Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Qualquer bragi que pegue 150 de int anula todo o delay, então com kiel ou sem da na mesma.....

Conheço player que joga de bioquimico e faz isso sem grf editada, então não me venha falar que isso só é possivel com grf, que não, da para fazer normalmente em um pc bom e com dedos bons ou auxilio de um auto click :v

 

Não sei se é minha inocência ou a de vocês em acreditar que o povo que

faz essas coisas usa apenas consumivel de aspd e mais nada.

 

 

Melhor eu trocar a minha grf por que ta bugada :rolleyes:

 

Sobre o delay da conversa de vocês dois, bem, Prótons não tem delay. É uma skill spamavel por ASPD. Bragi só afeta o Cast, que por sinal é totalmente variável sendo possível (e fácil) pegar IC. Explicando, se não há Cast, ela vai ser spamada via ASPD. Sobre a ASPD absurda que o outro diz, posso estar enganado também, mas estou quase certo que ela vem do belíssimo homúnculo Eira, que garante, mesmo com 1 de AGI, 500 de esquiva e 189 de ASPD.

Agora se isso acontece com RK de sopro ou outras classes com habilidades que tem delay, como Lança do Destino, Curar, Corrente Elétrica, etc... aí a história é outra.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu atesto o que o Lobinho diz. Genetics sozinhos na woe ou duplando em Chefenia (sem qualquer bragi por perto) mandando Protóns sem delay algum, era 3~4 protons por segundo, sendo que teoricamente não tem como duas kiels zerarem o delay.

RK spamma 3~4 DB por segundo aqui mesmo no bRO, mais para isso tem que pegar 19X aspd, senão o spam trava. Mas aí vc vê esses genetics que potam no maximo uma pot de fúria e tem 1 agi na build com spam absurdo. É tosco demais. A WoE chega a ser rídicula.

 

Eu até penso em estudar essas edições e publicar para todo mundo ver e usar. Aí vão ver que o buraco é mais embaixo, e quem sabe não tomam uma providência?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o delay da conversa de vocês dois, bem, Prótons não tem delay. É uma skill spamavel por ASPD. Bragi só afeta o Cast, que por sinal é totalmente variável sendo possível (e fácil) pegar IC. Explicando, se não há Cast, ela vai ser spamada via ASPD. Sobre a ASPD absurda que o outro diz, posso estar enganado também, mas estou quase certo que ela vem do belíssimo homúnculo Eira, que garante, mesmo com 1 de AGI, 500 de esquiva e 189 de ASPD.

Agora se isso acontece com RK de sopro ou outras classes com habilidades que tem delay, como Lança do Destino, Curar, Corrente Elétrica, etc... aí a história é outra.

 

Protons tem delay de 0.5s, da para soltar 2 protons caso você ic em 1 segundo.

Caso você diminua o delay do protons da para soltar mais.

 

RK's de hoje em dia conseguem facilmente 0.200~0.300s no cast do sopro e ficam sem delay algum em cima de um bragi com 150 de int, ou seja, da para soltar 3~5 sopros por segundo... é possivel isso sem grf editada? sim é possivel, grf editada facilita, sim facilita, um pc bom e um mouse bom facilita? sim, tbm facilita.

 

Qualquer skill que o cast seja reduzido a menos que 0.5s, e que fique sem delay de alguma forma "se torna spamavel por aspd".

Link para o comentário
Share on other sites

ooh,sabia que com atualizações futuras... RK's bem equipados sem GRF conseguem spammar 2~3b db por segundo?

 

Várias skills tão assim mesmo sem GRF... a grf só tira a animação fazendo ficar mais rápido do que já tá em alguns servers (kRO,iRO,jRO)

 

Mas Hissis, aqui já tem rk que consegue dar 2~3DB por segundo sem essas tranqueiras de grf, só é preciso ter equips muito bons e uma buld bem especifica. Citei Bioquimicos pois é com bios que o buraco está bemmm fundo. Um bio com aspd 193 e com delay zerada com kiel/bragi, não consegue um spam tão absurdo de protons igual a quem usa grf editada. A animação acaba travando a sequencia de protons de quem não usa grf editada, é disso que to falando. Com grf editada fica um spam absurdo e contínuo, e pasmem, nem precisa de bragi.

