Ir para conteúdo

BreakMorphing

Members
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BreakMorphing

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou com dó da sua pessoa. Parece uma auto critica, tua vida e tão triste assim cara? Passa numero da conta para depositar o da sexta básica do més por favor, deve está passando fome então está delirando e escrevendo essas merdas. Como uma pessoa com menos de 6 meses de conta no forum consegue postar mais de 850 post. Quando tu relata a vida do bot tu deve estar relatando a sua amigo. 850 post em 5 meses. 170 post mês. 5,5 post dia. Realmente tu e sem vida e sem salvação. Procure esquecer esse joguinho e vai fazer tratamento.
  2. @xigncode3??? Cara a parada pode trazer 1,2,3 1000 bagulhos não vai ter solução. Tenha por base outros jogos, todos absolutamente todos tem ant cheat e tem hackers. Digo jogos grandes com + de milhões de usuários. Todas empresas estão sujeito a isso, a galera do rag faz o possivel para tentar resolver mais isso e o mal do rpg, jogos p2w sempre vai ter. Me diga um jogo que não tenha? Não adianta ficar pondo culpa no game guard, e outras coisas. A parada não tem solução, so resta aceitar. E FIM Vão trazer outro, devem trazer. Logo será burlado. Tudo que é feito tem uma falha não existe nada a prova de tudo. Então so aceitem e pronto.
  3. Vc ta com muito odio no seu coração pequeno gafanhoto. Vejo na imagem um ninja do alt+tab. Unica coisa que prova nas prints. kkk
  4. Provavelmente teu *** ficou tentando conectar varias vezes seguidas, em um periodo de 40 seg. O bom e vim chorar todo inocente mais faz coisa errada. ^^
  5. Esse ae mesmo que não está passando as compras. Tentei aqui varias vezes e não vai.
  6. Mais alguem ta com problema para comprar rops loja da uol? Não está passando de forma alguma as compras.
  7. Obrigado. Acompanhar esse site que e mellhor que ver pelo forum sempre via antes por aqui. Grato.
  8. Mando o link por favor. Tu falou a mesma coisa mais eu ainda não achei onde falava isso.
  9. Se foi avisado eu não vi pois acesso esse forum so dia de manutenção. Fora que foi só 5 dias com as pedras. Manutenção quarta. Paguei boleto na loteria no sábado. Na esperança de usar essa semana. Me manda o link de onde foi avisado?
  10. Como pode acontecer uma coisa dessas. Só vim aqui deixar minha indignação e frustração. Rsrs Coloquei 200k de Rops via boleto e até ontem não tinha caido achando que as pedras iriam continuar até dia 22 pois na informação falaram que a bonificação ia até tal data então e sem sentido tirar as pedras e deixar bonificação de over. Já não basta alguns players ficar sabendo com antecedência sempre o que vai acontecer no jogo, comercio mudar der-repente pode saber que vazou informação. Galera pagando valor acima de mercado pelos pergas de refino antes de vim os megas pois sabia que vinha e ia valorizar, galera quebrando preço dos tigres +13, galera 3 meses antes do merge indo asgard comprar os Godlys e MvPs cards por R$ pois sabiam que ia ter merge. Como pode umas pessoas fazerem tal coisa em um servidor que tava morto? Como pode pessoas ter tal informação 3 meses antes de acontecer o merge? E a informação para os players ficam assim de tal forma sem saber a real o que vai acontecer dizem que continua periodo de refino bonificado e tiram as pedras. Vai entender o que se passa com essa empresa.
  11. Mais tarde venho ler o que aconteceu com o saco de pipoca e dar umas risadas. =D
  12. Obg. Não curti o hat e não vi utilidade nele para minhas classes não comprarei. ^^ Para mecha parece ser um hat + -.
  13. Esqueceram de relatar que nem todos eram a favor do merge. Muitos player @odin eram contra o merge e simplesmente teve que engolir a chegada da galera do asgard. Acho que na realidade povo do @odin tem muito mais a perde que a galera que tinha um serve morto, com nem 100 players ativo, que provavelmente iria fechar as portas. Toda semana tinha tópico no forum de player @asgard procurando solução para a situação que o servidor estava. Nada mais justo que migrar as accs, + itens para um servidor mais movimentado, e beneficiar os players desse servidor por acolher os asgardianos, ja que a diferença para jogar em um ou outro era 30 reais e poderia ser entregue isso em rops e fim de papo. Mais como esse pacote deve ser algo bem inferior a isso. Então não entendo ainda o por que desse choro em relação a galera ter um pacote por acolher vcs.
  14. Então muitos já procuraram se era possível spamar turbilhão. Sim e totalmente possível e viavel no @thor. Ando a fazer teste e sempre a gravar replays e vendo a velocidade de span, o dano e legal, o span e legal, único problema atualmente e o peso kunais. Abaixo segue uma imagem com span de 5 por segundo. Eu ainda sinto que falta no caso dedos + rapidos e spike de net então só se o serve fosse local para testar 100%. Isso a 191 aspd Segundo a calculadora de aspd, seria a formula se não me engano (50/(200-ASPS)= Isso usando 191 de base daria 5,5 por segundo como na imagem abaixo. Tentar pegar 193 aspd para ver se bate os 7 por segundo.
×
×
  • Criar Novo...