Fabiano Alves Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Confesso que queria achar algum post meu para ver meu avatar novo mas no meu histórico so tinha post do Fabiano, esse flooder! Confesso que não posso evitar, floodar tá meio que no meu sangue, AAAAA pfvr não desista de mim! D: Falando sério, só tu ir no seu perfil e do lado do texto "Todos", clica no seu nome, pra ver posts seus em tópicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Confesso que ocorreu um sério problema enquanto eu fazia a paradinha do cospobre que me rendeu um atestado de 5 dias ahahahahah Confesso que não aguento mais ficar em casa, estou com saudades do serviço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Confesso que a caixa de PMs do Leon tá cheia há um tempo... Confesso que ocorreu um sério problema enquanto eu fazia a paradinha do cospobre que me rendeu um atestado de 5 dias ahahahahah Confesso que não aguento mais ficar em casa, estou com saudades do serviço. Eu falei pra não tentar fazer cosplay da Carta Injustiçado... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Esvaziei aqui, ao menos um pouco. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Confesso que ocorreu um sério problema enquanto eu fazia a paradinha do cospobre que me rendeu um atestado de 5 dias ahahahahah Confesso que não aguento mais ficar em casa, estou com saudades do serviço. Foi inventar de fazer cosplay de Hode com outra parte do corpo sem ser o dedo, deu nisso, inflamou com a tinta da caneta. Agora vai ter que esperar passar. Ainda bem que ela fica sempre guardadinha mesmo, aí ninguém nota. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Confesso que esse corretor do celular aqui tá uma porra. Tudo que escrevo, ou ele distorce minha frase ou troca as palavras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Confesso que semana que vem, neste exato dia da semana, será o melhor dia que este fórum pode um dia presenciar (até que ocorra novamente, claro). Eu sei que a pessoa está lendo isso, então ... fica esta mensagem para você: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Confesso que hoje é aniversário do Fabiano, acho que é dia para tirar ele do sério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Confesso que li Eclage no meu Trello. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Confesso que semana que vem, neste exato dia da semana, será o melhor dia que este fórum pode um dia presenciar (até que ocorra novamente, claro). Eu sei que a pessoa está lendo isso, então ... fica esta mensagem para você: Mas que pessoa amada, caraca, aposto que ela tá ansiosa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 confesso que li eclage no meu trello. não brinca com meu kokoro, se não eu passo a faca na chikorita Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 confesso q acabei de ver uma carta mamute rochoso pela primeira vez na vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Confesso que eu espero muito que em 2018 as pessoas deixem de achar a música "Como eu quero" bonitinha e leiam a letra dela com atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 24, 2018 Share Posted January 24, 2018 Confesso que to hypado com o novo Swain. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que vou ter que usar aparelho. Não que eu já não tivesse percebido isso antes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que li Eclage no meu Trello. Confesso que eu li outra coisa nessa sua frase e estou rindo muito, O QUE UMA LEITURA RÁPIDA E UMA LETRA NO LUGAR ERRADO NÃO FAZEM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que meu cospobre tá pronto. Confesso que tô decidindo qual das fotos vou colocar até o fim de semana. Confesso que não gastei nada pra fazer, mas deu mais trabalho que qualquer um. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que eu li outra coisa nessa sua frase e estou rindo muito, O QUE UMA LEITURA RÁPIDA E UMA LETRA NO LUGAR ERRADO NÃO FAZEM. Eu li a mesma coisa. Mas eu acho que buguei, sou muito puro pra essas coisas. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que achei que o fabiano tinha 28 e que preferia as nekoparas Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que fiz cosplay de injustiçado no banho, mas acho que não vou postar =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que achei que o fabiano tinha 28 e que preferia as nekoparas Confesso que seja bem-vindo ao clube das pessoas que achavam que eu tava por volta dessa idade, haha! Confesso também que eu senti que deveria mudar o avatar / assinatura. Mas de papel de parede no pc deixei as Nekopara! (mesmo sem nunca ter jogado nada! @@) Edit: Confesso que fiz cosplay de injustiçado no banho, mas acho que não vou postar =) Confesso que acho justo. AAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Confesso que achei que o fabiano tinha 28 e que preferia as nekoparas ...? Mas é isso mesmo. EM CADA PERNA EAUUEAhHEAUHEA Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 ...? Mas é isso mesmo. EM CADA PERNA EAUUEAhHEAUHEA Confesso que espero que o Leon viva mais de 100 anos! >_ Que rude! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Confesso que fiz cosplay de injustiçado no banho, mas acho que não vou postar =) Confesso que to esperando na DM, bjus. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Confesso que fiz cosplay de injustiçado no banho, mas acho que não vou postar =) sua oportunidade de retribuir o meu nude no inbox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts