InicioV Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 confesso q estou rindo do ritsuma mostrando seus conhecimentos sobre mapas de up sugerindo torre do relogio distorcida pra um arcano 133 na transmissão do jogos vorags Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 confesso q estou rindo do ritsuma mostrando seus conhecimentos sobre mapas de up sugerindo torre do relogio distorcida pra um arcano 133 na transmissão do jogos vorags torre do relogio distorcida pra um arcano 133 133 Confesso que rolou um facepalm. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Confesso que o Boa Compra é uma bosta Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Confesso que o Boa Compra é uma bosta Da até desgosto, tu compra o negócio de uma empresa americana e ela valida o pagamento em 2 segundos, o Boa Compra... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 confesso q estou rindo do ritsuma mostrando seus conhecimentos sobre mapas de up sugerindo torre do relogio distorcida pra um arcano 133 na transmissão do jogos vorags Gm falando asneira? Não vi nenhuma novidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Gm falando asneira? Não vi nenhuma novidade O melhor são os gritinhos dele com o boneco de bafomé aahahahahahaha Mas nada supera ela respondendo o porque da risada tão falsa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Confesso que a Gih meio que trancou um tópico antigo aheuehuehuehuehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Confesso que vi depois. UHEUEUEUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Da até desgosto, tu compra o negócio de uma empresa americana e ela valida o pagamento em 2 segundos, o Boa Compra... Confesso que o que eu não entendo é a parada ser debitada do cartão e ir pra "Análise". Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Confesso que tô vendo umas fotos com um cabelão e bateu o arrependimento em ter cortado :~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Confesso que tô vendo umas fotos com um cabelão e bateu o arrependimento em ter cortado :~ Morra de inveja MUAHAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 morra de inveja muahahaha pensei no teu cabelo msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 pensei no teu cabelo msm Eu to agonizando, preciso mudar de corte, de cor, alguma coisa... to enjoado com essa joça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu to agonizando, preciso mudar de corte, de cor, alguma coisa... to enjoado com essa joça. Não deixe branco se for comprido. Até hoje me arrependo, virou literalmente um Bombril. Isso que era 80+ conto de creme e hidratação a cada 2 semanas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Não deixe branco se for comprido. Até hoje me arrependo, virou literalmente um Bombril. Isso que era 80+ conto de creme e hidratação a cada 2 semanas. Eu to ligado x-x Quando mais novo eu tinha o cabelo até a bunda e resolvi platinar, foi só sofrimento e cabeleireiro minha vida... nunca mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Confesso que todas minhas skills da WL estão IC no pvp. Shupa sociedade. Eu nem vou pvp, mas só tô falando pra ostentar msm. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 2 anos tentando dropar uma Neo Punk, aí eu entro em Charleston e dropo uma Mecha 1.6 na primeira wave. Confesso que tiltei. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Pior que pra Charles o combo é fortíssimo. Eu zero a mdef dos bichos e dá pra ir com equips de cast ou matk. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Confesso que musa não mata charlestão sem perder o dedo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Confesso que musa não mata charlestão sem perder o dedo Confesso que fiquei curioso para saber aonde essa musa andou perdendo o dedo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 (edited) confesso q dei uma risada de leve qnd vi um anel rwc lutador 1/2 por 500kk na loja e um vai tomar no cu LUG, faz tempo q nao mando então vou aproveitar o DC duplo em charleston pra mandar Edited January 21, 2018 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Confesso que tenho saudades de quando os Avatares em GIF prestavam direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Confesso que 7.3.5 é um lixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Confesso que pela primeira vez fiquei muito feliz e surpreso em dropar algo no joguinho Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Confesso que queria achar algum post meu para ver meu avatar novo mas no meu histórico so tinha post do Fabiano, esse flooder! Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts