Ir para conteúdo

BreakMorphing

Members
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BreakMorphing postou

  1. Estou com dó da sua pessoa. Parece uma auto critica, tua vida e tão triste assim cara? Passa numero da conta para depositar o da sexta básica do més por favor, deve está passando fome então está delirando e escrevendo essas merdas. Como uma pessoa com menos de 6 meses de conta no forum consegue postar mais de 850 post. Quando tu relata a vida do bot tu deve estar relatando a sua amigo. 850 post em 5 meses. 170 post mês. 5,5 post dia. Realmente tu e sem vida e sem salvação. Procure esquecer esse joguinho e vai fazer tratamento.
  2. @xigncode3??? Cara a parada pode trazer 1,2,3 1000 bagulhos não vai ter solução. Tenha por base outros jogos, todos absolutamente todos tem ant cheat e tem hackers. Digo jogos grandes com + de milhões de usuários. Todas empresas estão sujeito a isso, a galera do rag faz o possivel para tentar resolver mais isso e o mal do rpg, jogos p2w sempre vai ter. Me diga um jogo que não tenha? Não adianta ficar pondo culpa no game guard, e outras coisas. A parada não tem solução, so resta aceitar. E FIM Vão trazer outro, devem trazer. Logo será burlado. Tudo que é feito tem uma falha não existe nada a prova de tudo. Então so aceitem e pronto.
  3. Vc ta com muito odio no seu coração pequeno gafanhoto. Vejo na imagem um ninja do alt+tab. Unica coisa que prova nas prints. kkk
  4. Provavelmente teu *** ficou tentando conectar varias vezes seguidas, em um periodo de 40 seg. O bom e vim chorar todo inocente mais faz coisa errada. ^^
  5. Esse ae mesmo que não está passando as compras. Tentei aqui varias vezes e não vai.
  6. Mais alguem ta com problema para comprar rops loja da uol? Não está passando de forma alguma as compras.
  7. Obrigado. Acompanhar esse site que e mellhor que ver pelo forum sempre via antes por aqui. Grato.
  8. Mando o link por favor. Tu falou a mesma coisa mais eu ainda não achei onde falava isso.
  9. Se foi avisado eu não vi pois acesso esse forum so dia de manutenção. Fora que foi só 5 dias com as pedras. Manutenção quarta. Paguei boleto na loteria no sábado. Na esperança de usar essa semana. Me manda o link de onde foi avisado?
  10. Como pode acontecer uma coisa dessas. Só vim aqui deixar minha indignação e frustração. Rsrs Coloquei 200k de Rops via boleto e até ontem não tinha caido achando que as pedras iriam continuar até dia 22 pois na informação falaram que a bonificação ia até tal data então e sem sentido tirar as pedras e deixar bonificação de over. Já não basta alguns players ficar sabendo com antecedência sempre o que vai acontecer no jogo, comercio mudar der-repente pode saber que vazou informação. Galera pagando valor acima de mercado pelos pergas de refino antes de vim os megas pois sabia que vinha e ia valorizar, galera quebrando preço dos tigres +13, galera 3 meses antes do merge indo asgard comprar os Godlys e MvPs cards por R$ pois sabiam que ia ter merge. Como pode umas pessoas fazerem tal coisa em um servidor que tava morto? Como pode pessoas ter tal informação 3 meses antes de acontecer o merge? E a informação para os players ficam assim de tal forma sem saber a real o que vai acontecer dizem que continua periodo de refino bonificado e tiram as pedras. Vai entender o que se passa com essa empresa.
  11. Mais tarde venho ler o que aconteceu com o saco de pipoca e dar umas risadas. =D
  12. Obg. Não curti o hat e não vi utilidade nele para minhas classes não comprarei. ^^ Para mecha parece ser um hat + -.
  13. Esqueceram de relatar que nem todos eram a favor do merge. Muitos player @odin eram contra o merge e simplesmente teve que engolir a chegada da galera do asgard. Acho que na realidade povo do @odin tem muito mais a perde que a galera que tinha um serve morto, com nem 100 players ativo, que provavelmente iria fechar as portas. Toda semana tinha tópico no forum de player @asgard procurando solução para a situação que o servidor estava. Nada mais justo que migrar as accs, + itens para um servidor mais movimentado, e beneficiar os players desse servidor por acolher os asgardianos, ja que a diferença para jogar em um ou outro era 30 reais e poderia ser entregue isso em rops e fim de papo. Mais como esse pacote deve ser algo bem inferior a isso. Então não entendo ainda o por que desse choro em relação a galera ter um pacote por acolher vcs.
  14. Então muitos já procuraram se era possível spamar turbilhão. Sim e totalmente possível e viavel no @thor. Ando a fazer teste e sempre a gravar replays e vendo a velocidade de span, o dano e legal, o span e legal, único problema atualmente e o peso kunais. Abaixo segue uma imagem com span de 5 por segundo. Eu ainda sinto que falta no caso dedos + rapidos e spike de net então só se o serve fosse local para testar 100%. Isso a 191 aspd Segundo a calculadora de aspd, seria a formula se não me engano (50/(200-ASPS)= Isso usando 191 de base daria 5,5 por segundo como na imagem abaixo. Tentar pegar 193 aspd para ver se bate os 7 por segundo.
  15. Sobre spamar acho que e totalmente possível spamar pela AsPD farei esse teste em breve sem delay e com 190 ASPD. Por isso digo thor e totalmente viavel basta ter builid de acordo.
  16. Frutos Mar 3 AK + Main Gauche 96% dano testar com kvm depois vê se melhora.
