Jump to content

Fox Smallheal

Members
  • Content Count

    681
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Fox Smallheal

  • Birthday 11/13/1983

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Ragnarok

Converted

  • Occupation
    bRO Team

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá pessoal! Como a maioria de vocês já devem ter percebido, infelizmente vários bugs começaram a ocorrer após a chegada dos insurgentes, na atualização de ontem. Já estamos realizando os reportes para que a Gravity resolva o quanto antes. Confiram: - Equipamentos e visuais com slot falsos Equipamentos como a Gravata Macabra de Cetim e o visual Candura do Amor aparecem com slot, porém, eles não possuem slots. Atentem-se na hora de realizar negociações, e não se esqueçam que itens visuais não possuem slots. - Impossibilidade de distribuir pontos em certas habilidades de justiceiros (Corrigido em 19/06) Pedimos a todos os Insurgentes que realizem o reset de suas habilidades gratuitamente no NPC em Al De Baran até 02/07 para evitar problemas. - Cor de roupa sendo removida ao trocar de classe (Justiceiro -> Insurgente) - Sprite errado ou trocado em certas armas - Cancelamento da habilidade Purificação da Alma, que antes não cancelava [será checado se é bug ou atualização] - Os nome de "OBORO" e "KAGEROU" em maiúsculas ao invés de "Oboro" e "Kagerou" (Corrigido em 19/06) - Itens não identificados com descrições impróprias (corrigido em 19/06) - Pequenas ajustes a serem feitos no texto dos NPCs que fabricam carregadores Caso vocês tenham encontrado algum bug que não está na lista acima, basta nos enviar por Ticket através da Central de Suporte. Iremos atualizando a lista conforme formos encontrando mais casos. Obrigado e até breve, Fox~
  2. Olá Senhor dos Rogues, Nestes casos a pessoa que teve a punição tem que abrir um Ticket pra gente poder pedir pros GMs realizarem uma análise novamente. Infelizmente a gente não pode passar um posicionamento aqui pela conta não ser sua. Obrigado, Fox~
  3. Olá pessoal! Estou criando este post para dar um posicionamento oficial sobre a alteração no dano da habilidade Canhão de Prótons dos Bioquímicos, que ocorreu na ultima atualização semanal, em 30/01. O que acontecia: as balas de canhão estavam contando duas vezes o dano elemental, fazendo com que elas causassem danos bem elevados. Dessa forma, eles realizaram a alteração para que pudéssemos seguir as configurações dos outros servidores, assim como o kRO. Aproveito para informar também que estes ajustem são de responsabilidade da desenvolvedora e são necessários para o balanceamento do jogo, tornando-o mais justo para todos. Por fim, não iremos realizar nenhum tipo de compensação/restituição, conforme consta em nossa regra de conduta número 9.14, que diz: 9.14 - A Gravity, como proprietária do Software Ragnarök, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração, não cabendo a Level Up permitir ou não qualquer alteração por parte da Desenvolvedora. Vale lembrar que os itens, habilidades, atributos e mecânicas do jogo podem ser “bufados”* ou “nerfados”* por conta de atualizações/updates ou para garantir o equilíbrio do jogo. Agradeço a compreensão de todos, Até breve, Fox~
  4. Boa noite pessoal, A Peruca de Saiadim estava apresentando erros quando equipada em personagens femininos. A Gravity acabou de aplicar a correção, e para fazer efeito (para todos), basta que vocês fechem o jogo completamente e abram novamente para realizar o download do arquivo. Desculpem pelo transtorno. Obrigado, Fox~
  5. Olá pessoal, Nos últimos dias o mapa de Prontera no Thor começou a apresentar instabilidades no início da noite. Nós já reportamos este problema para a Gravity e eles estão trabalhando em uma solução. Enquanto isso, recomendamos que caso vocês encontrem dificuldades em acessar o mapa em alguma ocasião, aguardem até que ele fique disponível novamente. Lembrando que neste período, é importante também evitar deixar Prontera salva como ponto de retorno, se possível. Agradecemos pela compreensão, Fox~
  6. Bom dia pessoal, Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois informamos o período das instabilidades de forma incorreta. Elas tiveram início em Maio, e não Junho, conforme informado no tópico da atualização desta semana. Eu acabei informando 06 ao invés de 05 (¬¬") para a nossa equipe, e o Rufio acatou a mesma informação no tópico. Além disso, após algumas discussões com a Gravity, conseguimos aumentar um pouquinho a quantidade de itens e o período considerado, conforme vocês podem conferir abaixo: Compensação para quem logou entre 01/05/2017 e 21/05/2017 Itens que serão entregues no Torsen até 23/06: 8 Diários de Aventura 15 Medicinas Milagrosas 20 Medicinas Secretas 20 Chicletes 30 Manuais de Campo 30 Manuais de Campo de Classe Obrigado e até breve, Fox~
  7. Olá Kage, tudo bem? Tivemos um atraso na entrega dos itens, então nem todas as contas receberam. Confira o tópico referente a esta questão, clicando aqui. Sobre a sua dúvida, o Logue e Ganhe é contabilizado por conta, ou seja, suas 3 contas que logaram irão receber de acordo com os dias logado. Já para a contabilização dos dias, basta que você logue os 13 dias com as respectivas contas para receber a premiação máxima, não sendo necessário retirar os itens. Você pode, por exemplo, logar todos os dias e retirar tudo no Torsen ao final do evento, de acordo com os prazos na notícia, ok? Se restou alguma dúvida, pode mandar pra gente por PM aqui no fórum ou Ticket. Um abraço, Fox~
  8. Olá pessoal, boa tarde! Passando aqui pra dar um posicionamento referente ao Logue e Ganhe especial de aniversário. Sabemos que ocorreram alguns atrasos nas entregas, portanto, confiram a notícia publicada em nosso site, clicando aqui. Agradeço pela paciência de todos. Um abraço, Fox~
  9. Oi gente, Abaixo coloquei algumas observações sobre os questionamentos do Ultron. Infelizmente não é tudo que podemos responder pois muita coisa referente ao planejamento e estratégia do jogo no Brasil é sigilosa, e também há questões contatuais com a Gravity. De Confiram abaixo em verde: Dúvidas. 1- Quando serão implementados novos conteúdos e quais as previsões para o mesmos, tais quais são os que deixariam o bRO equivalente aos servidores demais existentes de outros países, em sintonia inclusive com o kRO e iRO? R = A agenda de updates pra esse ano já foi definida, e pretendemos lançar o maior número de episódios e conteúdos extras possíveis para que possamos diminuir ao máximo a diferença entre o bRO e o servidor base de Ragnarök, o kRO. O próximo episódio (Hero's Trail) já foi traduzido e apesar de não podermos dar uma previsão de lançamento ainda, em breve iniciaremos os testes internos. 2- É possível que no período do tópico de atualização semanal, todas as perguntas sejam respondidas, mesmo as mais inocentes, de todos que perguntarem aqui no Fórum ? Se não, porquê não ? R = Nós sempre tentamos responder o máximo de perguntas, mas durante a manutenção a staff fica mais focada em conversar com a Gravity, realizar os testes e reportar os devidos problemas pra dar tempo de abrir o jogo no horário planejado (o que nem sempre é possível). O ideal é que as perguntas sejam realizadas em tópicos diferentes, caso contrário, o tópico da atualização semanal acaba virando um FAQ e um tópico de sugestões, que não é o intuito. 3- Quanto as negociações entre Level Up Games e Gravity , é possível que durante toda manutenção semanal seja dada uma atualização para o jogadores aqui no Fórum ou até mesmo em outro tópico fechado, sobre como andam as negociações ? Se não, porquê não ? R = Na maioria das vezes não é possível, pois como comentei, essas negociações são sigilosas e por questões contratuais, não podemos passar adiante até termos o ok deles. Nós gostaríamos muito de informar tudo o que está acontecendo para que todos fiquem cientes que ainda tem muita coisa planejada pra esse ano, mas infelizmente não podemos mais dar previsões, pois pode acontecer de algo atrasar bastante, como o caso do Asgard, que era pra ter sido definido no final de Novembro. 4- Quanto as correções de itens tirados em Álbuns mágicos e Velhos Álbuns de Cartas, é possível uma correção ? Quanto a diversas outras correções dentro do jogo, poderiam responder aos usuários do Fórum aqui no tópico de atualização Semanal ou em um tópico novo fechado ? Se não, porquê não? R = Quando um bug é corrigido, nós sempre relacionamos no tópico da atualização da semana. Atualmente todos os bugs reportados por Ticket (e comprovados) já foram catalogados para a Gravity a fim de agilizar a correção. 