Ir para conteúdo

michel19912

Members
  • Total de itens

    2,014
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que michel19912 postou

  1. Sou totalmente a favor de tirarem a restrição. Se eu quiser fazer uma Oboro DD vou depender de Hat, a classe tem ataque duplo, mas só para os males. Se tiver foco em MvP eu tenho que usar uma Vesper+Vesper Selada e ter equips muito mais tops ai chega uma Oboro mediana usa um buff e tem o msm dmg que o meu.... Nem todo mundo quer ter uma conta female. Os caras que falam isso não manjam muito de Ninja e evoluções, não sabem q diferença que a skill faz. De qualquer forma eu já criei vários tópicos, mas infelizmente nunca dá em nada. A LP não consegue fazer igual a GungHO de forçar os caras fazerem algo, aliás nós só recebemos atts atrasadas e balanceamentos via 'pacotões' incompletos e bugados.
  2. Ah! Mas esses que vc citou são muito easy. Ex. de Set: Shiba Inu [Pinguicula aquela q dá atk] Bionicos Fugitivo Armadura c/ Porcellio ou couraças elementais Mão direita -> Faca de Frutos do Mar[ 3x Cavaleiro do abismo] Mão Esquerda -> Faca ou Main Gauche com [ 2xraça + 2x propriedade ] FAW mira ou lutador/ +9Mochila Grilhões ou convergentes Bola de Ferro/Revigorantes/Anel RWC etc... Kunai Explosiva tem seu dano aumentado conforme seu nivel de base e classe, então vc não terá dano máx logonos primeiros niveis. Oboro tem mais dmg que Kagerou
  3. Errado, Togatana envolve tbm huumas e kunais a build mais focada para pvp é KS+RT ou Ninpou+RT Infelizmente só equipa em trans. Olha, o bom dos Ninjas é que dá pra levar alguns MvPs com gasto quase 0 ou 0. Alma Pura + Clone é lindo se tiver paciência vc leva os mvps sem gastar nda. Se vc tankar os mvps enquanto clone está em CD vai ter algum gasto com pots. A questão é que precisa estar muito bem equipado e msm assim outras classes tem muito mais facilidade como Bio e RK. Ninpou tem um ótimo DPS, melhor até do que togatana, contra mvps fracos a fogo e água. Togatana pode bater 100~200k na kunai sem lex, como KE ganha bonus de propriedade vc pode enfrentar qlquer mvp os unicos mais problematicos serão os fantasmas q vc terá que fazer o com tubilhão de pétalas ou de kunais.
  4. Com Giearth fica muito melhor de se locomover! É que não ando jogando, mas qlquer dia agente se esbarra nesse mapa. Estou curioso pra saber qnt meu Kage consegue hitar se estiver com Distorção. Sabe, qnd vc pegar 140 agente podia ir celine, não consigo solar mas acho que em 2 ninpous dá pra levar.
  5. Acontece....todo mundo faz umas nubadas as vezes..... Continue assim e logo,logo vc leva até bispo ;D
  6. kkkkkkkkkkkk Muito Show! Obrigado! Vc tá msm guilda que eu né?????
  7. Meu Kag logou mas tomou outro DC e agr minha oboro tbm tomou dc.....xP Tá mo bosta isso
  8. Ah se for assim de "grátis" e de boa vontade eu aceito! xD Eita fama...uhssahuahue Edit: meu Kag tomo DC e não entra +, ai agente fica inventando tpc novo xD
  9. E ai galerinha vocês são contra ou a favor de ninjas usarem espadas de uma mão???? lembrando que: - End-game somos resumidos a RWC, Frutos do Mar, Sinistra e Bazerald. - Espadas aumentariam a gama de equipamentos uteis tanto para Ninpous, Togatanas, Taijutsu e Mortal. - Melhor desempenho contra monstros médios e grandes do que somente com adagas - Movimenta mais a procura por espadas de uma mão - Aumenta o uso de Pergaminhos de armas e cartas usadas neste tipo de equipamento, logo movimenta um pouco mais o comercio relacionado a este tipo de item. Votem e comentem ae! Quem sabe algum modera vê este tópico (dúvido.....)
