Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Okay, mas aqui não é o IRO, como fazem questão de afirmar.

E esses Bots são um caso a parte.

 

Povo fala de IRO com se só um grupo seleto e nobre de jogadores jogasse oO, o servidor nem é tão bom assim, e ainda é lagadinho. ( nada pessoal a você na segunda parte)

 

aqui não é o iRO, porém, as paradas que eu falo não são só liberadas no iRO, e sim em varios outros servers oficiais....

e falo que grf editada perto do resto é bem pouco. :rolleyes:

 

e iro é a mesma bosta do bro, do kro, do jro, do pbro

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Foi só comigo ou o contador de tempo dos buffs desapareceu? Antes quando passava o mouse na lateral dizia: Buff tal- n minutos e x segundos restantes. Agora isso sumiu.

 

Qualquer coisa digita /stateinfo

 

Como que a gravity consegue bugar sprites toda semana em um jogo tão antigo dela é um mistério.

 

Problema recorrente, vide caso do ALT + U, que foi até anunciada a correção, mas umas semanas depois voltaram os bugs =/

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

aqui não é o iRO, porém, as paradas que eu falo não são só liberadas no iRO, e sim em varios outros servers oficiais....

e falo que grf editada perto do resto é bem pouco. :rolleyes:

 

e iro é a mesma bosta do bro, do kro, do jro, do pbro

 

Eu diria que é até um pouco pior .

De qualquer maneira ,minhas desculpas se pareci agressivo, é que não curto o pessoal ficar enfiando "iro isso iro aquilo"no meio de tudo >.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena mesmo, até pq já aparece no update do divine pride os itens e o visual de bafomé:

 

http://www.divine-pride.net/forum/topic/14923/bro-update-2-10-2015-41844-pm

 

Lá aparecem os itens Carneiro Capturado, Lã Macia, Chifre de Carneiro, Corda de Caça e a

 

Máscara de Bafomé

Uma máscara perfeita para assustar no Dia das Bruxas ou rir no Carnaval. Dizem que também era usada pelos seguidores de um culto secreto de Templários, que seguiam Bafomé antes dele se transformar em um demônio.

HP Máximo +15%, SP Máximo +15%.

Aumenta em 15% o Ataque Mágico contra todos os monstros.

Aumenta em 2015% a recuperação de HP ao usar o item Leite.

Os efeitos acima durarão até 02/03/2015.

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo / Meio / Baixo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Alguem sabe dizer se o efeito de leite dele vai permanecer igual o de cenoura do hat de cavalo? mesmo que for reduzido igual o cavalo que aumenta em 1000% a cura de cenoura.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Sim , seria meio OVER mesmo , mais que mastela rs, mas poderia então ficar os mesmos 1000% que a cenoura ficou, ajuda bastante a upar.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

O efeito do hat de cavalo não funciona desde o ano passado Oo

 

Serio? n cheguei a pegar ele na epoca , mas quando vejo e o efeito permanece na descrição do item achei que ainda funcionava normalmente.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho informações que outros mapas também tiveram o loot alterado. LevelUp, é possível ter uma declaração CLARA do que mudou? Vocês realmente querem diminuir a entrada de zenys no servidor pelo NPC?

 

Amigo, pelo que eu to lendo sobre as alterações todas elas foram direcionadas a atrasar jogador com programas ilícitos, eu diria. Honestamente você não devia estar tirando toda a sua entrada de zeny dos rochosos, com toda aquela competição essa é uma das formas mais lentas de se fazer zeny depois da sua primeira semana de jogo. Relaxa e seja criativo /dog

 

PS: Diminuir a entrada de zeny no mercado vai fazer o preço das coisas baixarem, mas eu digo todas as coisas, então o mercado vai se ajustar com o tempo tranquilamente

 

PS2: Todas as pedras elementais maiores no thor deviam ser substituidas por suas contra-partes mais fracas com chance de drop aumentado (natureza para vida verdejante, vento bruto para frescor e assim por diante), e acho particularmente sobre a natureza pode ter sido só uma correção que acabou por alguma razão afetando o Odin também (me perdoe se eu estiver errado)

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, pelo que eu to lendo sobre as alterações todas elas foram direcionadas a atrasar jogador com programas ilícitos, eu diria. Honestamente você não devia estar tirando toda a sua entrada de zeny dos rochosos, com toda aquela competição essa é uma das formas mais lentas de se fazer zeny depois da sua primeira semana de jogo. Relaxa e seja criativo /dog

 

PS: Diminuir a entrada de zeny no mercado vai fazer o preço das coisas baixarem, mas eu digo todas as coisas, então o mercado vai se ajustar com o tempo tranquilamente

 

PS2: Todas as pedras elementais maiores no thor deviam ser substituidas por suas contra-partes mais fracas com chance de drop aumentado (natureza para vida verdejante, vento bruto para frescor e assim por diante), e acho particularmente sobre a natureza pode ter sido só uma correção que acabou por alguma razão afetando o Odin também (me perdoe se eu estiver errado)

Entendo completamente o seu ponto, mas, vamos pensar.

