Leon Harty Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Vai lá fazer com os pescadores então (os magos de Legion). Eu desisti na metade, é chato demais ehaUHEAU Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Vai lá fazer com os pescadores então (os magos de Legion). Eu desisti na metade, é chato demais ehaUHEAU Depois que eu peguei a mount do Kozumoth não tenho mais o que fazer naquele pescador, só queria pela mount aquática, é mto ruim mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Já fez as mounts "ocultas"? Eu tenho que fazer aquela moréia devoradora de mente ainda e um pet que fica em cima de uma montanha de gelo lá em kalimdor parece. É tipo um enigma pra resolver e tal. A da cripta de Karazhan é muito legal também porque abre espaço pra quem nunca foi lá e é o lugar mais sinistro do jogo. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Já fez as mounts "ocultas"? Eu tenho que fazer aquela moréia devoradora de mente ainda e um pet que fica em cima de uma montanha de gelo lá em kalimdor parece. É tipo um enigma pra resolver e tal. A da cripta de Karazhan é muito legal também porque abre espaço pra quem nunca foi lá e é o lugar mais sinistro do jogo. So far eu fiz o grifo gay de Aszuna, Kosumoth e só. Falta o cavalo do pesadelo lá, essa serpente mental e o resto que ainda nem vi. Tô atrás de fazer o cenário da draenei-criança-fantasma também, mas o fato de ser só por roleplay me desanima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Esses que não tem recompensa material nem farei, eu já enrolo ao máximo pra fazer os de mount... Falaram que a recompensa do evento da criança é basicamente ver ela ter reações e te dar abraços -.- Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Esses que não tem recompensa material nem farei, eu já enrolo ao máximo pra fazer os de mount... Falaram que a recompensa do evento da criança é basicamente ver ela ter reações e te dar abraços -.- É exatamente isso, no final das contas ela decide virar um encosto e te seguir pela eternidade ao invés de ir pra luz. Eu to enrolando a mount do pesadelo porque é longa pra caralho e aquele maze nem se fala. Não fiz nem ainda as aparências ocultas dos meus toons /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StarKiller Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Alguem Joga WOW na server wow brasil aqui ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Confesso que estou achando estranho umas ex namoradas surgirem assim do nada, ao mesmo tempo. Confesso que uma me chamou para jogar um bocado de jogos com ela. Confesso que outra me chamou para ir ao cinema. Confesso que outra começou a conversa com "Oi sumido". Confesso que estou intrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Alguem Joga WOW na server wow brasil aqui ? Confesso que prefiro jogar com a Blizzard mesmo. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 8, 2018 Share Posted February 8, 2018 Eu to aqui vendo um filme de 25 anos atrás pela primeira vez, e o filme é bom ehaUEAUHEA The Shawshank Redemption Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Confesso que há anos não via uma série tão legal quanto Dinastia O_O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Confesso que há anos não via uma série tão legal quanto Dinastia O_O Também tô curtindo muito essa série Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 11, 2018 Share Posted February 11, 2018 Confesso que não sou uma pessoa muito sociável, então ao invés de pular carnaval fui rodar carnaval com meu Gx em alguns Mvps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 (edited) Confesso que esse carnaval foi bacana, há muito não ria tanto. Confesso que neste carnaval fiquei bêbado pra cacete! Edited February 14, 2018 by Peppa Crente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso que existe informação privilegiada no iro tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso que pra quem não curte farra carnaval é 5 dias morgando dentro de casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso que pra quem não curte farra carnaval é 5 dias morgando dentro de casa. Confesso que tô velho [ mentalmente ] para ir para carnaval Gente fedida, suando, bêbada, com bafo, aglomerado, uma infestação zumbi é quase igual hahahahaha Fiquei em casa, bolo de chocolate, pipoca, café, nega e filha do lado, netflix, as vezes um Dark Souls PTD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso que tô velho [ mentalmente ] para ir para carnaval Gente fedida, suando, bêbada, com bafo, aglomerado, uma infestação zumbi é quase igual hahahahaha Você acabou de descrever um ônibus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Confesso que ganhei um aumento. Confesso que adoro royalties. Confesso que tenho saudades da Gih. Confesso que cadê a Lupina para interagir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Parece que um tópico sumiu não é mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 confesso que não sei qual. Coal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Parece que um tópico sumiu não é mesmo? E sumiu bem rápido. Percebi quando dei enter no meu comentário. A conta dele ainda tá lá ou sumiu junto com o tópico? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Ai, queria ver o circo pegar fogo =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem De qualquer forma, tenho raid em uns 40min, caso alguém queira tentar algo essa é a melhor hora heh Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Achei meio surreal que aquilo fosse possível mesmo, até porque ele nem se aproveitou disso pra zuar você sabe quem De qualquer forma, tenho raid em uns 40min, caso alguém queira tentar algo essa é a melhor hora heh Confesso que pensei a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts