Ir para conteúdo

Senhor dos Rochosos

Members
  • Total de itens

    759
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Senhor dos Rochosos

  • Data de Nascimento 06/16/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Senhor dos Rochosos

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Ae o gerente de produto responde no discord que não pode fazer nada, ele é gerente do que mesmo? Deve ser só cargo no discord.
  2. http://prntscr.com/l1seo4 Você recebe isso como prova de ban, AHAHAHAHAHHA
  3. Claro, faz todo sentido, onerar uma equipe nova de desenvolvimento e o papel da LUG continuar o mesmo no jogo. HAHAHAHAHAH Isso é transição, daqui 1 ano não vai ter nada além de uma landing page no site da levelup apontando pro warp portal brasil. Olha o que aconteceu com Smite, olha o Paladins, é esse o papel da LUG no jogo agora, nem suporte dão.
  4. O processo de migração começou no ano passado, na renovação de contrato. O Fox sair, você acha que foi por ter achado algo melhor? O cara tava encostado no Rag a anos, ele não ia atrás de novos projetos sem motivo. Rag vai ser que nem o Smite e Palagins pra LUG, vão ser contato de marketing e talvez ajudem na questão financeira e só. O gerente de produto novo (não lembro o nome, disgurpa), falar que está mad, o cara ta mad pq jogaram isso no colo dele agora. A levelup está fazendo um handover pra WP, deve ser um processo de alguns meses e ae eles somem de vez.
  5. Aham, o cara tem 10k de conversor elemental em loja, 18 cartas pest, 10 ragnaroks abertos. AHAHAHAHAH
  6. Iro não tem bot: http://prntscr.com/l11qn9 http://prntscr.com/l11qvc http://prntscr.com/l11r2j http://prntscr.com/l11r51 http://prntscr.com/l11rdk http://prntscr.com/l11rfj http://prntscr.com/l11rib http://prntscr.com/l11rqd http://prntscr.com/l11rwo E nem fui nos mapas pq não tenho z pra ficar dando teleporte e não to afim de fazer quest.
  7. Você tem certeza que joga no mesmo iRO que eu to pensando? Pq lá é tão cagado de bot quanto.
  8. Adeus LUG, foi um desprazer enquanto durou.
  9. Ae negada, bora tomar block até mandar documento autenticado por correio pra eles. dgasgdsdgsdgasdgasojigdasgdokjidgasdgas
  10. Eu vi o vídeo e, no geral, ele ta certo mesmo, a culpa é da comunidade. O jogo é cagado de bot pq compram kk, simples assim, se não desse grana pra quem roda, as pessoas não rodariam. É só ver os posts que fiz recentemente em grupos do valhalla, sobre a minha situação, teve uns 5 falando bosta, que bot tem mais é que se foder e etc e ae vc vai ver nos amigos e ele é amigo em comum de um monte de revendedor grande. O cara acha que os kks de revendedor vem de onde? Mas, ao mesmo tempo, isso é culpa da Gravity, o design do jogo implora por esse tipo de coisa, grind vira isso.
  11. Xiii meu amigo, deu merda, viu? To sabendo de uma galera que tomou ban as 11:59.
  12. Legal, minhas accs com itens bloqueadas até o dia 22, perdi o evento de over que estava acumulando umas coisas pra fazer. Parabéns, LUG, perdeu dinheiro
  13. Como chora, puta merda. Se tem toda essa grana, gasta uns 500 reais em rops e monta o alt q pra parar o choro.
  14. Eu gostei de ver o moderador comprador de kk fazendo post no grupo do facebook "ain genti, aceita quem não é OH no grupo, tá?". Queridão, se eu gastei uma porrada de kks pra ser OH, eu espero o mesmo de quem tá no grupo comigo, nada contra quem não é, pode jogar, só não to afim de dar leech.
×
×
  • Criar Novo...