Ir para conteúdo

Jocaz

Members
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jocaz

  • Data de Nascimento 02/03/1993

Conquistas de Jocaz

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Jocaz

    [Duvida] Arena Izulde

    Cara paguei o maior mico! é pq eu tava com apenas 20 z no char! uahuahauhauhauahuahuahau custa 1k a entrada... Fui passar os itens pra outro personagem e vi que nem dinheiro pro armazém eu tinha! Solucionado kk
  2. Boa Noite Pessoal! Um amigo meu me chamou para farmar com o clã ygg.. mas para minha surpresa eu não consigo entrar na sala de grupo .. Toda vez que alguém aceita para entrar na sala,todos são enviando para o mapa da arena,menos eu...(Racismo) Sou enviando para a entrada sem motivo algum.. Isso acontece com mais alguém aqui?=/ Ou é racismo com pessoas meigas s2? Abraços!
  3. Fala Dundé,A especie se chama Ouriço (Igual o Sonic ^^),eles comem comida de gato mas também gostam muito de fruta!(A minha é apaixonada por melão).Eles não precisam de vacinação ao longo da vida (apenas 1 quando nascem),devem tomar um antipugas e carrapatos de 4 em 4 meses (Eu uso o Revolution apenas 1 gotinha)São muito ativos de noite e são bem amigáveis com outros animais.Eu moro em Belém-PA mas adquirir minha filha em Buenos Aires (Argentina).A TAM permiti o transporte de roedores desde que seja avisado previamente..=)Quando jogo Rag de madrugada ela fica me fazendo companhia correndo pela casa...heheheAbraços
  4. Para abrir o dual,eu faço o seguinte: Quando clicar em "jogar" para abrir o 2º rag, clica rapidamente na aréa de trablho e fica clicando "f5" toda hora para dar refresh na tela,vai carregar o gameguard e vai começar a abrir o jogo,sempre clicando "f5"... Aqui funciona =)
  5. Ja vendi 50 fruto de ygg cada um a 2k..huahuahuauhauha
  6. Moon o que vou falar agora pode parecer bizzaro mas funciona.. Se tu colocar ela em um personagem com arco ela altera o dano a distancia causado pelo arco.. Mas se tu usares uma habilidade usando o arco não altera.. Mandei ticket ja..
  7. Choro e mais choro! Isso ta igual o RF online no final.. Nego Chorando,População Toxica e cheio de Shemale.. Pqp
  8. Olha assim,EA para renegado que autocast nem pensar.. Eu usei a elemental e a lunar ambas +9,com uma doppel e cavaleiro sanguinário..(1 mumia da Elemental tbm..) A elemental realmente usava magia com maior frequência(5%) mas sempre naquela ordem conhecia ja..xP(Fogo,Gelo,Vento,Terra) Já a lunar ativa aleatoriamente as magias mas com uma frequência bem menor (0,5%). Sobre o up: Por exemplo quando eu estava nos Minouros pesadelo,não acerta nenhuma magia de fogo,logo quando eu usava a elemental ela sempre utilizava a lança de fogo que dava miss. Conclusão:Tive que plagiar lança de gelo pra poder ser eficaz a espada.. Quando upei com a lunar foi diferente,deixei o Try no plagio o Gemini do Mimetismo e foi sucesso! Mas com um frequencia de magia menor.. Logo cada um tem seu prós e contra,vai variar muito de onde você vai upar,como esta sua build.. Atualmente to upando com a Elemental por causa da carta mumia que da uma boa precisão sem eu inverti tanto em dex mas enfim..xP Boa Sorte =)
  9. @vane Por que não funcionario se diz que reduz 100% da defesa,quando ele utilizasse pele rochoça deveria ignorar..xP
  10. So uma duvida,essa Garra de Ferro que lanço pra shura que ignora 100% da defesa do bixo,funciona com scaraba dourado? Tipo tenho um shura(141) de combo parado e seria interessante upar la.. Alguem ja testou?
  11. To na casa da minha namorada T.T! Você pode me passar um replay curto de você jogando lá? Nem precisa mostrar equipamentos,só pra vê a sequencia de habilidades e posicionamento..=/? Se não for incomodo..
  12. Odin sorry..=/ Mas tipo você tem algum canal no youtube? Tem alguma dica?
  13. Galera, Estou com uma duvida com relação a up nos Scarabas dourados... Tentei upar com meu RK lá mas tirei míseros 32k para sopro!(Sendo que tiro em media 80~90k no Scaraba Normal) Tambem tentei upar com meu Oboro lá,mas impossível também..=/ Alguém tem alguma dica pra upar lá? Por que essa diferença absurda de defesa Abraços!
  14. Então,eu tava potando Ygg,mas pensei que teria alguma outra forma mais barata de consegui isso.. HP eu recupero tranquilo com mosca caçadora..=( Hat com % acho que é a unica opção..=/
×
×
  • Criar Novo...