nova espreitadora Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 Você quer Lendário de Legion? É melhor taylorar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 29, 2017 Share Posted December 29, 2017 Confesso que gostaria de mais uma semana de cheffênia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 Confesso que é dilícia demais quando as prints do KS saem ÓTIMAS e o dito cujo é bloqueado =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°) não posso dar : Confesso que . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 To viajando e vendo minha cheff. Ta top demais o vídeo /weee Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Confesso que me fodi num jogo ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Eu acho muito escroto um item dar frenesi, especialmente em autocasters. Acho escroto itens que dão aumento em certos tipos de monstro também, é só pra vender ROPS. Pior ainda é item que aumenta dano de habilidade específica e força certas builds a resetarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Vish. Você parece até o tio do primo do colega do amigo da minha sobrinha, que vai ficar triste, ele tem uma LK solta! Item de build eu apoio, diversifica bastante. Imagina se Warlock tivesse pororocas de fogo, de vento, de terra, de shadow e de ghost? E2 O que não ta rolando é os refinos serem todos 11+ e galera pedindo 1.5b em perga. Nem eu que comprei 30 perga +8 fui tão ganancioso assim. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Vish. Você parece até o tio do primo do colega do amigo da minha sobrinha, que vai ficar triste, ele tem uma LK solta! Item de build eu apoio, diversifica bastante. Imagina se Warlock tivesse pororocas de fogo, de vento, de terra, de shadow e de ghost? E2 O que não ta rolando é os refinos serem todos 11+ e galera pedindo 1.5b em perga. Nem eu que comprei 30 perga +8 fui tão ganancioso assim. Graças a deus tô livre por um tempo de Rag. Tô bem feliz em Argus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Podia ser pior, imagina se o item desse Frenesi pra Sicários ou Mecânicos? Pelo menos Renegado é uma classe fora do meta que tá há um tempo merecendo um buffzinho. Estranho você falar disso agora, pescou alguma informação sobre a chegada do item? E essa parada dos refinamentos é absurdo demais, ainda mais pra iniciantes. Eu to há um tempo querendo comprar um Abissal, mas ele só tem alguma utilidade real a partir do +9 e um Pergaminho +9 tá custando um rim. Sem falar que não existe a opção de colocar ele só +7 porque esses Pergaminhos sumiram do servidor. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 (edited) Vish. Você parece até o tio do primo do colega do amigo da minha sobrinha, que vai ficar triste, ele tem uma LK solta! Item de build eu apoio, diversifica bastante. Imagina se Warlock tivesse pororocas de fogo, de vento, de terra, de shadow e de ghost? E2 O que não ta rolando é os refinos serem todos 11+ e galera pedindo 1.5b em perga. Nem eu que comprei 30 perga +8 fui tão ganancioso assim. mas a "pororoca de fogo" existe https://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2017spring.html https://www.divine-pride.net/database/item/22138 Devil Worshipper Shoes[0] Def: 15 Req Level: 100 Req Class: All Mdef+15 (1)HP/SP +3%. (2)Dano mágico +2% (3)Dano mágico Fire/Neutral +2% (4)Refino 5: HP/SP +7% adic, Dano mágico +3% adic, Dano mágico Fire/Neutral +3% adic. (5)Refino 7: HP/SP +10% adic, Dano mágico +5% adic, Dano mágico Fire/Neutral +5% adic. (6)+Capa do Serafim Caído: Resist Human/Player +10%, Resist Holy/Dark +30%, Cast Fix -50%. (7)+Capa do Serafim Caído: A cada level de Faith: Aumenta o dano recebido de elemento sagrado em 2%. (8)+Capa do Serafim Caído no +7: Dano mágico Fire/Shadow/Neutral +10% (9)+Capa do Serafim Caído no +9: Dano mágico Fire/Shadow/Neutral +10% adic. (10)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta: Resist Player/Human +10% adic. A cada level de Fire Pillar: Dano mágico Fire +4%. A cada level de Gravitation Field: Dano mágico Neutral +6%. (11)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta +7: Dano mágico contra Human/Player +20%, Dano de Hell Inferno +100%. (12)+Capa do Serafim Caído e Cajado da Árvore Morta +9: Dano mágico contra Human/Player +20% adic, Dano de Hell Inferno +100% adic. (13)+Epifania: Dano mágico Fire/Shadow/Neutral -50%. ta lá no tópico do hdrst > http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179077-jRO-Botas-de-Classes-Extras e o sapato do sobrevivente é de terra/vento mas só fui reparar agora Edited January 6, 2018 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Eu to ligado que existem, mas se virão e se chegarão nerfados ou não é a questão. Não me importo com itens pra build assim. Falta um beeeem top pra Ghost agora. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 os efeitos nao mexem mas refino +7 q nem pororocas nunca mais, botaram +9 e +12 nesse combo da build coitada de single target de AB imagina o resto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Vish. Você parece até o tio do primo do colega do amigo da minha sobrinha, que vai ficar triste, ele tem uma LK solta! Item de build eu apoio, diversifica bastante. Imagina se Warlock tivesse pororocas de fogo, de vento, de terra, de shadow e de ghost? E2 O que não ta rolando é os refinos serem todos 11+ e galera pedindo 1.5b em perga. Nem eu que comprei 30 perga +8 fui tão ganancioso assim. Gaia e Aemos shield vai vir pra terra e vento, não é uma pororoca mas é um boost em outros elementos. Sobre ghost acho que não colocam item por rops pra boost, pq ja tem gioia, elvira, lichtern, naght sieger. Imagina um wl com td isso e uma bota de ghost ahahah seria legal se ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Me ludibriaram aqui. Falaram que tava bem mais fácil pegar o visual do antônio. Mais fácil meu *** Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 (edited) Confesso que penso em morrer todos os dias Se um dia eu sumir do fórum, já sabem Edited January 10, 2018 by nova espreitadora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Confesso que penso em morrer todos os dias Se um dia eu sumir do fórum, já sabem Confesso que também. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Confesso que penso em morrer todos os dias Se um dia eu sumir do fórum, já sabem Confesso que também. Espero que nunca suma daqui então. A vida já é curta, antecipar o final não é lógico. Estou aqui se precisarem de algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Confesso que quase arremessei meu celular na rua PQP Aquele momento que vc está gravando audio e está olhando para a tela do computador e o celular la quetinho "gravando", deu memoria cheia, quase 20 minutos falando e gravou 4 /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Confesso que esse fórum fica muito parado no fim de semana... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Confesso que esse fórum fica muito parado no fim de semana... Confesso que o fórum tá morto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Confesso que o fórum tá morto. Meu fórum está morto, achas que tens o que é preciso para ressuscitar meu tópico? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 (edited) (: a era do formigão acabou. Edited January 8, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 (: a era do formigão acabou. @offtopic Melhoras e cuidado com a zoeira @topic Confesso que a gravity ta fazendo mais merda que o normal e olha que estamos no dia 8 de janeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted January 9, 2018 Share Posted January 9, 2018 Confesso que a vontade de voltar a jogar aparece todos os dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts