Ir para conteúdo

PedalaLug

Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedalaLug

  • Data de Nascimento 01/01/1915

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedalaLug

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se fosse pra arrumar algum bug em venda de rops a LUG já teria feito 256.963 manutenções extraordinárias /headph/bomb:cool:
  2. Estou tentando resetar a senha de um mercador, e já tentei duas vezes e a mensagem chega incompleta.
  3. Finalmente deixaremos de depender do browiki, um serviço que cai mais que o valor do real em frente ao dólar.
  4. É muito simples acabar com todos esses dcs, em dois passos. 1 - retirar o reset de senha 2 - retirar ou pelo menos voltar o tempo entre os requests do gameguard para o que era há alguns meses, e não esses atuais (e ridículos 30 segundos) Garanto que 95% dos dcs sumiriam.
  5. O jogo fica dois dias off, vem a manutenção e é com duração de mais duas horas do que o normal. Boa LUG, ótemo trabalio.
  6. Você não é o cara que fica no TS se vangloriando de ter não sei quantos bots e ter comprado todos os carteiros do jogo?
  7. Esse Ilus tá virando uma lenda, queria saber quem é ele
  8. Devia ter pesquisado mais antes de ativar, agora é fazer o que pedem ou sentar e chorar.
  9. Boas respostas. Porém, se souber ser utilizado ferra os bots, visto que NINGUÉM hoje consegue mexer com esse danado e ponto final.
  10. Cria um fórum pra você champs, tem mais pessoas querendo discutir aqui, se não gosta da discussão é só me manter ausente.
  11. Não é correto dentro do jogo. Se a LUG realmente importasse com esse jogo utilizaria do seu direito como detentora dos direitos em território nacional e acabava fácil com os vendedores (só socar um processo), mas nem isso importam, e como a maioria dos jogos Rag é pay to win, ou seja, se você não compra você vai ser muito mais fraco que seu oponente, e não é ficando bravo em um fórum que mudará algo nesse cenário.
  12. Há alguns anos pouco tempo antes da manutenção era possível duplicar itens.
  13. Dá uma lida na suas PMs? Eu gostaria muito de saber se vc tem alguma SS de conversas com o Travis.
  14. Me passa o seu? Podemos marcar de ir na casa do Guilherme, se é o que quer, qualquer coisa, me manda seu contato inbox.
  15. Sabe o que realmente atrapalha o servidor amigão? Vou te explicar resumidamente ... Idiotas igual o gordo do DouglasR, o estelionatário do Gold Rom (Caio Rodrigues), sendo que esse, eu pessoalmente já denunciei para a policia federal e em breve teremos boas notícias dele. O Shel, o irmão do Shel e todos os fakes que essa galerinha cria. Sabe porque, jovem gafanhoto? Vamos lá, se JUNTAR TODOS OS BOTS DE TODOS OS SERVIDORES, o servidor ficar estável até 2099, eles não conseguirão colocar no servidor todos os kk's que essa galera que citei (que tem um amigo GM em comum no servidor) colocou de dezembro até hoje. Bots no máximo fazem uns 80~100kks por dia (se for um 3RD com um set carissimo de equipes e configuração redonda). Enquanto isso, essa galera que eu citei TODO SANTO DIA coloca pelo menos algumas dezenas de KKKs no servidor. Será mesmo que o servidor está com a economia zoada por causa dos bots? Será que sem os bots, o preço do item vai baixar? http://denunciasbro.tk/2015/09/09/block-de-30-dias-o-que-acontece-no-fim-da-verificacao/
×
×
  • Criar Novo...