 

O botter sabe botear, o botter não perde tempo clicando em monstro, o botter já tem tudo pronto para continuar boteando.

O player tem que ficar jogando manualmente, o player tem que ficar matando sem parar para fazer zenys, o player não fica 24/7 jogando.

 

Ao invés de banir o botter, pra deixar de ser interessante de fato o ato ilícito, você acha que é mais negócio só alterar a tabela de loot, para alterar o funcionamento dos bots e ao mesmo tempo prejudicar o player que faz alguns kks suados dropando chifres de bode, natureza grandiosa, pérolas, bolas de gute e etc...?

 

O botter só vai mudar de mapa pro que rende mais, ae vão fazer o quê, tirar mais loot? É isso que é medida eficiente? Se é pra acabar com bot de vez vamos fazer o seguinte, bota tudo pra vender em NPC e vende kk por rops direto. Pronto, não vai ter mais bot e quem tem dinheiro vai continuar comprando o que quiser. Eu prefiro que atualizem o GG, punam os botters, até esse sistema de reset de senha que já me afetou algumas vezes é uma boa.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo completamente o seu ponto, mas, vamos pensar.

 

O botter sabe botear, o botter não perde tempo clicando em monstro, o botter já tem tudo pronto para continuar boteando.

O player tem que ficar jogando manualmente, o player tem que ficar matando sem parar para fazer zenys, o player não fica 24/7 jogando.

 

Ao invés de banir o botter, pra deixar de ser interessante de fato o ato ilícito, você acha que é mais negócio só alterar a tabela de loot, para alterar o funcionamento dos bots e ao mesmo tempo prejudicar o player que faz alguns kks suados dropando chifres de bode, natureza grandiosa, pérolas, bolas de gute e etc...?

 

O botter só vai mudar de mapa pro que rende mais, ae vão fazer o quê, tirar mais loot? É isso que é medida eficiente? Se é pra acabar com bot de vez vamos fazer o seguinte, bota tudo pra vender em NPC e vende kk por rops direto. Pronto, não vai ter mais bot e quem tem dinheiro vai continuar comprando o que quiser. Eu prefiro que atualizem o GG, punam os botters, até esse sistema de reset de senha que já me afetou algumas vezes é uma boa.

 

Não adianta simplesmente banir. Direto eu tenho meus personagens em Payon e te digo que quase sempre vejo uma ou duas dúzias (literalmente!) de gatunos se acumulando perto da kafra em questão de segundos. Ragnarok assim como qualquer MMORPG de grande porte VAI SIM ter problemas com esse tipo de coisa porque é uma forma de sugar dinheiro de uma forma completamente babaca. E pelo que ouço dos jogadores mais antigos, o bRO é um dos servidores que mais tenta se livrar e mais atrasa eles com várias coisas como senha de armazém, login e etc.

 

Além de que atrasar a entrada de zeny por meios automáticos "superfaturar 10" em mapas "fáceis" (perceba que mapas como mag_dun02 não foram afetados) força eles a jogar com o mercado comum e eles vão criar competição entre si.

 

EDIT: Esclarecendo a ultima frase: eles vão ser forçados a dropar itens para venda para outros jogadores. Isso vai saturar o mercado com mercadoria, mas a demanda não vai ser afetada.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Bodes, Lontras, Rochoso, Grand Pecos.

 

Vários mapas com loot alterado.

Que pena não é? Coincidentemente esses mapas possuem grande incidência de bots.

Porque vocês não testam lugares como Moscóvia, que dão tanto lucro quanto esses? Por causa da quest? É engraçado citarem mapas que até então é comum o uso de BOTs por lá, principalmente pela facilidade do acesso.

Será mesmo que atualmente apenas o drop desses itens é a única forma de um jogador honesto lucrar no jogo?

Eu acho que não.

Mas se eu usasse bot, com certeza eu estaria desesperado a ponto de vir postar no fórum só pra isso, visto esses mapas são minha forma de ganha pão mais fácil.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena não é? Coincidentemente esses mapas possuem grande incidência de bots.

Porque vocês não testam lugares como Moscóvia, que dão tanto lucro quanto esses? Por causa da quest? É engraçado citarem mapas que até então é comum o uso de BOTs por lá pela facilidade do acesso?

Será mesmo que atualmente apenas o drop desses itens é a única forma de um jogador honesto lucrar no jogo?

Eu acho que não.

Mas se eu usasse bot, com certeza eu estaria desesperado a ponto de vir postar no fórum só pra isso. Visto esses mapas são minha forma de ganha pão mais fácil.

 

Boa ideia

 

macro moscovia { ....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...