Link para o comentário
Share on other sites

Protons tem delay de 0.5s, da para soltar 2 protons caso você ic em 1 segundo.

Caso você diminua o delay do protons da para soltar mais.

 

RK's de hoje em dia conseguem facilmente 0.200~0.300s no cast do sopro e ficam sem delay algum em cima de um bragi com 150 de int, ou seja, da para soltar 3~5 sopros por segundo... é possivel isso sem grf editada? sim é possivel, grf editada facilita, sim facilita, um pc bom e um mouse bom facilita? sim, tbm facilita.

 

Qualquer skill que o cast seja reduzido a menos que 0.5s, e que fique sem delay de alguma forma "se torna spamavel por aspd".

 

My bad. É verdade, acabei de conferir aqui. Por algum motivo pensei que Prótons também não tinha o Delay.

Link para o comentário
Share on other sites

E cá entre nós, é tão dificil assim fazer um verificador de CRC32 no arquivo grf? Para a Gravity tudo é :rolleyes:

CRC32 não dá pra ser usada efetivamente para verificação de integridade. Só de erros de transmissão mesmo. E as pessoas que alteram a GRF ainda a deixam funcional. Então isso de pouco adiantaria.

 

O melhor mesmo seria usar um MD5 da vida para checar a integridade do arquivo, isto é, checar a quantidade bytes e a organização deles, aí sim a mínima alteração seria detectada. Mas para um arquivo que tem mais de 1,5GB fazer uma verificação de hash na inicialização já deixaria o jogo mais lento (ainda) para iniciar.

 

Sem mencionar que esse jogo tem tanto, mas tanto, mas tanto problema de atualização que provavelmente entre todos os que postaram nesse tópico pelo menos uns 15~20 vão ter GRFs de tamanho diferente mesmo sem nunca ter alterado nada. Simplesmente porque a maneira que a atualização é feita é zoada.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sem mencionar que esse jogo tem tanto, mas tanto, mas tanto problema de atualização que provavelmente entre todos os que postaram nesse tópico pelo menos uns 15~20 vão ter GRFs de tamanho diferente mesmo sem nunca ter alterado nada. Simplesmente porque a maneira que a atualização é feita é zoada.

 

Por 10 anos , toda semana , 10 fucking anos, e ainda não aprenderam a fazer uma atualização sem que alguém tenha problema.

Proeza essa viu :(

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Hissis, aqui já tem rk que consegue dar 2~3DB por segundo sem essas tranqueiras de grf, só é preciso ter equips muito bons e uma buld bem especifica. Citei Bioquimicos pois é com bios que o buraco está bemmm fundo. Um bio com aspd 193 e com delay zerada com kiel/bragi, não consegue um spam tão absurdo de protons igual a quem usa grf editada. A animação acaba travando a sequencia de protons de quem não usa grf editada, é disso que to falando. Com grf editada fica um spam absurdo e contínuo, e pasmem, nem precisa de bragi.

 

 

Não sei como conseguem spammar 2~3DB sem ser IC.

 

Alguem sem GRF editada com 193 e IC em cima do bragi spammava + - esse valor '-'

 

 

Bio consegue sendo IC e com 193... acredito q spamma uns 5~10 prótons... mais que isso é esquisito... Posso estar errado,afinal,a classe 3 que menos joguei foi bio.

 

porém o pouco q joguei e sem IC eu spammava 2 prótons,só uma estimativa mesmo...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como conseguem spammar 2~3DB sem ser IC.

 

Alguem sem GRF editada com 193 e IC em cima do bragi spammava + - esse valor '-'

 

 

Bio consegue sendo IC e com 193... acredito q spamma uns 5~10 prótons... mais que isso é esquisito... Posso estar errado,afinal,a classe 3 que menos joguei foi bio.

