Ir para conteúdo

Kover1z

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kover1z

  • Data de Nascimento 01/27/1992

Conquistas de Kover1z

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. E vão remover as que existem atualmente, que em sua maioria foram conseguidas no Bug da Torre sem Fim?
  2. E esse dano é o suficiente para matar o SAC do Sorcerer de Proteção Arcana? Nem nos Warlocks o dano "a mais" é suficiente para derrubar o SAC. Então, por favor, pare de falar besteira. Você deve ser o tipo de pessoa que tem o Dundé como referência do jogo. @edit Como eu disse antes, você está pensando que WoE é PvP.
  3. 3x mais dano? GTB não é Kaite. Você está confundindo WoE com PvP. Não é 1x1 onde os jogadores estão isolados, você deve analisar a situação como um todo. Mas é como alguém disse aí: os caras nem jogam o jogo e vêm falar merd*
  4. O bRO está parecendo aqueles privates de fundo de quintal em que os ADMs criam itens para que seus amigos ganhem sempre. Chega a ser patético essa situação.
  5. Não?! Você acha normal um personagem não ser acertado por Terremoto, Nevasca, Chuva de Meteoro, Bola de Fogo, Dispell, etc? GTB não funciona na TE. Para o SinX edepado dando tocaia no pré-renewal existia resposta: Alerta. Para a GR no pré-renewal também existia resposta: congelamento/petrificar. Agora, qual a resposta para um Sorcerer/Warlock de Proteção Arcana e GTB sendo rendido por um RG de Tao Gunka com Consagração e Aura Sagrada ativa? (Além da Autodestruição, que foi acordado entre os líderes de ser banida das WoEs)
  6. Vc esqueceu de falar de skills muito mais importantes, como por exemplo: Imunidade nas Guerras: Impacto Espiritual, Corrente Elétrica, Pó de Diamante, Castigo de Nertus (ok, TODAS de feiticeiros e arcanos), Adoramus, Sede de Sangue, Pintar Armadilha, Símbolo do Caos, Exílio, Fúria da Medusa, Distorção Arcana (isso foi apenas o que lembrei kkk) Imunidade em MVPs: Bola de Fogo, Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoro, Trovão de Júpiter (entre outras)
  7. Ainda não consigo logar no ASGARD. Thor e Odin loguei normalmente. @EDIT Agora logou
  8. O que é "Evento do Rei Poring"? Alguém pode me explicar? Aproveitando, qual o valor em rops do chifre de búfalo?
  9. Hoje é feriado pra mim =/ por isso loguei essa hora
  10. PARA ENFATIZAR!!!! (vinte caracteres)
  11. Pior que isso já é feito kkkk (exceto a conta não é criada)
  12. wtf que servidor é isso? edit: agora que eu vi, asgard...
  13. Bom senso? Fazer possível pra AJUDAR? AJUDAR?!?! Você é um daqueles que pagaria pra fazer a própria comida no restaurante, certo? Agora que lembrei vou te ignorar. Só dá mongolão nesse fórum, ta doido...
  14. Eu li, e meu questionamento foi e continua o mesmo: se já foi acertado com a gravity, por qual motivo não anunciaram? Você sempre defende a LUG assim, né? Cuidado que tá ficando tudo babado. Menos jovem, muito menos. Minha pergunta foi pro Morgado, caso você não seja ele, por favor não responda. Grato.
  15. Se já foram aprovadas, por que não anuncia quais serão? No aguardo.
×
×
  • Criar Novo...