  10. Glr tive esse problema ontem. Qnd der esse DC coloque a senha para ver a msg de que o servidor ainda reconhece seu login, aguarde uns 10~15min e tenta logar de novo. Eu achei que teria que abrir ticket pedindo pra mudar a localização do meu char, mas depois voltou sozinho. Obs. aconteceu várias vezes cmg ontem
  11. kkkkk Sim, minha Oboro pode carregar atualmente 7300 (uma ova, não pode usar skill acima de 90% do peso....) e msm assim ainda tenho problemas pra carregar armas, armudaras, kunais e consumiveis. Não dá pra fica voltando sempre na kafra e abrindo armazém pra trocar armadura, trocar de kunai etc.... Isso é uma droga, além de ser inutil. Ninpou não se beneficia de ter arma com propriedade e togatana se sai muito melhor com os 9 de terra + conversor. Outra coisa, deveria ter outra skill ou então lv2 que conjurasse todos os espiritos, é um saco ter que trocar de fogo pra água (wind já nem ligo mais....o dps das pétalas tá igual ao dmg da lâmina então nem troco....) Não só togatana, existem espadas boas para Ninpou, como a Elemental e Guarda chuva antiquado, elas dão um atkm melhor que asura e tem 3 slots. Outro detalhe, Espadas dão dano integral em monstros médio e 75% em grandes, adagas dão 75% em médio e 50% em grande, já um melhora boa pra quem curte mvpar. As animações de huuma são bugadas..... aliás, quado se usa turbilhão de pétalas ao invés de uma huuma sai uma kunai e fica girando...... Muito nada vê aqueles gatos....Gravity zuando com o jogo. /outras games tem vampiros, demonios, robos, mortos vivos, anjos etc. Aqui teremos gatos.....(nada contra os gatos, mas é que coloca-los in game não me agradou, poderia ter feito evolução de SL e MTK ao invés daquilo). Cara se a Gravity tivesse feito a classe direito não precisava nem equipar 2 armas....Equipar espadas seria muito show. E por falar em Huuma, vai se lasca, a arma exclusiva da classe é a menos utilizada....dá menos dmg do que usar 2 adagas e se for pra ninpou então....nem se fala a porcaria de atkm que aquilo dá né? Se a Gravity queria Ninjas Hibridos que fizesse uma arma boa que as 2 builds usassem, não uma arma em que quase nenhuma das 2 usa.... Eu até que gosto da função de tanker do clone. Mas se ele imitasse o que vc fizesse dando 50% do dmg já valia.... aliás isso aqui sim é um ninja, sempre que o inimigo tenta acerta ele troca de posição com a sombra dele (que usa as msms skills e causa dmg): Para com isso... Pede esquiva perfeita que é melhor! 25 de esquiva é quase nada....hsausahhue
  12. Se vier só a expansão de nivel, aumento de hp e sp já tá bom xD
  13. Se não me engano só é equipada por tranclasses =/
  14. Ficou muito legal essas pétalas com as penas do angelus em volta. Penso que se fossem vermelhas seria um efeito muito legal para a skill Pétalas de Fogo =)
  15. Eu acho é que tinha que nerfa.....Ops peraê, Gravity isso era zoeira...
  16. Isso se chama inveja... Rufio top na balada! #team Rufio! Capitei bem a msg do tpc?????
  17. Mano relaxa..... Eles não estão falando sério....... Quem liga pra GRF editada em private????? (tá ignora essa parte....)
  18. é sério que vc ainda não entendeu????
  19. Na vdd a LP tinha que fazer igual gungho fez, chegar junto e fazer os cara trabalhar. Espero muito que a expansão de nível das expandidas e o buff no HP/SP venha pra cá e venha junto a classe Rebellion com os devidos ajustes tbm. Já não são aquilo tudo, ai vc pega ainda tem CD de 10~30s. Em comparação renegado sai spamando máscara até pegar.... Seria bom, mas equilibrio pra Gravity é lançar algum item OP pra contrabalancear... Aljavas já ajudariam, mas reduzir o peso das kunais de 2 para 0,5 (igual shurikens) seria muito bom. Não me importo muito com relação a isso....o problema é a área pequena msm. Se fosse 5x5 ou até 7x7 já seria ótimo. @Topico Dúvido um modera vir aqui comentar. Será que vem???
  20. Fico imaginando.... Quem é o responsável pelo controle de qualidade da LP! e o que essa pessoa faz da vida????
  21. Bem, pedir alterações na sua classe favorita não custa nada né? Vai que a Gravity vê e daqui uns 10 anos isso sai do papel, rs Comentem e discutam sobre o assunto proposto, deem sugestões tbm! Bye!