 

porém o pouco q joguei e sem IC eu spammava 2 prótons,só uma estimativa mesmo...

 

2~3 dá pra conseguir sim no rk Hissis, mas voltando ao bio...

 

Acredito que dá pra se conseguir de 5~7 prótons por segundo no máximo com a grf editada, sem isso dá pra se soltar dois seguidos bem rapidão mas no terceiro a animação atrapalha, quebrando a sequencia, coisa bem pequena mas quebra a sequencia...

Agora com a editada é contínuo... Ai a imagem abaixo ilustra bem esse bio:

biousandogrfeditada.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você é meio lerdinho, né?

Se é a LUG que coloca o GG ela tem como definir o que é ou não alteração e toda a semana eles atualizam o que o GG deve detectar.

 

É impressionante, vc da corda e o cara não se contenta em se enfocar, ele puxa uma arma e da um tiro na cabeça.

 

hahahahaha né ??? eu nem respondo como essas pessoas merecem pq tenho mais pena do que qlq outra coisa ... nota-se que mal vai às woes ...

 

 

Sobre o grf editado pra que altere o tamanho do char

Vamos de exemplo

 

Supondo que nós 2 jogamos de shura na mema guilda e horus de rk full sopro na guilda inimiga e ele no meio do mob da guilda dele

Vc de grf editado vendo char dele como um poring tamanho gigante na tela vai conseguir acertar o alvo mais facil que eu vendo uma mancha rosa no meio de uma par de gente

Querendo ou n vc traz uma vantagem pra guilda pelo simples fato de anular esses tipos de chars que tentam se esconder usando rops (transmutação ) para despistar só q nao.

 

Bom foi iisso que eu entendi no megapost do horus.

como sou fã de woe acho zuado isso ae...

 

falou tudo meu amigo ... acrescento e friso por exemplo um mecânico pronto para explodir em sua guilda, de repente vc que é um WL suporte e tem a GRF editada, vê um robô imenso na tela vindo na direção de seu clã ... com toda facilidade vc dá um exílio nele e ta tudo ok ...

 

Acho que vc nunca chegou a ver um bom bioquimico em ação, dando spam de protons a 19x aspd graças a essa edição de grf.

Essa edição de grf tem sido um problema gravíssimo que a lug/gravity está ignorando e enquanto isso esse tumor cresce cada vez mais :(

 

Tem horas que tenho inveja de quem sequer tem ideia de quão prejudicial é essas edições de grf. Assim eu estaria dando risadas que nem vc :cool:

 

pois é camarada ... e a LUG adora esse tipo de pessoa que mal sabe o que esta acontecendo, assim não tem que se preocupar em arrumar logo algo que está fora de seu controle ... e mal sabem a diferença que isso faz !!! Ele deve ser um desses caras que nunca vai woe ... que nunca competiu MVP com ng ...

 

Mano, falar que grf altera delay? ehueheuheuehu

altera animação no maximo... mas delay?

No momento que a grf começar a alterar dano/delay/hp/sp/atk/def, pode quitar do ragnarok.

 

E foi o que eu disse a alguns posts atrás...

Grf editada só é algo na mão de quem tem equip,

no resto, é apenas ostentação. GRF não faz milagre.

 

hahahahaha então pode quitar amigo ... pq é exatamente disso que estamos inconformados e reclamando !!! GRF é algo apenas na mão de quem tem equipamento ???? UHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHAHUAHUAUHAUHAA ... MEW DEUS ... ENTÃO ESSAS PESSOAS RICAS SÃO IMUNEEEEESSSSSS AO ARTIGO 10.1 DO CODIGO DE CONDUTA CARA ????

 

ooh,sabia que com atualizações futuras... RK's bem equipados sem GRF conseguem spammar 2~3b db por segundo?

