Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou com um misto de tristeza, com decepção e puto.

 

Nunca espere algo de melhor de uma pessoa que sabe que vai te decepcionar.

 

Eu falei que a mala do Brauna era pequena, você não acreditou.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que gasto muito dinheiro com coisa que nunca vou usar.

Confesso que tenho gasto muito dinheiro com advogado, mas que verei o retorno disso logo mais.

Confesso que tenho gasto muito dinheiro com meu drone, depois que fui assustar um conhecido e no susto ele tacou uma pedra no drone, tive que reparar ele todo x.x

Confesso que o médico recomendou eu cortar os doces, o alcool e qualquer coisa que tenha açúcar .. tá froids.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

confesso q estou sentindo falta das lojinhas cheias de bala de guaraná no valhala, cade esses fdps?

 

Confesso que eu era um desses. Quer dizer, não um daqueles malucos que vendia 5k de uma vez, sabe? Mas eu vendia alguns. Só que agora eu já consegui evoluir meus métodos de farming (praise Leon).

 

Mas se tu quiser eu ainda tenho 500 guardados pra revenda.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que eu era um desses. Quer dizer, não um daqueles malucos que vendia 5k de uma vez, sabe? Mas eu vendia alguns. Só que agora eu já consegui evoluir meus métodos de farming (praise Leon).

 

Mas se tu quiser eu ainda tenho 500 guardados pra revenda.

 

aceito, qualquer quantia serve do jeito q tá

hj msm só achei uma lojinha no tempo q loguei e só tinha 25

Link para o comentário
Share on other sites

valeu lek

e se quiser ficar lá sentado apertando enter toda semana pra me arranjar +500 eu aceito rs

 

Confesso que assim tá parecendo que você quer um fornecedor confiável de balinhas.

 

Confesso que nunca tive coragem de usar o fórum, mas que agora deu hehe ~ então olá pra quem vier
[ATTACH=CONFIG]19148[/ATTACH]

 

Confesso que seja bem vindo. :confused:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...