Ir para conteúdo

Arietta

Members
  • Total de itens

    1,974
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arietta postou

  1. Confesso que segundas feiras são sempre os melhores dias.
  2. Bota o Rag num SSD ou num Ramdisk que acabaram os problemas de Loading. Mas pra quem não tem/não sabe fazer isso... Realmente.
  3. Que esquisito. Não é tão fácil assim resetar. Normalmente só apertando em algum botão fisicamente no Modem mesmo. Creio que tenha sido por outra razão. Mas se resolveu pra você então ok.
  4. Pois é. Só que muitas vezes a resposta meio que jogava a culpa nos jogadores e isentava a Level Up, mesmo que indiretamente. Por isso que falei sobre quem tem mais responsabilidade. E talvez por isso que as pessoas lhe responderam do jeito que você disse. Você disse que o problema aconteceu na última atualização, você por acaso trocou de modem na última semana?
  5. Sobre esse lance de não conseguir acessar o FTP. É de muito maior interesse da Level Up se preocupar com isso do que dos jogadores. Só olhar quem perde mais. A operadora que no máximo vai ouvir uma ligação descontente, ou a Level Up por possivelmente perder um jogador. Pesos e medidas, pesos e medidas. Fora que esse problema é recorrente aqui. Toda semana tem gente que não consegue acessar o bendito ftp. O resto da internet inteira funciona. Exceto o servidor de arquivos da Level Up. Não precisa de muito para concluir quem tem mais responsabilidade quanto ao problema.
  6. Isso é uma ideia que já foi pensada. A Heru me mostrou um link do fórum do iRO onde perguntam a mesma coisa que você, pelo que entendi isso já existe lá, e o método de obtenção é basicamente ter o chapéu original e alguns itens dropados de biolabs. (https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/195279-3rd-change-job-hats/) Porém acho que isso é algo novo até mesmo por lá. De todo jeito super apoio a ideia.
  7. Nossa, 100 Mb achei bastante. Para teres uma ideia, aqui no Ragnarok uma hora de jogo consome no máximo (jogando o limite lá em cima) cerca de 2-3 Mb. Claro que Ragnarok é antigo. Mas poxa, se for verdade esse valor é bastante coisa. De toda forma também desejo que esta nova maneira de distribuir internet não passe e que fique do jeito que se encontra no momento.
  8. Só para esclarecer que para jogos online o impacto disso não será tão grande assim, ao menos para jogos online que funcionem como o Ragnarok. Onde a parte pesada do jogo (texturas, músicas, gráficos, etc) se encontra armazenada no PC e é renderizada localmente. A troca de informações entre client/servidor nesses casos serve apenas para trocar informações sobre como os personagens interagem etc. Isso consome realmente bem pouco. Contudo, admito que para as outras coisas é bem ruim mesmo. Sensação de que estamos a voltar para os tempos de internet discada.
  9. Não foi por isso. Esse bloqueio acontece quando a Level Up detecta alguma coisa "suspeita" na sua conta.
  10. Foi por ser proibido que o GameGuard o impediu de funcionar.
  11. @acassiorecoba Só aparecer que te ajudamos a fazer, mande PM para uma das personagens que a Heru mencionou, ou diga o seu nick. Já entramos em contato com o criador do tópico.
  12. Que eu saiba, já existe Bank System oficial no kRO. E ele não funciona como NPC, mas sim como uma interface do próprio jogo. Assim você abre sua janela de equipamentos, você abre o sistema bancário que te permite depositar/sacar Zeny com qualquer personagem da sua conta. Agora quando isso vai chegar, se é que vai, já é outra história. Mas acho super válido também. É bem prático. @Topic: Limite de Zeny deveria ser alguma restrição de caracteres no banco de dados ou qualquer coisa assim. Porque realmente é só um número que eles armazenam. Hoje em dia deveria ser possível aumentar esse limite fácil.
  13. Se palavras fossem capazes de mudar o jogo ele seria perfeito hoje em dia. As reclamações são a evidência de que não. Nós falamos desse jeito porque já estamos acostumados com o jeito que o jogo é tratado. Não é porque não gostamos do jogo. Não é porque não queremos que ele melhore. De todo jeito eu não irei falar coisas boas de algo que eu acredite que não está bom.
  14. Provavelmente nunca mesmo. Deve ficar assim mesmo. Ou melhor. Vai vir só quando já tiver algo que torne os sets de Mora obsoletos e que ninguém mais queira usar. E não trouxeram até hoje porque... bom, porque não tavam afim de trazer mesmo. Só isso explica, mesmo. Inb4 alguém dar alguma resposta genérica pela qual a Gravity não conseguiu implementar algo no próprio jogo que criou. xD
  15. Arietta

    Medicina Milagrosa

    Mais fácil perguntar se teve "Estabilidade" recentemente. ahdoiashdjaskdjasoi Mas acho que deve ter sido alguma coisa antiga que o cara não se ligou que poderia ter pego. Recentemente acho que não teve compensação não.
  16. Arietta

    Medicina Milagrosa

    Período de instabilidade do servidor. Sempre que o servidor tem algum problema muito sério eles dão medicinas como uma forma de "compensação", e se sua conta foi logada durante o período em que aconteceu o problema você se torna elegível de receber as medicinas. Legal que você nem contava com isso né. Aproveite a exp gratuita agora.
  17. Sim. É assim. Só que seu SP vai embora.
  18. Bem vindo. Não me leve a mal logo de cara, mas já que o assunto de regras foi tocado, e o assunto de assinatura foi tocado também... Cheque as regras do fórum acerca do tamanho da assinatura. A sua excede um pouco o limite. No mais, bem vindo novamente.
  19. Servem para quests. Eu lembro bem da Quest de Geffenia que precisa de no total 4 bonecos. 2 vendidos em NPC e 2 que não são vendidos em NPC. Opção de vender ou não no entanto é apenas sua. Mas recomendo que guarde.
  20. Arietta

    Liberando o 'TCP Delay'

    Creio que com "pasta", ele esteja falando sobre o registro em HKEY LOCAL MACHINE, neste caso se não tiver aparecendo, ele simplesmente não tem onde inserir chaves.
  21. Arietta

    Liberando o 'TCP Delay'

    Reiniciou o PC após instalar o serviço MSMQ?
×
×
  • Criar Novo...