  22. Olá shinobis! Venho aqui hoje com o intuito de pedir (vai que algum dia a Gravity vê e se interesse por isso...) um remake de nossa classe. O intuito não é deixa-la OP, mas melhorar sua jogabilidade principalmente em ambientes de PvM, MvP e WoE. Não vejo muitos motivos para um reajuste em PvP, pois há uma build bem especifica que sai muito bem nessa modalidade com capacidade de levar qualquer oponente de volta pra Kafra. Bem vamos ao que realmente interessa: Habilidades de suporte Refúgio das Sombras Alteração: mudar os pré-requisitos para: Corte da névoa lv1 Amuleto Espiritual: Fogo/Água/Vento/Terra Essas 4 habilidades são responsáveis por aumentar consideravelmente o dano das habilidades mágicas Pétalas Flamejantes, Lança Congelante e Lâmina de Vento e Escudo de Chamas, e aumentam um pouco o dano de Dragão Explosivo, Grande Floco de Neve, Descarga Elétrica e Brisa Cortante. Aumenta também o ataque físico ao se conjurar amuletos de terra. As alterações seriam: 1- Aumentar a % de dano que os amuletos dão as habilidades Dragão Explosivo, Grande Floco de Neve, Descarga Elétrica e Brisa Cortante. Motivo: O dano destas habilidades é muito inferior a de outras classes em PvM. Existem várias habilidades com maior área, que dão HK ou DPS elevado. Atualmente um Ninja Ninpou upa em pvm basicamente matando de 1 em 1 com Pétala/Lança/Lâmina ou usando Escudo de Chamas, até pode usar Dragão, mas não faz uma grande diferença... 2- Remover o efeito de alterar a propriedade da arma (importante). Motivo: Atrapalha muito os Togatanas, pois se invocarem 10 amuletos de terra, a propriedade da arma vai ser terra independente de usar conversor ou não (ah, mas é só invocar 9 amuletos), bem invocar os 10 daria um pequeno aumento no atk, beneficiando as builds togatanas e taijutsu e a real intenção é para o uso da skill abaixo: [sem imagem] Espirito: Fogo/Água/Vento/Terra (habilidade nova) Descrição: Consome de uma única vez 10 amuletos de fogo/água/vento/terra para invocar instantaneamente 10 Espiritos de fogo/água/vento/terra. Nível Máximo: 1 Motivo da nova skill: Tornar muito mais prático e rápido a troca entre amuletos de diferentes propriedades, os beneficios seriam bons para Ninpous que poderiam alterar de forma rápida a propriedade de dano que quer causar, melhora o desempenho de builds hibridas (Ninpou/Togatanas) consumindo menos tempo para alternar entre estilos de luta. Melhoria na parte de suporte a própria classe e até a outras classes, tenho certeza que poucos sabem, e os que sabem não usam. A skill Voragem Espiritual não serve apenas para passar stats negativos, ela também aumenta o ataque de quem estiver equipado com uma arma da mesma propriedade da voragem, mas é bem horrivel ter que invocar alguns amuletos, jogar voragem no chão, invocar 9 amuletos de terra pra depois tacar apenas 1~2 kunais com dano maior....invocar todos os amuletos de uma única vez tornaria este processo mais prático e a classe poderia realmente se aproveitar deste buff. Arremessar Amuleto Espiritual Essa skill arremessa todos os amuletos invocados para causar dano em um alvo único Alteração: Fazer com que essa skill além do dano cause algum status negativo de acordo com o amuleto utilizado. O dano por si só não compensa, qualquer skill T1 (pétala/lança/lâmina) tem dps muito melhor usando os amuletos do que arremessando com essa skill. Outra possibilidade seria elevar o dano para realmente compensar seu uso. Atualmente ela é inútil. Pericia com mão direita/esquerda Essa habilidade recupera o ataque perdido ao se utilizar 2 armas. A proposta de alteração é que afete também aos Ninpous. Minha sugestão é que a cada nivel ignore de 1 a 2% da defm do alvo. O intuito principal é a dificuldade que o lado Ninpou tem contra MvPs com grande defm ou mesmo mvps fantasmas e sombrios onde não temos nenhuma vantagem de propriedade. Habilidades de Arremesso Turbilhão de Kunais Consome 8 Kunais para causar dano numa área de 11x11 (no nivel máximo); Alteração: Reduzir o consumo de kunais para 6 já ajudaria muito. Mas é importante