: Segue a mesma explicação do Thor, servindo de gancho para a vinda definitiva desse sistema dentro do servidor. (?) Odin: Ressarcimento por itens/consumíveis através do NPC Torsen, porém atualizados e voltados à realidade do servidor. Motivo: Como o servidor já apresenta o sistema VIP como padrão, ainda não possuo uma sugestão definitiva para ele, então o motivo, até o momento, seria uma adaptação do que já era proposto anteriormente. Adianto também a possibilidade da eliminação da restrição desses itens presos nas personagens.
  14. Quando é pra enfiar goela a baixo, ROP's, mesmo com um monte de problemas acontecendo dentro do jogo, ela é eficiente, agora corrigir as falhas do jogo dela que é bom, nada né? A bichinha se faz de surda até hoje. Aproveitando o raciocínio, vou ver aqui o prazo de validade dos Pudins de Guiyak no joguinho, pra não correr o risco de potar algum estragado, não é?
  15. Não tá vendo como as pessoas estão indignadas com o jogo? Estão até discutindo como continuarão gastando ROP's nesses servidores. Você vê como a situação desse jogo tá perdida quando as pessoas estão mais preocupadas com o ressarcimento que elas vão receber do que um feedback decente e satisfatório da empresa pra combater coisas que elas deveriam ter feito desde sempre (bots, chineses, miações, etc).
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