Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! :D

Segue os detalhes da atualização de hoje:

 

Servidores : Abertos

 

Entra

Vendas Temporárias - até 17/02

- Máscara do Evangelho

- Máscara Chique de Carnaval

- Visual de Plumas Paetê

- Óculos Visuais 3D

- Adorno de Penas de Cisne

- Coroa de Aquário (Asgard)

- Diadema de Aquário (Asgard)

Evento

- Festival do Polvo - até 02/03

 

 

Continua

 

Venda Temporária

- Ticket de Promoção - Até 17/02

 

 

Sai

Vendas Temporárias

- Presilha do Festival

- Elmo do Xogum

- Pergaminho dos Selos

Correções

- Nome do NPC da Quest de Dewata traduzido;

- Correção no diálogo da Valquíria na quest de transclasse.

--

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha... pelo o que eu me lembro do ano passado' date=' tinha um outro evento junto com o do Polvo. Nesse evento, tu tinha que matar uns unicórnios e pégasos pelo mapa para dropar certos itens, e com esses itens, você fazia o visual do cavalo.[/quote']

Okay, mas o que isso tem a ver com o visual do paete o.o'?

 

@fox - niiice :D

Queria que esses itens não perdessem os status, magoado com o de halloween passado :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

espero que seja mais bonito que o do cavalo *cof cof* porque fala sério, nada contra quem gosta, mas eu acho ele horroroso rs

 

Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-'

Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje.

 

Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. :(

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Asas de pegasus por favor! D:

Como é esse visual de plumas?

 

O visual de plumas pelo que falaram no tópico das fofocas kafra é o hat de Musa, mas visual e que qualquer classe pode usar.

 

Tomare que sim,igual no ano passado.

 

Alguém sabe se o consumível do polvo some mesmo?

Ouvi dizer de gente que fez estoque desses itens, seria interessante ter mesmo.

 

Eles somem, lembro que tinha alguns com minha gatuna T. e os mesmos sumiram quando o evento foi retirado.

 

Olha... pelo o que eu me lembro do ano passado' date=' tinha um outro evento junto com o do Polvo. Nesse evento, tu tinha que matar uns unicórnios e pégasos pelo mapa para dropar certos itens, e com esses itens, você fazia o visual do cavalo.[/quote']

 

Yep, isso mesmo.

 

 

 

[1] Okay, mas o que isso tem a ver com o visual do paete o.o'?

 

@fox - niiice :D

[2] Queria que esses itens não perdessem os status, magoado com o de halloween passado :/

 

[1] LOL. xD

 

[2] E quem não gostaria? xD

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-'

Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje.

 

Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. :(

 

Fox~

 

Fox,você poderia por favor me informar se já foi passado novamente pra Gravity sobre:

 

 

• O Delay das Habilidades Sede de Sangue e outras de Homúnculos,impossibilitando o uso de outras habilidades,o que já é um erro faz 5 anos no Servidor.Isso já foi passado para Gravity ?

 

• A Edição do grf que está fazendo personagens que tenhão alta velocidade de ataque ou até mesmo quem tem menos,soltando rapidamente habilidades sem agilidade nenhuma para corte de animação.Em Twitter CAM foi citado que isso não atrapalha em nada a jogabilidade.E uma grande maioria já esta utilizando essa tal ferramenta que não sei se posso chamar de Bug ou de outro adjetivo qualquer.

 

Eu aguardo por uma resposta mesmo sendo negativa.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria melhor tirar o ticket? Os prêmios são "meio" decadentes.

 

Nops.

Se tu for ver, semana passada foi avisado que os tickets ficariam por duas semanas.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152888-Atualiza%E7%E3o-Semanal-03-02

 

 

@ Tópico: Esqueci de comentar, obrigado por corrigirem o texto da Valquíria, é um treco bobo, suspeito que muita gente nem notou isso. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Nops.

Se tu for ver, semana passada foi avisado que os tickets ficariam por duas semanas.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152888-Atualiza%E7%E3o-Semanal-03-02

 

 

@ Tópico: Esqueci de comentar, obrigado por corrigirem o texto da Valquíria, é um treco bobo, suspeito que muita gente nem notou isso. xD

 

Eu vi, mas não valem a pena, ao menos no Odin dá pra contar quantas pessoas pegaram ticket.(--___--)'

Ou adicionar algo mais, tipo um item que não vêm á tempos.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin o ticket ta valendo menos que 1,5kk já... menos que o preço de compra de ROPs padrão e.e

 

Seria bom mudarem o NPC da Kafra especial, pois está errado o nome que dá teleporte para os campos da academia Kiel Hyre (Está escrito Kiel Khyre, algo assim), e isso ta me incomodando faz tempo huehueuhe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu também não gosto, mas o Ranulf ama... '-'

Em breve posto ele aqui pra vocês, estamos só aguardando a Gravity aplicar todo o conteúdo de hoje.

 

Infelizmente já recebemos a informação de que o Adorno de Penas de Cisne não poderá ser vendido, então já removemos da lista. :(

 

Fox~

 

Fox, vcs pretendem colocar esse visual em outra manutenção? Seria possível dizer por que ele não pode ser vendido? Bug?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...