 

Várias skills tão assim mesmo sem GRF... a grf só tira a animação fazendo ficar mais rápido do que já tá em alguns servers (kRO,iRO,jRO)

 

sim Hissis, mas estamos reclamando o simples fato de estarem passando por cima do artigo 10.1 do código de conduta ... já comprovamos que existe sim uma mudança no jogo de quem usa ... o fato é a LUG aceitar que isso é ilegal e fazer uma nota dizendo que os que estão usando isso está sob observação e passível de punição ... pronto só isso !!

 

Eu atesto o que o Lobinho diz. Genetics sozinhos na woe ou duplando em Chefenia (sem qualquer bragi por perto) mandando Protóns sem delay algum, era 3~4 protons por segundo, sendo que teoricamente não tem como duas kiels zerarem o delay.

RK spamma 3~4 DB por segundo aqui mesmo no bRO, mais para isso tem que pegar 19X aspd, senão o spam trava. Mas aí vc vê esses genetics que potam no maximo uma pot de fúria e tem 1 agi na build com spam absurdo. É tosco demais. A WoE chega a ser rídicula.

 

Eu até penso em estudar essas edições e publicar para todo mundo ver e usar. Aí vão ver que o buraco é mais embaixo, e quem sabe não tomam uma providência?

 

exatamente amigo !! Mas to cansado de mandar tickets para a Level Up, mas infelizmente lá não tem GM's que conheçam PvP e WoE ... tem apenas programadores que conhecem o jogo, no máximo até um PvM ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hahahahaha então pode quitar amigo ... pq é exatamente disso que estamos inconformados e reclamando !!! GRF é algo apenas na mão de quem tem equipamento ???? UHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHAHUAHUAUHAUHAA ... MEW DEUS ... ENTÃO ESSAS PESSOAS RICAS SÃO IMUNEEEEESSSSSS AO ARTIGO 10.1 DO CODIGO DE CONDUTA CARA ????

 

Então manda ticket e fala que tem personagem editado.

 

Me mostre um video de um bioquimico fazendo isso

com altq aberto, mostrando todos os atributos, sem nenhum consumivel potado e sem homunculo tbm....

e tem que fazer isso longe de um trova durante pelo menos 1 minuto.

 

E não, não são imunes. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Eu atesto o que o Lobinho diz. Genetics sozinhos na woe ou duplando em Chefenia (sem qualquer bragi por perto) mandando Protóns sem delay algum, era 3~4 protons por segundo, sendo que teoricamente não tem como duas kiels zerarem o delay.

RK spamma 3~4 DB por segundo aqui mesmo no bRO, mais para isso tem que pegar 19X aspd, senão o spam trava. Mas aí vc vê esses genetics que potam no maximo uma pot de fúria e tem 1 agi na build com spam absurdo. É tosco demais. A WoE chega a ser rídicula.

 

Eu até penso em estudar essas edições e publicar para todo mundo ver e usar. Aí vão ver que o buraco é mais embaixo, e quem sabe não tomam uma providência?

 

Por favor faça isso assim a lug acorda e vê o tamanho do problema.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Será que poderiam implementar o Colete do Dragão[1] que já deveria ter sido implementado faz tempo? Ou ao menos disponibilizar Jaqueta de Motociclista por ROPs?

 

Peça neste Tópico aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens&p=1504769#post1504769

 

Quem sabe vários pedindo a Lug faça algo. Peço desde o ano passado o Colete, olha quando ele veio por rops:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/o-ticket-de-promocao-traz-o-poder-dos-dragoes.lhtml

 

Veio em 2010 com chance de 0,5% para nunca mais, hoje é raríssimo encontrar um e quem tem não vende.

Link para o comentário
Share on other sites

Só hj fui logar e novamente com o problema de Desconectado, baixei o Ragexe, mas notei que nos 2 endereços de FTP da LUG! não constam os arquivos de atualização da semana de 03/02 e 10/02. Algo está muito mal feito aqui :rolleyes:/bomb

 

//2015-02-03MA

3936 2015-01-29aRagexe.rgz

3937 2015-02-03item.gpf

//2015-02-10MA

3938 2015-02-05aRagexe.rgz

3939 2015-02-10item.gpf

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Só hj fui logar e novamente com o problema de Desconectado, baixei o Ragexe, mas notei que nos 2 endereços de FTP da LUG! não constam os arquivos de atualização da semana de 03/02 e 10/02. Algo está muito mal feito aqui :rolleyes:/bomb

 

//2015-02-03MA

3936 2015-01-29aRagexe.rgz

3937 2015-02-03item.gpf

//2015-02-10MA

3938 2015-02-05aRagexe.rgz

3939 2015-02-10item.gpf

 

Desculpa mas tu tentou olhar os arquivos onde?

O FTP da LUG pro Rag é esse aqui:

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

 

E nesse link tem os arquivos que tu cita. oO

Enfim, se deu problema com a atualização, veja nesse link algumas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo eu entrei nesse link e tb nesse:

 

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

dei ctrl+f e não acha esses arquivos.... será que é só comigo? :confused:

 

EDIT: dei f5 na página e apareceram.... Obrigado amiguinho! :*

 

(que coisa de louco se não der F5 a página carrega só arquivos antigos :rolleyes: )

 

EDIT 2: mesmo assim não deu certo.... será que uma boa alma que está com acesso normal pode upar seu Ragexe? :)

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo eu entrei nesse link e tb nesse:

 

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

dei ctrl+f e não acha esses arquivos.... será que é só comigo? :confused:

 

EDIT: dei f5 na página e apareceram.... Obrigado amiguinho! :*

 

(que coisa de louco se não der F5 a página carrega só arquivos antigos :rolleyes: )

 

EDIT 2: mesmo assim não deu certo.... será que uma boa alma que está com acesso normal pode upar seu Ragexe? :)

 

Se tu tá tentando acessar o FTP usando Google Chrome ele pode bugar. Tenta outro navegador.

 

Acerca do Ragexe, vai aqui:

http://www.mediafire.com/download/71h8tt1k3c896gj/Ragexe.zip

Link para o comentário
Share on other sites

Funcionou! Tu merecia um bj cara kkkkkkk

O Ragexe do ftp não funcionava. E eu abria no Internet Explorer.... :(

Mas agora com o seu funcionou. Anw, eu mandei Ticket pra LUG, mas eu creio que é problema com o Windows 8....apenas acho...

 

Obrigado Fabiano. ;)

 

EDIT: Eu abro a loja de ROPs e... /bomb

Mas pelo menos loga , hahahahahahaha

 

EDIT 2: Reinstalei o BRO e está funcionando perfeitamente. Obrigado por toda ajuda.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Funcionou! Tu merecia um bj cara kkkkkkk

O Ragexe do ftp não funcionava. E eu abria no Internet Explorer.... :(

Mas agora com o seu funcionou. Anw, eu mandei Ticket pra LUG, mas eu creio que é problema com o Windows 8....apenas acho...

 

Obrigado Fabiano. ;)

 

EDIT: Eu abro a loja de ROPs e... /bomb

Mas pelo menos loga , hahahahahahaha

 

EDIT 2: Reinstalei o BRO e está funcionando perfeitamente. Obrigado por toda ajuda.

 

Nada, disponha! =D

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Não fizeram o hat porque não quiseram. A gravity sempre libera por um período maior o bônus de eventos. Parece que a galera não aprende como é o funcionamento. Também não tenho tempo para nada, mas separei 15min por 10 dias no intuito de aproveitar o visual.

Fox se quiser que façamos um abaixo assinado para a permanência do efeito do visual, conheço uma galera que assinaria. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Não fizeram o hat porque não quiseram. A gravity sempre libera por um período maior o bônus de eventos. Parece que a galera não aprende como é o funcionamento. Também não tenho tempo para nada, mas separei 15min por 10 dias no intuito de aproveitar o visual.

Fox se quiser que façamos um abaixo assinado para a permanência do efeito do visual, conheço uma galera que assinaria. *-*

 

Liberar efeito permanente? A Level Up? haha, parece que a galera não aprende como é o funcionamento :rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...