Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 ??????????????????????????? ??????????² (Fui atropelado 3) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
La'Mont Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Tem gente q se acha kkkk espero q cont sendo ignorada kkkk Não é pq ela é tutora que ela ta se achando. Ela só quer um erro corrigido que atrapalha (e muito) a vida dela e da comunidade da classe a qual ela é tutora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MushRoom Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 hmm...nem vo gasta saliva...q la vem os baba kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) Fox, pede pra Gravity corrigir a tradução da quest de Arcano. Ter que passar a quest toda sendo chamado de aspirante a Feiticeiro é triste. Pois é. Gosto das duas classes mas imagino a ragestorm que os fanboys de arquimagos tiveram quando leram isso na quest. @Fabiano Obrigado! Edited February 10, 2015 by RightArmOfTheDevil Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Pessoal, Servidores abertos. Divirtam-se! Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Pessoal, Servidores abertos. Divirtam-se! Até breve, Fox~ Aqui não liberou o servidor de downloads. De novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 dc dc dc dc dc dc dc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 hmm...nem vo gasta saliva...q la vem os baba kkk Você digita com a boca? Tenha modos, isso é anti-higiênico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) Aqui não liberou o servidor de downloads. De novo. Pois é. Aqui também não. Você digita com a boca? Tenha modos, isso é anti-higiênico! ... eu imaginei o cara digitando e cuspindo no teclado. Edited February 10, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelliw Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Ainda ta dando desconectado, mesmo supostamente liberado e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui estou tomando DC logo depois de escolher o personagem :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Drax Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui estou tomando DC logo depois de escolher o personagem :v Mesmo erro aqui.... Não liberaram o servidor ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui estou tomando DC logo depois de escolher o personagem :v [2] A mensagem é curta e blá blá blá Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Aoki Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Liberem os servidores e alimentem meu vício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 hmm...nem vo gasta saliva...q la vem os baba kkk Sua mãe sabe que você tá usando internet no meio da aula? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui nem sequer atualizou '-' (Se atualizou foi na velocidade da luz, de modo que eu não tenha percebido). Aí na hora que escolho o personagem desconecta. Obs.: Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
La'Mont Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Sua mãe sabe que você tá usando internet no meio da aula? '-' kkkkkkkkkk Aqui nem sequer atualizou '-' (Se atualizou foi na velocidade da luz, de modo que eu não tenha percebido). Aí na hora que escolho o personagem desconecta. Obs.: Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece. Parece que tem alguém brincando com os corações dos players :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui estou tomando DC logo depois de escolher o personagem :v Mesmo erro aqui.... Não liberaram o servidor ainda? [2] A mensagem é curta e blá blá blá Aqui nem sequer atualizou '-' (Se atualizou foi na velocidade da luz, de modo que eu não tenha percebido). Aí na hora que escolho o personagem desconecta. Obs.: Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece. Oh crap, de novo isso? Momento, vou pegar uma postagem da semana passada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phaantom Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Bom dia pessoal! Segue os detalhes da atualização de hoje: Servidores : Abertos Entra Vendas Temporárias - até 17/02 - Máscara do Evangelho - Máscara Chique de Carnaval - Visual de Plumas Paetê - Óculos Visuais 3D - Adorno de Penas de Cisne - Coroa de Aquário (Asgard) - Diadema de Aquário (Asgard) Evento - Festival do Polvo - até 02/03 Continua Venda Temporária - Ticket de Promoção - Até 17/02 Sai Vendas Temporárias - Presilha do Festival - Elmo do Xogum - Pergaminho dos Selos Correções - Nome do NPC da Quest de Dewata traduzido; - Correção no diálogo da Valquíria na quest de transclasse. -- Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Amigo, tenho problemas para conectar ao servidor.. pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Looad Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 O meu ainda nao atualizou .... '-' toda terça e isso -.-' mds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@fox@ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui nem sequer atualizou '-' (Se atualizou foi na velocidade da luz, de modo que eu não tenha percebido). Aí na hora que escolho o personagem desconecta. Obs.: Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui tbm fez isso Quote Só no meu que n aparece img --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Fox, sua mãe nunca te ensinou que mentir é errado? =[ rsrs brincadeiras a parte, também não vi a barra atualizando .-. Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Aqui nem sequer atualizou '-' (Se atualizou foi na velocidade da luz, de modo que eu não tenha percebido). Aí na hora que escolho o personagem desconecta. Obs.: Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece. Já aconteceu algumas vezes isso, a última foi a duas semanas passadas. Fala que o servidor tá liberado, mas não liberam os downloads, chega na tela de chars e toma o dc '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
La'Mont Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 "O servidor ainda reconhece seu ultimo login" *selecionar personagem* "Desconectado do servidor" *ok T-T* "O servidor ainda reconhece seu ultimo login" :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@fox@ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Fox, sua mãe nunca te ensinou que mentir é errado? =[ rsrs brincadeiras a parte, também não vi a barra atualizando .-. kkkk é que aparece a barra de atualização e ja mostra que atualizou kkkk Quote Só no meu que n aparece img --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts