Fox Smallheal Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Segue os detalhes da atualização de hoje: Servidores : Abertos Entra Vendas Temporárias - até 17/02 - Máscara do Evangelho - Máscara Chique de Carnaval - Visual de Plumas Paetê - Óculos Visuais 3D - Adorno de Penas de Cisne - Coroa de Aquário (Asgard) - Diadema de Aquário (Asgard) Evento - Festival do Polvo - até 02/03 Continua Venda Temporária - Ticket de Promoção - Até 17/02 Sai Vendas Temporárias - Presilha do Festival - Elmo do Xogum - Pergaminho dos Selos Correções - Nome do NPC da Quest de Dewata traduzido; - Correção no diálogo da Valquíria na quest de transclasse. -- Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited February 10, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de pegasus por favor! D: Como é esse visual de plumas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Festival do Polvo seria o evento do hat temático do ano da Ovelha? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Festival do Polvo seria o evento do hat temático do ano da Ovelha? Tomare que sim,igual no ano passado. Alguém sabe se o consumível do polvo some mesmo? Ouvi dizer de gente que fez estoque desses itens, seria interessante ter mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alysane Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de pegasus por favor! D: SIMMMMMMMMMMMM!!! seria tudibão tomara que consigam terminar a manutenção antes ~curiosa pra saber os drops do polvo~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Festival do Polvo seria o evento do hat temático do ano da Ovelha? Olha... pelo o que eu me lembro do ano passado, tinha um outro evento junto com o do Polvo. Nesse evento, tu tinha que matar uns unicórnios e pégasos pelo mapa para dropar certos itens, e com esses itens, você fazia o visual do cavalo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Festival do Polvo seria o evento do hat temático do ano da Ovelha? Exatamente. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Olha... pelo o que eu me lembro do ano passado' date=' tinha um outro evento junto com o do Polvo. Nesse evento, tu tinha que matar uns unicórnios e pégasos pelo mapa para dropar certos itens, e com esses itens, você fazia o visual do cavalo.[/quote'] Okay, mas o que isso tem a ver com o visual do paete o.o'? @fox - niiice Queria que esses itens não perdessem os status, magoado com o de halloween passado :/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alysane Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Exatamente. Fox~ espero que seja mais bonito que o do cavalo *cof cof* porque fala sério, nada contra quem gosta, mas eu acho ele horroroso rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 espero que seja mais bonito que o do cavalo *cof cof* porque fala sério, nada contra quem gosta, mas eu acho ele horroroso rs Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-' Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje. Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Bom dia pessoal! - Visual de Plumas Paetê - Óculos Visuais 3D Eles vem como visual Neh? Si for vou querer os óculos 3D. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de Pégaso? Como assim? Elas vem no festival? No Thor tem gente querendo 150kk nelas, se vier será muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de pegasus por favor! D: Como é esse visual de plumas? O visual de plumas pelo que falaram no tópico das fofocas kafra é o hat de Musa, mas visual e que qualquer classe pode usar. Tomare que sim,igual no ano passado. Alguém sabe se o consumível do polvo some mesmo? Ouvi dizer de gente que fez estoque desses itens, seria interessante ter mesmo. Eles somem, lembro que tinha alguns com minha gatuna T. e os mesmos sumiram quando o evento foi retirado. Olha... pelo o que eu me lembro do ano passado' date=' tinha um outro evento junto com o do Polvo. Nesse evento, tu tinha que matar uns unicórnios e pégasos pelo mapa para dropar certos itens, e com esses itens, você fazia o visual do cavalo.[/quote'] Yep, isso mesmo. [1] Okay, mas o que isso tem a ver com o visual do paete o.o'? @fox - niiice [2] Queria que esses itens não perdessem os status, magoado com o de halloween passado :/ [1] LOL. xD [2] E quem não gostaria? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 O consumível da quest fica até depois do evento ou some da kafra ? =\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannicus Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de Pegasus ja faz um tempao q veio, fox tras o reset e os revigorantes, estamos anciosos O.O please!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-' Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje. Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. Fox~ Fox,você poderia por favor me informar se já foi passado novamente pra Gravity sobre: • O Delay das Habilidades Sede de Sangue e outras de Homúnculos,impossibilitando o uso de outras habilidades,o que já é um erro faz 5 anos no Servidor.Isso já foi passado para Gravity ? • A Edição do grf que está fazendo personagens que tenhão alta velocidade de ataque ou até mesmo quem tem menos,soltando rapidamente habilidades sem agilidade nenhuma para corte de animação.Em Twitter CAM foi citado que isso não atrapalha em nada a jogabilidade.E uma grande maioria já esta utilizando essa tal ferramenta que não sei se posso chamar de Bug ou de outro adjetivo qualquer. Eu aguardo por uma resposta mesmo sendo negativa. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrJTCarioca Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Asas de Pégaso (+ 4% de Velocidade de Ataque) Quote PM In-Game:'Mr. Aesires. • Scarlett SkarsGård Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 O consumível da quest fica até depois do evento ou some da kafra ? =\ Se funcionar como a quest do ano passado não dá pra estocar não, eles somem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Não seria melhor tirar o ticket? Os prêmios são "meio" decadentes. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Não seria melhor tirar o ticket? Os prêmios são "meio" decadentes. Nops. Se tu for ver, semana passada foi avisado que os tickets ficariam por duas semanas. Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152888-Atualiza%E7%E3o-Semanal-03-02 @ Tópico: Esqueci de comentar, obrigado por corrigirem o texto da Valquíria, é um treco bobo, suspeito que muita gente nem notou isso. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Nops. Se tu for ver, semana passada foi avisado que os tickets ficariam por duas semanas. Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152888-Atualiza%E7%E3o-Semanal-03-02 @ Tópico: Esqueci de comentar, obrigado por corrigirem o texto da Valquíria, é um treco bobo, suspeito que muita gente nem notou isso. xD Eu vi, mas não valem a pena, ao menos no Odin dá pra contar quantas pessoas pegaram ticket.(--___--)' Ou adicionar algo mais, tipo um item que não vêm á tempos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MushRoom Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu vi, mas não valem a pena, ao menos no Odin dá pra contar quantas pessoas pegaram ticket.(--___--)' Ou adicionar algo mais, tipo um item que não vêm á tempos. Deixa o Ticket....Qro q fique + baratin os bonequinhus *-* Qro pra coleçao 1 de kd xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 No Odin o ticket ta valendo menos que 1,5kk já... menos que o preço de compra de ROPs padrão e.e Seria bom mudarem o NPC da Kafra especial, pois está errado o nome que dá teleporte para os campos da academia Kiel Hyre (Está escrito Kiel Khyre, algo assim), e isso ta me incomodando faz tempo huehueuhe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Hat é lindo que vai vir saca só . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-' Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje. Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. Fox~ Fox, vcs pretendem colocar esse visual em outra manutenção? Seria possível dizer por que ele não pode ser vendido? Bug? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts