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Rox_ME

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Reputação

  1. Acabei de ter um personagem preso na Torre, logo ao entrar, então o problema persiste. Espero que resolvam o quanto antes. Servidor Thor
  2. Rox_ME

    RK na Cheffenia

    Acho que as chances melhoraram para os RKs de sopro sim. Competir? Depende dos equipamentos dos dois. Um Rk bem equipado poderá ganhar MVPs de bioquímicos normais, mas se o Bio estiver muito bem equipado e não for nóia, acho que não perde a maioria dos MVPs. E tem um recurso, que segundo alguns apenas "corrige animações", que torna quase impossível competir com Bioquímicos. Ao menos eu vi na última chefênia uma duplinha super especial detonando tudo com Canhão de Prótons de uma maneira fora do convencional. Ficavam focando nos Belzebus do mapa e jogavam os Bios3 e 4 nas PTs.
  3. Não há influência. Obs: Prótons não necessita de precisão para acertar, assim como AD. Acerta qualquer coisa mesmo com 1 de Dex, e só erra por conta de elemento. Personalizar carrinho só muda o desenho do seu carrinho, não afeta em nada o dano. Perícia em Esgrima ( http://browiki.org/wiki/Per%C3%ADcia_em_Esgrima) é a habilidade que aumenta a precisão, porém ela aumenta o Ataque e é isso que afeta o canhão de prótons, não a precisão.
  4. Não tenho Amistr-Sera pra postar, mas por cima digo que terá mais HP e mais Def, isso no 150. Os outros stats podem igualar os do Vanil, porém o mais provável é que o Atq (sem Sede de Sangue ativa) fique pouco mais baixo, assim como o Atqm e a Defm. Essas foram as diferenças que observei no Dieter que criei, um de Vanil e outro de Amistr, Sobre esses stats iniciais, o Vanil é o piorzinho entre todos, mas tem o melhor crescimento e ultrapassa facilmente os demais em pouco tempo. E sobre precisar de Sede de Sangue, você não precisa tanto porque Névoa leva em conta o Atqm. E não há qualquer utilidade para o Bioquímico. Porém, já que vai fazer um Amistr, porque não fazer certinho e pegar tudo? Ponto de Paralisia deverá dar um dano interessante com Sede ligada.
  5. Quando ele evoluir para Homunculus S, você pode contornar parcialmente o problema. Você pode usar manualmente a skill no momento que seu homunculus estiver castando algo, assim ele não irá pegar o delay de sede de sangue, mas terá o ataque aumentado. Se seu homunculus S for um Dieter, por exemplo, assim que ele aprender Cinzas Vulcãnicas você já contorna esse problema. Manualmente, mande ele usar Cinzas Vulcânicas e enquanto ele casta, use Sede de Sangue. Pronto, problema resolvido. Você não precisa da skill, ela não ajuda em nada o Bioquímico e só será realmente útil se você tiver intenção de upar seu Homunculus ativamente (sem ser AFK). Porém é um boost legal e acho que vale a pena. Abraço.
  6. Depende do que você procura. Tentarei explicar por cima as vantagens dos homunculus: Em relação as bases..... Vanil - É o que mais rápido upa. Tem bom HP, Atq, Def, Sp e ASPD. Serve como base para qualquer outro homunculus que queira fazer. Sua habilidade especial não é muito útil, podendo você evoluí-lo, se quiser, sem pegar a mesma. Amistr - Tem a melhor Def e Hp entre as bases, além de ter as melhores skills (Troca de lugar, Fortaleza). O problema é que ele é bem mais lento no up por não ter skills ofensivas. Sua habilidade especial (Sede de Sangue), exige que você suba a leal para alta 2 vezes, o que é bem chato e demorado. Porém acho que vale a pena esforço. Em geral, o resultado será satisfatório com ambas as bases, mas o Amistr acaba sendo a melhor opção por suas skills. Caso seja paciente, opte por ele, valerá a pena. Mas se optar pelo Vanil não se decepcionará. Em relação as evoluções.... Dieter - Ele tem o melhor HP natural e provavelmente o melhor SP. Não o considero um tanker excelente, como alguns dizem, mas não faz feio. Saiba que ele só vai tankar mvps mais fracos. O forte dele está nas skills que dão apoio ao Bioquímico, como Cinzas Vulcânicas e Tremor de Fogo, principalmente. Cinzas te ajudam a esquivar de skills e tremor aumenta seu dano consideravelmente. Outra vantagem é que Derretimento com lava é incrivelmente boa, só superada por Inundação de Magma, essa, ao meu ver, a melhor skill de up dos Homunculus S. Inundação de Magma dá a chance ao Dieter de mobar mapas que outros homunculus tem dificuldade. isso o torna o melhor homunculus em termos de up. Em up AFK, entretanto, se iguala a Sera. Sera - Essa abelhinha não tem o melhor hp nem o melhor sp, tampouco um ataque fenomenal. Névoa Venenosa é uma excelente habilidade pra up, perdendo apenas para as habilidades do Dieter. Mas ela tem seu valor por conta de 2 habilidades. Analgésico, que reduz o dano que você toma em 1000, no level 150. Isso significa que qualquer dano inferior a 1000 torna-se 1 e faz com que a grande maioria dos mobs do jogo tirem 1 de dano, o que reduz drasticamente o dano que você toma dos MVPs. Ajuda também com algumas habilidades tensas, como Esfera D'água e TJ. Melhor ainda, pode ser usado em todos os membros da PT. A outra habiilidade boa é Convocação. Com ela, a Sera consegue "tankar" vários MVPs, inclusive alguns de média dificuldade que Dieter teria sérios problemas. Basta manter as convocações batendo no MVP enquanto vc dispara seu canhão ou sua AD. Eu só tenho esses 2 Homunculus, então não posso falar dos outros. Porém, por experiência, diria que em situações de instância, com mobs fortes, muitos bichos, ou em situações de Solo em MVP, a Sera é muito mais interessante. Agora com PTs te protegendo, em grupos organizados, o Dieter é muito melhor, seja pelas skills de suporte ou pelo aumento de dano. Abraço
  7. Rox_ME

    Ifrit e silencio

    Em tese sim, mas se a PT era low level, é provável que todos tenham morrido no primeiro hit, sobrando o segundo e terceiro hits para o shura tankar sozinho. O terremoto dele bate, se não me engano, 70k em um único alvo, logo no corpo bateria 7k. Dependendo do HP do Shura, ele não aguenta isso. Outra possibilidade é que o Shura esteja stunando no Dragon Fear e nas lâminas, e quando está stunado, por ser low level demora a passar e quando se está assim não dá para potar. Edit: há também chances do Shura estar sofrendo remoção caso esteja sem proteção química. Fui várias torres com Bio mão de vaca que não tinha Coat pra usar...
  8. Rox_ME

    Ifrit e silencio

    Ele não causa silêncio diretamente, mas sim através da skill Dragon Fear, que pode causar também Caos,Stun e Sangramento, além do Silêncio. Li que ela causa também Maldição e Petrificação, mas não me lembro de pegar esses status no Ifrit ou em qualquer MVP que use essa skill.
  9. Passando apenas para lembrá-los que o Bug persiste e que está a prejudicar vários jogadores. Sei que já informaram a Gravity e não podem fazer nada, mas não custa lembrá-los aqui novamente. Não quero que esse seja mais um dos infinitos bugs "insolúveis" da campal. Abraço.
  10. Rox_ME

    [GM]Soranno

    Olha, então me desculpe pela grave acusação, mas como você disse que usava esse char. Se quiser edito meu post. Agora está sabendo que a primeira KVM foi no bot rsrssrs. Puxa o cabelo dele. Abraço.
  11. Rox_ME

    [GM]Soranno

    Hehe. Aqui é o Ranger Rox da campal e da KVM. Você com esse Arco / cav. da Tempestade realmente me matou várias na KVM em rapaz. É uma carta admirável. Dizendo que eu era noob e freguês rsrsrs. Mas lembro-me de você dizendo claramente que usou bot, inclusive pra pegar a primeira KVM no RG. Não sabia que eram a mesma pessoa. E bem feito pra esse rapazinho do Amon Rá. Vai procurar seus direitos rsrsrs. Que piada isso. Parece político, rouba e ainda acha que está certo. Quem sabe se o GM Soranno fosse mais ativo, teríamos alguns chars a menos por aqui, talvez indo procurar seus direitos também. Direitos todos têm, deveres ninguém. Uma pena.
  12. Há muita gente no Rag, no trabalho, na política, na igreja, nas ruas, achando que vale tudo para se dar bem, ainda que isso signifique passar por cima dos outros. Aí vê que está dando certo e não recebe qualquer tipo de punição, parte pra algo pouco maior. É um caminho perigoso. Não desejo sorte. E não tenho pena. Sempre temos uma escolha, basta fazer a certa. E ela quase sempre é bem clara, só não é a mais fácil.
  13. Rox_ME

    flash combo

    Mesmo não sendo diretamente pra mim, acho que resolve minha questão. Meu foco era PVP e eu não citei ali. Grato.
  14. Rox_ME

    flash combo

    Olá. Acredito que o dano da garra não saiu pois o bicho morreu já no segundo ataque, mesmo na primeira situação de teste. Roween tem pouco hp, cerca de 7,3k, bem provável que seja isso. @Topic: Na Build do Shura que estou montando, teria de optar por Garra 10/ FC 2 ou Garra 7/FC 5. Fiz várias simulações de dano usando Maça Gloriosa +9 sem conversor, Benção, TG, 2 Revig. e Garra 10/FC 2 sempre deu um dano superior à segunda combinação - o alvo era outro Shura, com 46% de redução e usando Deviling. Achei a diferença de dano relativamente pequena em relação ao valor do ataq concedido .FC do 1 pro 5, a diferença dentro dos castelos era de cerca de 2k pra 3k no máximo, enquanto a garra do 7 pro 10 dava uma diferença de uns 6-8k, na mesma situação. Levo em consideração o dano total dos combos, onde 99% vem da Garra de Tigre. Será que FC5 é realmente necessário? Ou só nos casos de GoH IC mesmo? Será que fora dos castelos/sem deviling a situação poderia ser diferente? Abraço.
  15. Grato pela ajuda. O atendente Horo me solicitou mais algumas fotos e as enviei novamente. Ao Squirt, não feche esse tópico por enquanto. O ticket que você perguntou foi enviado antes da criação do post no fórum, e assim está escrito no post inicial. Não vou responder aqui a todo momento enquanto não obtiver resposta no ticket, mas estou acompanhando diariamente sempre que posso, tanto no fórum quanto no ticket. Grato.
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