Ir para conteúdo

merlimtattoo

Members
  • Total de itens

    1,005
  • Registro em

  • Última visita

Sobre merlimtattoo

  • Data de Nascimento 02/07/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de merlimtattoo

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Obrigado Guys Discordo, porém não ligo o suficiente para elaborar um motivo.
  2. E ai galera, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, vamos lá, como alguns sabem ontem eu tomei a decisão de quitar do Ragnarok, atualmente estou passando por uma puta situação difícil e no meio de todo esse caos estou repensando sobre vários pontos que quero mudar a respeito da minha vida, uma dessas coisas é dar uma importância grande demais as coisas que foram boas e prazerosas mas que atualmente já não me fazem tão bem ou que tenho um apego emocional apenas pelo passado, pois bem, Ragnarok se encaixa perfeitamente nisso. Eu quero agradecer a todos do Fórum e do Jogo que na grande maioria sempre me trataram extremamente bem, Ragnarok foi um dos jogos mais importantes para mim (se não o mais.) e tenho um carinho especial por todas as pessoas que conheci e compartilhei um pouco do meu tempo nessa minha jornada, desde ao carinha que comprou minha primeira carta dropada por 700k a muitos anos atrás até meus amigos mais recentes que passamos horas no Discord muitas vezes dando conselhos um para o outro, tentando fazer algum desafio dentro do jogo ou só falando nada com nada. Pois bem gente, é isso, vou tentar não sumir do Fórum completamente até acharem alguém para tomar o cargo de Tutor, porém minha atividade tende a ser cada vez mais rara por aqui, qualquer coisa manda no inbox que uma hora eu respondo! É nois.
  3. No Valhalla RK nenhum fica tão pra trás das outras classes sem MVP cards, eu mesmo upei o meu quando não tinha MVP cards e conseguia um DPS bem alto.
  4. Olá Rá, como você tá? espero que bem. Então Rá, se sua ideia seja farmar instâncias apenas, talvez a build de adaga não seja a melhor ideia, a Loki nessas situações acaba sendo um pouco mais efetiva. Mesmo sem serafim tu consegue um desempenho legal, tu pode optar por usar um combo grifo por exemplo, da um ATQ ok e ainda uma ASPD que ajuda no teu spam de skill. (Se for usar como Loki taca DES nisso ai.) Mas assim, se tu tiver um tempinho, eu recomendaria criar outro, tenho alguns itens que posso te ajudar na hora do Up, só me chamar no Disgordo que a gente ve o que ainda tenho. (Desde as tretas que rolou por aqui ainda não abri direito minha conta de novo.)
  5. A galera já deu um puta auxílio aqui pra ti, não acho que posso acrescentar nada por aqui na discussão, mas qualquer dúvida pode chamar no Inbox porque pretendo ficar mais ativo nos proximos dias. Obrigado a todos que conseguiram dar uma força pra galera enquanto estou ausente
  6. Vamos lá, Para Loki tu vai se prejudicar usando os dois em conjunto, seu dano vai ser inferior se usar o Esquilo a não usar nada, porém para Crit ainda é a melhor opção, porque apesar de reduzir o dano pelo efeito da Def Ignore, o Bonus de Crit e ativação compensa essa redução.
  7. Eu não era muito fã de Eminem, mas com o tempo paguei muito pau pro rapeize.
  8. https://www.youtube.com/watch?v=IvhBV-wB30Q
  9. Funciona sim (até porque nem sempre teve esses itens a disposição.), a questão é que eles dão um pico de força muito alto para a build. Topo recomendaria: +10~13 Tigre ou +11~+X Xogunato. Meio: Marcas de Comodo (Imagino que a marca seja até barata.) Baixo: Balão ASPD ou Rosário da Guarda Real
  10. Para upar ate o lv 99 é interessante (Lembro que meu Synx batia 50k no duplo com essa combinação.), mas depois disso já nao e tao interessante.
  11. Papo de religião? To fora Pego meu bode tatuado no peito e vou embora.
  12. Só depois que aprender a jogar de WL KEKEKEKEKEKE
  13. Profissionalmente eu tocava Guitarra e violão (Dava aula e tocava numas casas.), mas toco também piano, ukulele e baixo. Nao espalha.
  14. Sua build anterior era mais interessante, se tu pensa em desempenho o combo do Grifo não compensa muito para a build de Loki (Tu vai conseguir mvpar e etc, mas falando de desempenho ela fica atrás.) Sobre os itens é um caminho, apesar de que com 2b tu consegue fazer um investimento melhor.
  15. Essa pergunta já foi respondida no tópico do meu Guia, tenha calma que todas perguntas serão respondidas no seu devido tempo, mas vou pedir para não spammar na área pois isso acaba poluindo a mesma.
×
×
  • Criar Novo...