icaro silver Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 Sai invejoso, melhor ranger do meu bairro. Vamo fazer essa tatuagem ae, Wl roroso. Edit:Vamos torre hoje para comemorar minhas ferias. Vai cagar todo no meu braço ja to vendo ashhasahshas Cheguei de uma festa agora, se não foram ainda, bora Confesso que você deveria fazer um peixe, faz mais sentido Tenho lua em peixes, mas meh Faz tu, é seu signo lixo. Quantos anos que é em 2018, 26? essa testa ja ta com ruga já? :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 Dos 2 meses que joguei uooou, sempre fui fã da horda, porra os humanos são muito feios, tem anão e gnomo pqp, unica coisa decente de lá é os night elfs. Plus eu era blood elf qnd jogava, me julguem, se for pra jogar com personagem feio nem jogo. Então aconselho melhorar no visu do seu WL migx. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 (edited) Confesso que o vizinho tá escutando música perto no último volume e agora a pouco colocou essa música... https://www.youtube.com/watch?v=mn_zRYL6QME ... ... ... Edited December 25, 2017 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 Confesso que o vizinho tá escutando música perto no último volume e agora a pouco colocou essa música... https://www.youtube.com/watch?v=mn_zRYL6QME ... ... ... Confesso que essas músicas modernas baseadas em...3 linhas de texto? É isso mesmo? Não me atraem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 O que aconteceu entre o Cisotto e o SkT3? Eu gostava tanto deles juntos cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 O que aconteceu entre o Cisotto e o SkT3? Eu gostava tanto deles juntos cara. Confesso que eu to aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 Confesso que eu to aqui Darling pls. Not even LUG can hide her files from me. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que eu to aqui Confesso que tô bolada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que pedi um bônus de EXP pra gente nesse fim de ano, vamos dar as mãos pra torcer que role Amém @Produtos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que pedi um bônus de EXP pra gente nesse fim de ano, vamos dar as mãos pra torcer que role Amém @Produtos. Já te deram um aumento esse ano? Né? Né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que pedi um bônus de EXP pra gente nesse fim de ano, vamos dar as mãos pra torcer que role Amém @Produtos. Confesso que será bem vindo! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que essa cheffenia estou só a tristeza, jogando full time não dropei nenhuma carta, apenas lagrimas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 26, 2017 Share Posted December 26, 2017 Confesso que essa cheffenia estou só a tristeza, jogando full time não dropei nenhuma carta, apenas lagrimas. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Qual a possibilidade de um sorcerer tanker? 45k de HP com Chandra 3/Dilúvio, uns 300 de defesa com os buffs do Chandra e equipamentos + insignia além do proteção arcana com -30% de dano. Não incluindo Alice, valk shield etc... Ia criar um tópico mas não tenho saco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 (edited) Qual a possibilidade de um sorcerer tanker? 45k de HP com Chandra 3/Dilúvio, uns 300 de defesa com os buffs do Chandra e equipamentos + insignia além do proteção arcana com -30% de dano. Não incluindo Alice, valk shield etc... Ia criar um tópico mas não tenho saco. Proteção arcana+escudo mágico+racial/alice, ja te deixa tankar tudo. Se for pra tankar recomendaria vayu que ele tem 1 skill na terceira forma que evita qualquer dano em uma area 3x3 por alguns segundos, n sei o tempo de recarga. @confessionario 3h de pt sem capotar com o pior ranger do mundo, e n cai nem uma cartinha Edited December 27, 2017 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Proteção arcana+escudo mágico+racial/alice, ja te deixa tankar tudo. Se for pra tankar recomendaria vayu que ele tem 1 skill na terceira forma que evita qualquer dano em uma area 3x3 por alguns segundos, n sei o tempo de recarga. Eu realmente fiz uma tonelada de teorycrafting e vou resetar meu professor e tornar ele full tank. É sério mano, eu tenho um autismo do caralho em classe retardada off-meta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Confesso que estou a espera do tópico de retrospectiva do(a) Ilyana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Qual foi o feedback do @produtos quanto a bonificações de exp @Gihkhorita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Qual foi o feedback do @produtos quanto a bonificações de exp @Gihkhorita? ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Queria dar data, mas data não posso dar : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Confesso que um amigo no face falou uns negócios bonitos pra mim e fiquei comovido. ç_ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Queria dar data, mas data não posso dar : Te amo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Matei bicho voador bagaraio, ta na hora de vir outra já -.- Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) Queria dar data, mas data não posso dar : aaaaaai giiiiii, que não seja semana que vem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Matei bicho voador bagaraio, ta na hora de vir outra já -.- Tem gente na africa que não dropo nenhuma carta mvp, se contente com o que tem seu burgues safado capitalista norte americano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 carta mvp Quero. . Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts