Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Já fez as mounts "ocultas"?

Eu tenho que fazer aquela moréia devoradora de mente ainda e um pet que fica em cima de uma montanha de gelo lá em kalimdor parece.

É tipo um enigma pra resolver e tal. A da cripta de Karazhan é muito legal também porque abre espaço pra quem nunca foi lá e é o lugar mais sinistro do jogo.

Já fez as mounts "ocultas"?

Eu tenho que fazer aquela moréia devoradora de mente ainda e um pet que fica em cima de uma montanha de gelo lá em kalimdor parece.

É tipo um enigma pra resolver e tal. A da cripta de Karazhan é muito legal também porque abre espaço pra quem nunca foi lá e é o lugar mais sinistro do jogo.

So far eu fiz o grifo gay de Aszuna, Kosumoth e só.

Falta o cavalo do pesadelo lá, essa serpente mental e o resto que ainda nem vi.

Tô atrás de fazer o cenário da draenei-criança-fantasma também, mas o fato de ser só por roleplay me desanima

assinaturarag

Esses que não tem recompensa material nem farei, eu já enrolo ao máximo pra fazer os de mount...

Falaram que a recompensa do evento da criança é basicamente ver ela ter reações e te dar abraços -.-

É exatamente isso, no final das contas ela decide virar um encosto e te seguir pela eternidade ao invés de ir pra luz.

Eu to enrolando a mount do pesadelo porque é longa pra caralho e aquele maze nem se fala.

Não fiz nem ainda as aparências ocultas dos meus toons /heh

assinaturarag

Confesso que há anos não via uma série tão legal quanto Dinastia O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que pra quem não curte farra carnaval é 5 dias morgando dentro de casa.

Confesso que tô velho [ mentalmente ] para ir para carnaval

Gente fedida, suando, bêbada, com bafo, aglomerado, uma infestação zumbi é quase igual hahahahaha

Fiquei em casa, bolo de chocolate, pipoca, café, nega e filha do lado, netflix, as vezes um Dark Souls PTD

xivHdkl.png

Parece que um tópico sumiu não é mesmo?

E sumiu bem rápido. Percebi quando dei enter no meu comentário.

A conta dele ainda tá lá ou sumiu junto com o tópico?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.