também reduzir o peso das kunais, passar o peso de 2 para 0,5 seria muito bom. Outra possibilidade seria haver aljavas de kunais. Novas Kunais também seriam bem vindas, nem que sejam de propriedade neutra (sim já existe, mas o alto consumo de kunais torna meio inviavel o uso das de aluguel). Kunai Explosiva Arremessa uma kunai que causa dano em todos os inimigos na área de efeito Alteração: aumentar a área para pelo menos 5x5. Reduzir o CD de 3s para 1,5~2s seria muito bom também, mas só de aumentar a área já ajuda muito. Turbilhão de Pétalas Arremessa a Shuriken Huuma e causa dano em todos os inimigos em uma área Alteração: Reduzir o CD para 1~2s a skill é boa para mob control, o problema maior é o grande tempo pra poder utiliza-la novamente. Habilidades Ninpou [sem imagem] Lanças Rochosas (Habilidade nova) Manipula a Terra abaixo do inimigo fazendo com que lanças feitas de rocha sólida o ataquem. Nivel máximo: 10 Causa dano mágico da propriedade terra, cada nivel aumenta a quantidade de lanças. [sem imagem] Recomposição (Habilidade nova) Altera a densidade do próprio corpo deixando-o mais leve e rápido Nivel máximo 5 Efeito: Aumenta a velocidade de movimento e aspd do usuário. Também pode ser usada em membros do grupo Consome 1 Esfera de Terra. [sem imagem] Manipulação terrestre (Habilidade nova) Causa uma grande movimentação de terra causando dano e arremessando oponentes para trás. Nivel máximo 5 Consome 1 Esfera de Terra. [sem imagem] Espirito Sombrio (Habilidade nova) Consome 10 amuletos sombrios e os invoca imediatamente. Enquanto espirito sombrio estiver ativo, todas as habilidade de fogo passam a causar dano de propriedade sombria. Usar a habilidade novamente cancela o efeito Tempo de re-uso 3s. Nível max: 1 Duração: 180s. [sem imagem] Espirito Maldito (Habilidade nova) Consome 10 amuletos amaldiçoados e os invoca imediatamente. Enquanto espirito maldito estiver ativo, todas as habilidade de água passam a causar dano de propriedade maldito. Usar a habilidade novamente cancela o efeito Tempo de re-uso 3s. Nível max: 1 Duração: 180s. [sem imagem] Espirito Neutro (Habilidade nova) Consome 10 amuletos neutros e os invoca imediatamente. Enquanto espirito neutro estiver ativo, todas as habilidade de Vento passam a causar dano de propriedade Vento. Usar a habilidade novamente cancela o efeito Tempo de re-uso 3s. Nível max: 1 Duração: 180s. Genjutsus Genjutsu Substituição De maneira geral, aumentar as chances de sucesso, diminuir o CD para 1s e causar confusão apenas no alvo. Genjutsu Assalto das Sombras Melhorar a taxa de sucesso, habilitar seu uso em pvp, diminuir o CD para 1s. Genjutsu Chamado da Morte Mlhorar a taxa de sucesso, diminuir seu CD para 1s. Habilidades Kagerou e Oboro Bom, primeiramente, gostaria de manifestar aqui que discordo completamente da diferença entre classes. Acredito que seria muito melhor se ambos os sexos tivessem as mesma habilidades. Distorção Crescente Essa skill aumenta/reduz seu atk/atkm baseado nos valores de hp/sp do usuário. Alteração: Aumentar o atk/atkm do usuário e membros do grupo. Reduz o atk/atkm do alvo. Diminuir o CD para 1s Motivos: Vai se tornar um bom debuff em área de PvP e WoE (é mto treta reduzi atk/atkm de alguém durante uma luta onde seu hp/sp são alterados constantementes). Reduzir o CD vai melhorar o suporte que a classe pode dar a outros jogadores, 30s é um tempo muito longo... Continua......... e.e
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri d+ RK correu pra pega....xD
  24. Continuando a subir.... @General Tartaruga Esqueci de vc cara! @Samurai @Osíris @Farao e Amon-ra @Serpente E paro por aqui....tomei dc no 58. Na prox. eu Solo o Ifrit! (ou pelo menos tento....) se o dc deixar tbm né....
  25. Olha, nem consegui por rops pra entrar, site do boa compra so fica carregando e não sai do lugar.... Sobre o mapa vazio, manda ticket. Aliás geral manda ticket, quem nsabe não criem mais salas na proxima terça Edit.: A Gravity esqueceu que agora MvP viou mini-boss e a glr mata em segundos....
×
×
  • Criar Novo...