  17. Se tu jogar no thor e totalmente viável essa Build. Pode chegar as casa dos 100k+ no top lev. Não e totalmente spamavel mais e um bom dps. Único contra e o peso das kunais.
  18. Ao pagar 30 reais lá diz premium. E de premium não tem nada só o serviço que e pior. Sobre gastar mais que 30 reais, isso não deve chegar a 1% do gasto que eu tive, e também muitos outros já tiveram desde do inicio com rops e mensalidades mensais. Então sim se pagamos uma taxa para ter um serviço diferenciado ele que seja dado e não um serviço inferior. Jogo em ambos os serves e sei o serviço porco que é oferecido em um em relação ao outro.
  19. Como pode acontecer isso, odin passando nos últimos dias por travadas e dcs constantes. Entro no Thor o serve ta lisinho sem travar sem nada nem dc anda tendo "tenho um mercador com lojinha thor que ficar mais tempo on que o do odin deve ser pq odin e premium ne?????" Inicio de Chefenia Odin fica um dia todo OFF praticamente outros serves 100% ON. Final de Chefenia Thor e Asgard On e Odin OFF. Pagamos para ter acesso a um produto que simplesmente não podemos ter, os que eram para ser Premium, na realidade e dado o pior serviço que se pode oferecer. Para não bastar somente isso, o que acontece o Rate do Odin que sempre foi o maior dos 3 serves está igual aos outros não basta nós sofremos com esse serviço de baixa qualidade atualmente, ainda temos que lidar com essa bonificação menor. OBS: Rate THOR (Basic:100% + Premium + Thor 150%) = 250% Rate ODIN (Basic:100% + Premium + Odin 150%) = 250% Por que um servidor tem serviço de qualidade inferior "OFF, DCS, LAGS, Travamentos", "rate bonificação ganha menor" e ainda paga para ter direito a esse serviço? Será que e por que é pago, então é oferecido esse serviço que tem essa baixa qualidade?
  20. Quando o odin estava as traças continuei jogando da mesma forma, não pedi merge, não pedi solução, outro detalhe era até mais divertido pois na época não tinha lag, não tinha quedas de servidor. Não chorei em forum, não reclamei em grupo do face. Unica coisa que reclamei foi de uns tempos de agora para cá por questão de estabilidade servidor e problemas dc. Mais opinião e de cada um e está ai para ser dada. Se procuram merge para pvp, gvg então seria melhor pedir merge com thor ou iniciar no thor com rops já que lá se adquiri tudo. Eu acho que realmente a maior preocupação de vcs "isso e achismo não verdade absoluta" e que investiram tempo e dinheiro, e não vão ter retorno algum pelo que foi investido por vcs já que a unica solução para tal situação seja o merge ou fechar.
  21. Acho que o movimento de rops dessa quantidade de players não paga o gastos que tem com o serve. Melhor solução seria fechar reduzir os gasto.
  22. Não jogo woe a decadas joguei 2 esse ano, desinformado vc. Esse gx eu dei para um amigo meu a algum tempo. Se eu tiver potando na base do bot chama GM, manda print para lug que logo serei banido. Vender 30k de itens, sempre tive itens a venda desde a época que o acesso era pagando mensalmente, e tem varias pessoas que abastecem o servidor atualmente. E acho que tu fez umas acusação totalmente sem provas. Poter e só bot agora? kkk O interessante e que minhas contas ta ativa desde de 2005 por que seria então? Sempre potando mesmo lugar.
  23. Meu caro amigo interessante por que tu tirou só algumas partes do tópico, deixando totalmente tedencioso. Lé as partes abaixo e me diz onde menti. 10% dos players asgard não muda comercio,woe,pvm absolutamente nada. Ao me referir câncer e aos players que acabaram asgard, pq trazer eles para odin para fazer o mesmo? Por isso falei a taxa. 90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio". Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS. Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram.
  24. Vou dar minha opinião a respeito do merge não a respeito de solução por parte da lug pq acho que não tem nada mais que salva asgard os proprios players acabaram com o servidor. Eu como player do odin sou contra, por n! fatores. 90% da população asgard e bot. Esses 10% que tem dentro do servidor não muda em nada jogabilidade odin, "woe,pvm,comercio". Todos ao iniciar tiveram a opção pagar 10 reais e ter 5k de rops. Ou pagar 30 reais e ter acesso ao servidor odin. Fizeram a escolha de vcs então tem que ser adultos e parar de choramingar todo dia no forúm querendo merge bla bla bla. Joguei época no odin que dava para contar as lojas em prontera se tive-se 20 era muita. Aldebaran onde era o point das pts tinha 3 negos maior parte tempo, se tive-se 100 pessoas no serve era muito, então a lug teve a ideia brilhante de de por acesso único foi o que salvou o serve. Agora o que eles podem fazer para salvar o asgard? Merge e fuder odin? Creio que só tem a perder pq ao fazer merge vai perder mais players odin que o que tem atualmente asgard. Caso venha o merge poderia vim sim com transferencia só de conta e com uma taxa de 150 R$ que poderia ser convertido + uns 25k de ROPS. Para não vim esses câncer tudo e os bots e fuder o outro serve já que conseguiram acabar com um, se vim o merge openfree vão conseguir acabar odin como acabou asgard já que os players mesmo que o acabaram. Então a melhor solução seria deixar como está.
×
×
  • Criar Novo...