5- Quanto as cartas de episódios novos que já estão funcionando no bRO, porquê ainda não estão disponíveis ? Poderia haver uma resposta e atualização sobre o assunto e negociações relacionadas também aqui no tópico de atualização ou outro Tópico fechado ? Se não, porquê não? R = A maior parte delas já foram solicitadas para a Gravity e estamos esperando a autorização pra iniciar os testes e lançar o quanto antes. As próximas a serem lançadas serão as de Eclage e Bifröst. 6- Há a possibilidade de um canal para responder a perguntas importantes feitas pelos jogadores , por exemplo uma Stream oficial da Level UP para isso com um Superior da Level Up ou responsável com permissão para tal ? Se não, porquê não ? R = Assim como fizemos no aniversário de 12 anos do jogo, podemos ter algumas lives específicas para responder os questionamentos da comunidade, sem problemas. Oportunidades e assuntos não faltarão este ano. Apesar de não ter dado datas e previsões, espero ter respondido de acordo com as expectativas. Um abraço, Fox~
  10. Oi gente, Muito obrigado pelos feedbacks! Estou encaminhando todos para a nossa equipe técnica desde que o tópico foi criado. Aproveitamos a manutenção extra de ontem pra fazer mais algumas mudanças, então precisamos saber se houve alguma melhora principalmente na Guerra de ontem no Thor. Obrigado, Fox~
  11. Olá pessoal, bom dia! Ontem durante a atualização semanal, a nossa equipe técnica e da Gravity realizaram algumas otimizações nos servidores a fim de diminuir o lag e alguns casos de desconexões que estavam acontecendo nas últimas semanas, principalmente no Thor. Dessa forma, gostaria que as pessoas que estavam com lag dessem um feedback pra gente se algo mudou após ontem, principalmente nos períodos de Guerra do Emperium que ocorrerão ao longo dessa semana. Eu havia pedido estas informações em outro tópico sobre o lag, porém, quase ninguém enviou. Peço que por favor, quem ainda sentir lag ou tiver problemas com DCs constantes (a contar da data de ontem, 22/11), envie as seguintes informações: Servidor: Mapa: Se for mapa de Guerra, qual versão(1, 2.0 ou TE)? Data Horário: Operadora de internet: Teste de tracert por PM Por favor, não postem nada neste tópico além das informações solicitadas. Nós entendemos o quão irritante é tentar jogar qualquer tipo de jogo on-line com lag e que isso pode atrapalhar a jogabilidade, mas precisamos dessas informações pra tentar identificar um possível problema, seja com servidor, aplicação do jogo, rota de alguma operadora e etc. Muito obrigado! Fox~
  12. Oi gente, Precisamos que nestes casos vocês encaminhem as informações dos personagens que não receberam pra gente entender o que pode estar errado. Tanto nos nossos testes como nas nossas contas pessoais, todos aqui receberam o chapéu sem problema algum. Talvez haja alguma outra variável específica que está conflitando com a quest. Obrigado, Fox~
  13. Oi pessoal, Vocês poderiam dar mais detalhes por favor? Preciso saber qual o servidor, se o lag piorou esta semana, se é em um determinado horário ou o tempo todo, e se é em todos os mapas ou só em algum específico. Além disso, a operadora que vocês usam, pois pode ser algum problema de rota que resolvemos entrando em contato com a operadora em questão e o nosso datacenter. Lembrem-se que pra gente identificar um possível problema sempre precisamos dessas informações, sejam por aqui ou pelos Tickets. Obrigado, Fox~
  14. Olá pessoal! Começamos a receber alguns casos por Ticket também, então já fizemos o reporte pra Gravity. O que sabemos atualmente é que este problema está relacionado com a criação de mapas instanciados, e que pode acontecer com qualquer instância, porém, não quer dizer vai acontecer toda hora e com todo mundo que entrar, por isso temos casos de pessoas que ficaram com seus personagens presos, e outras não. Em breve trarei mais detalhes a respeito. Obrigado, Fox~
  15. Olá pessoal, Já mandamos um feedback para a Gravity pedindo para que aumentem o respawn do monstro e a porcentagem de drop do item também. Infelizmente o estúdio deles precisa aprovar isso, já que altera a "mecânica" original da quest. Espero ter novidades na próxima terça durante a atualização semanal. Obrigado, Fox~
×
×
  • Create New...

Important Information