Ir para conteúdo

Hopsfy

Members
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hopsfy postou

  1. Ragnarök Online, o único jogo onde Knight é DPS com magia e Mage tem a melhor skill pra tankar as coisas.
  2. Obrigado por responder, vc sanou todas as minhas dúvidas =)
  3. Mais uma ultima coisa, pensei em colocar 77 de sorte pra poder usar uma ArchAngeling e ter bastante de Esquiva Perfeita já que eu gosto de upar bastante nos mapas especiais, mas não sei se a build ficaria torta demais com isso fazendo com que eu fique com bem pouca agi/vit/int.
  4. Tirei então de Freezing e coloquei maestria no 2, se eu puder deixar ice wall no 1? posso deixar barreira de fogo level 10, mas sempre me disseram que barreira de gelo era essencial ter maximizada (não sei por que então é melhor perguntar né...)
  5. Então ficaria assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEeGoXfbdDcBrBeBhXcAapdBeFaFqSrbeBdoeAIn1 O resto dos pontos de arquimago investi em barreira de fogo que foi até o level 6, e sobrou 1 ponto em arcano que eu coloquei em Freezing Spell...por que sei la pensei usar esse 1 ponto em Marsh of Abyss ou Sienna mas não sei se faria diferença, esse é meu primeiro WL.
  6. O que vcs acham dessa distribuição que eu fiz? arcano pvm/mvp http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAoXfbdqcBHOeBhXcAacdBeFaFqSrbeBdohNIn1 Sobrou 2 pontos em mago e 5 pra segunda classe que não sei onde onde colocar, a de arcano está bem apertada mas não sei no que eu poderia sacrificar e substituir.
  7. O jeito esperar e ver o preço dessas cartas mvp , se não for mais que 1b ta valendo (duvido mas sei la) Não entendi, ai diz que aumenta o dano de Killing Cloud, mas eu também vi em outros lugares que faz isso: Increases Varetyr Spear damage by 20%. When equipped with Level 4 weapons, increases Varetyr Spear damage by 20%. When refine level +10 or higher: increases Varetyr Spear damage by 20%.
  8. Qual carta eu coloco em Cajado da Bruxa +12? não rola comprar uns 10 cajado +12 pra colocar carta racial e necromante é bem meeeh...devo esperar pra colocar alguma carta futura?
  9. Hopsfy

    P > Namorado no Thor

    "quem for do meio" chorei AUHAHU straights know too Bears hmm
  10. Pleno 2017 e povo ainda acha que a gravity liga pros outros países LOL. Tudo que ela faz é baseado no server de la e na cultura de la. Isso ainda é só uma idéia deles, até chegar aqui vai demorar tanto que talvez o Brasil tenha chegado a ficar igual a Venezuela e não teremos nem o que comer então não se preocupa. Edit: o 8 a única coisa boa? LOL Brasileiro vai tacar 100kk pra poder upar em Lunia. Única coisa boa meu ovo.
  11. Tenho um pet Imp e gostaria de ter o acessório dele, pois já fiquei umas 3 horas matando Dokebis pra dropar mas até agora nada, como sei que alguns pets e acessórios é só por Rops queria saber se dropa ou não? Eu nunca vi esse item vendendo ou alguém usando...
  12. Só quero que venha Torre do Relógio Pesadelo , Ragnarok único jogo de rpg do mundo onde n tem mapa pra upar e depende de evento temporário de cash pra isso.
  13. > Entrei na instância > Me Buffei > Potei Manual > DC > > Lag o dia todo > Caguei pra isso , rag por hoje n da.
  14. Essa coisa de dar presente pra quem tem conta velha só deixa o rico mais rico e o pobre mais pobre (e olha q tenho duas contas de mais de 7 anos de idade) Que venha uma quest legal que de um item legal ou qualquer coisa, até aquela quest que dava sapatos velozes no ano passado eu acho foi legal.
  15. Tenho um Biscoito de Coração que está bem carinho agora... alguém pode me dizer se é um equipamento bom mesmo ou tem melhores? To na maior dúvida. Um biscoito encantando por um feiticeiro apaixonado para nunca esquecer seu amor, que o presenteou com essa delícia. Esse biscoito nunca estraga e tende a deixar as pessoas mais focadas na hora de conjurar suas magias. Dizem que em troca do biscoito, o feiticeiro costurou para seu amor uma tiara com corações alados.A conjuração não pode ser interrompida.Custo de SP das habilidades +15%.Conjunto [Tiara dos Corações-Alados]Tempo de conjuração fixo -10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Baixo Defesa: 0 Peso: 20 Nível necessário: 50 Classes: Todas Ps: Jogo de feiticeiro, AB e talvez bio.
  16. Levei DC ao entrar em Prontera e agora não consigo entrar mais naqueles personagens. Servidor Thor.
  17. Algo assim estaria muito bom. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qrGNfkeFbokFdSrAkEkArAqAao2frArFkAkCandnjN1In1 Por todos os motivos que já falaram aqui.
  18. Coroa do Escolhido no Thor? +0 sem carta.
  19. Esse tipo de tópico e furada, sempre as mesmas respostas generalizadas. Tudo q eu vejo nesse tópico é: Odin: Todo mundo que joga lá e um lorde inglês, e todo mundo vai te tratar como se fosse da família e é tudo balanceado comparado ao resto. Afinal vc pagou 30 reais pra poder jogar lá então é lógico que é perfeito. Só que é vazio, encontre alguém lá a cada 2 dias procurando. Thor: Lixeira com nome de servidor de Ragnarok, todo mundo que joga la tem menos de 7 anos de idade, todos tem 2130112308 cartas MVP, personagens 150 e bilhões de zenys, sem exceções. E todo mundo usa bot também. E é Free e pela lógica tudo que é Free = Ruim. Asgard: Quando vc pensa que vê alguém mas não , na verdade era só um npc. Na verdade é só uma grande caixa de nada que é difícil upar. No fim das contas o único jeito de saber qual é o melhor para vc é só jogando mesmo.
  20. Moço em um toco. ...........................
  21. Hopsfy

    Tornado

    No level 1 é só enfeite mesmo, só pra vc dizer "olha q tornado bonitin meu feiticeiro tem" pq pra servir pra alguma coisa, não serve não.
×
×
  • Criar Novo...