Vintage Boy Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 sua oportunidade de retribuir o meu nude no inbox Chegou agora quer sentar na janela, Hela tem meu nome tatuado bem na testa se você não percebeu. PROPRIEDADE DO VINTAGE Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Chegou agora quer sentar na janela, Hela tem meu nome tatuado bem na testa se você não percebeu. PROPRIEDADE DO VINTAGE querida não é seu nome que ela grita bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Confesso que achei a prova cabal do Brauna derrubando o bROWiki. Não deveria ter recuperado o projeto, devia ter deixado morrer. PS:. Acho que apaguei foi rindo depois que ouvi um "Javascript não é aquela coisa que a NASA usa para ir ao espaço?" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Confesso que concluí ontem o curso de machine learning pelo Google Milão. Confesso que foi uma experiência única aprender um curso tão bacana destes com o pessoal do Google fora que de quebra fiz um curso de Italiano, foram os melhores 10 meses num curso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Confesso que estou num dilema e preciso da ajuda de vossa senhoria, se fossem ver vídeo de uma classe X mvpando, no geral preferem um video com varios MVP's compilados ou um video para cada mvp? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 Confesso que... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 31, 2018 Share Posted January 31, 2018 Confesso que hoje fui rever uns tickets e notei que há 1 ano a conta MBrauna|R| foi banida de acordo com o Suporte da LUG por flame, aparentemente um usuário parceiro se sentiu ofendido por eu me identificar como um ciborgue T1000. Segue provas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Confesso que hoje é aniversário do Forsetes. Confesso que acabo de vender meu TREX 550E Pro, depois de quase 2 anos tentando vendê-lo, não existe tanta gente apaixonada em aeromodelismo. Confesso que ficarei só com meu super-tucano e o Phanton. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Confesso que hoje eu nem dei um oi por aqui (ta uma correria, mil perdões), então vim trazer algo. Sabe o lendário reporte semanal? Somos respondidos semanalmente sobre os tópicos comentados, eis que: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Confesso que hoje eu nem dei um oi por aqui (ta uma correria, mil perdões), então vim trazer algo. Sabe o lendário reporte semanal? Somos respondidos semanalmente sobre os tópicos comentados, eis que: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 confesso q fiquei bolado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 confesso q fiquei bolado [ATTACH=CONFIG]19541[/ATTACH] Poderia ser pior, tipo uma carta mvp. Confesso que depois de muito tempo fui dar um leech em magdun e a situação lá continua lamentável, não só pelos ks, mas pela qtd de bot 175 rodando livremente sem medo de ser punido. Confesso que estou pensando seriamente em dar um tempo o Lagnarok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Confesso que estou gravando todos MVPS de Gx para o canal e me deu uma baita vergonha de gravar o GTB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que ganhei um avatar novo e exclusivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que hoje eu nem dei um oi por aqui (ta uma correria, mil perdões), então vim trazer algo. Sabe o lendário reporte semanal? Somos respondidos semanalmente sobre os tópicos comentados, eis que: Confesso que fiquei esperançoso Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que to preocupado com a queda nos preços das OCAM. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que amanha carteiras vão chorar aparentemente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que estou gravando todos MVPS de Gx para o canal e me deu uma baita vergonha de gravar o GTB. dnqwoijoidwqjoqwdijnfweivuodicm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Confesso que estou gravando todos MVPS de Gx para o canal e me deu uma baita vergonha de gravar o GTB. Faz o GTB full Éden pra ficar divertido. Se bem que acho que nem assim... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Faz o GTB full Éden pra ficar divertido. Se bem que acho que nem assim... Eu não ia gravar, mas ai comecaram no Disgordo (Mas é todos MVP, se não matar ele não vai ser todos, blablablalbalbalba), ai gravei essa birosca e na sequencia joguei meu orgulho no lixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 (edited) O segredo pra não ficar decepcionado, é nunca criar expectativas. Parece que sempre falho nesse quesito, em relação á pessoas. Principalmente em quem eu sei que não se deve se esperar nada. Edited February 7, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 não se deve se esperar nada. A única coisa que eu espero é o ônibus Não fique triste amiguinho, não importa o quão ruim a situação esteja ela nunca vai ser pior que o seu warlock Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Eu não ia gravar, mas ai comecaram no Disgordo (Mas é todos MVP, se não matar ele não vai ser todos, blablablalbalbalba), ai gravei essa birosca e na sequencia joguei meu orgulho no lixo. Se não gravar o kublin n tem like ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Confesso que nunca tenho sorte nos tickets, mas a vontade de tentar tirar um anel do rei abissal é grande... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Que delícia caralho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts