Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Ainda não consigo logar. Sempre sou desconectado do servidor ao escolher o personagem... Odeio terça-feiras pós-atualização. Já baixei o ragexe e não adiantou, já fiz o rolê do cmd... Tá osso, véi.. Tenta reiniciar o pc e depois abrir o patch de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prof. Bowzer Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) Reiniciei computador, reiniciei internet ... e nada! Quero jogar, mew, preciso upar pra rebornar!!! arghhh ... RESOLVIDO Edited February 10, 2015 by Prof. Bowzer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Achava o hat de cavalo feio, mas esse é especial... Né kkkkk @Safira, é uma pena mesmo esse descaso. -_- Os problemas são deverás preocupantes, o Edit então, nem se fala :x Se pode usar isso, então o rsx é liberado? Faz menos malefícios ao jogo e é edição de client da mesma maneira. Sem comentários... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Não estou conseguindo fazer a quest 1 e a 3 do polvo (os NPC's não estão lá) Alguém tá com esse prob? .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
H0us3 Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Retiraram o item Natureza Grandiosa do Thor e Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Retiraram o item Natureza Grandiosa do Thor e Odin. Gostaria de uma posição sobre isso, era onde eu fazia dinheiro... Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Retiraram o item Natureza Grandiosa do Thor e Odin. Os Bot Pira huehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Retiraram o item Natureza Grandiosa do Thor e Odin. Gostaria de uma posição sobre isso, era onde eu fazia dinheiro... MAS O QUE... O_O Adeus, filas e filas de bots na quest do Xamã de Umbala @ Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
H0us3 Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Os Bot Pira huehuehue Quantos mapas tem no ragnarok? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Não estou conseguindo fazer a quest 1 e a 3 do polvo (os NPC's não estão lá) Alguém tá com esse prob? .-. Will, só a quest número 2 está ativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Boa solução contra os bots, a solução não é banir os bots, é arrancar todos os loots e vender tudo por rops. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chr0nnus Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Quantos mapas tem no ragnarok? Sei lá mano, nunca parei pra contar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Né kkkkk @Safira, é uma pena mesmo esse descaso. -_- Os problemas são deverás preocupantes, o Edit então, nem se fala :x Se pode usar isso, então o rsx é liberado? Faz menos malefícios ao jogo e é edição de client da mesma maneira. Sem comentários... Tem uns paranaues que são liberados no iRO de boas.... todo mundo usa e todo mundo chia da mesma forma. Inclusive existe bot de buff espalho em quase todas as cidades e não levam ban Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
H0us3 Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Sei lá mano, nunca parei pra contar Nem eu. Só que são muitos mapas. Será que a LUG vai arrancar todos os itens de todos os mapas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Adeus Natureza Grandiosa se dropei 4 de você muito. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajorD4L0 Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Eu queria o hat do cavalo \= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Adeus Natureza Grandiosa se dropei 4 de você muito. Será que colocaram outro item no lugar ou só tiraram mesmo? Que eu sei, o rate de drop da Natureza em comparação com outro itens similares sempre me pareceu estar muito errado. Aqui: http://ragnaplace.com/mob/1386/Rochoso E comparando com um outro bicho que também dropa pedra elemental pura... http://ragnaplace.com/mob/1140/Marduk Quer dizer, no meu entender nunca era pra natureza ter essa taxa de drop. Daí virou isso que tá aí, se por um lado o pessoal usava isso pra fazer dinheiro, os botters mais ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lukastonini Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Alguém sabe informar o HP desses monstros do evento? *Que não seja que nem os pourings, que não seja que nem os pourings, que não seja que nem os pourings* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Gostaria de uma posição sobre isso, era onde eu fazia dinheiro... O cara criou uma conta no forum com um nome daora só pra reclamar desse drop /hmm Vai ter que fazer dinheiro em outro lugar pelo visto. Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Não tem um personagem que "fabrica " essas coisas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Deveriam abaixar o preço de itens como pena e garra de harpia também. Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Deveriam abaixar o preço de itens como pena e garra de harpia também. Eu acho que isso é tipo cortar cabeça de hidra man, estimular criatividade de gente assim é perigoso Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) Tem uns paranaues que são liberados no iRO de boas.... todo mundo usa e todo mundo chia da mesma forma. Inclusive existe bot de buff espalho em quase todas as cidades e não levam ban Okay, mas aqui não é o IRO, como fazem questão de afirmar. Animação e efeitos diferentes muda muito e da muita vantagem. Seja de clareza ou delay. Se tem gente que joga "normal " porque não todos? E esses Bots são um caso parte. Povo fala de IRO com se só um grupo seleto e nobre de jogadores jogasse oO, o servidor nem é tão bom assim, e ainda é lagadinho. ( nada pessoal a você na segunda parte) Edited February 10, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Okay, mas aqui não é o IRO, como fazem questão de afirmar. E esses Bots são um caso a parte. Povo fala de IRO com se só um grupo seleto e nobre de jogadores jogasse oO, o servidor nem é tão bom assim, e ainda é lagadinho. ( nada pessoal a você na segunda parte) O lag é provavelmente resultado da latência (tipo, é muito longe o server) Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Provavelmente, mas ainda é chato, ainda mais quando você tá controlando um mob. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts