Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

OCA. Ela dropa OCA com uma chance bem alta.

A outra opção é pela exp, a última é por diversão/testar build.

Se o cara não tem ROP's pra ir cheff, ele faz esses MVPs de mapa mesmo. Já aconteceu comigo quando era pivete.

@Off

Comprei só pra colecionar.

RESC.JPG

Confesso que não to dropando mais nada. Parece até que o evento de drop acabou antes. Aliás, tenho um up pra dar.

@Off

Comprei só pra colecionar.

O cara que te vendeu deve ter ficado feliz só de se livrar do item, independente do valor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI

E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias.

Parabéns! Um baby é uma build um pouco mais 4fun, então é bem difícil no começo, mas acho que late game você vai olhar pra trás e ver que valeu a pena. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI

E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias.

Ah, que coisinha mais fofa Parabéns!

Mas sim, tenha consciência de que você jamais imaginaria que trocar fralda ia se tornar a nova rotina da sua vida ~

Confesso que to tentando terminar o Guia de Gx e to ficando de cabelo branco, se alguem manjar de formatação aqui no forum me chama por favor e me da uma luz

Já tentou ir em configurações do seu perfil e adicionar o editor avançado de postagens? Ela ajuda pra caramba.

Mas qualquer coisa chama ai.

confesso que posso te ajudar.

001.png?width=600&height=300