Lazarento Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Confesso que tô com preguiça de reabrir as duas lojas que tomaram DC agora de manhã Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Confesso que tô com preguiça de reabrir as duas lojas que tomaram DC agora de manhã Confesso que tô com preguiça de reabrir todas as lojas que tomaram DC x.x Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zippo Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 confesso que A LUA ME TRAIU e que eu queria saber se tem algum grupo no Discord do Raguinho, hehe ~ procede essa informação ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Confesso que fui fazer um desenho só para estudar e acabou virando meu avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 confesso que A LUA ME TRAIU e que eu queria saber se tem algum grupo no Discord do Raguinho, hehe ~ procede essa informação ou não? Confesso que procede https://discord.gg/6TfsjKE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 confesso q estou tentando entender o motivo pra uma pessoa farmar rainha scaraba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 OCA. Ela dropa OCA com uma chance bem alta. A outra opção é pela exp, a última é por diversão/testar build. Se o cara não tem ROP's pra ir cheff, ele faz esses MVPs de mapa mesmo. Já aconteceu comigo quando era pivete. @Off Comprei só pra colecionar. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Confesso que não to dropando mais nada. Parece até que o evento de drop acabou antes. Aliás, tenho um up pra dar. @Off Comprei só pra colecionar. O cara que te vendeu deve ter ficado feliz só de se livrar do item, independente do valor. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 A chance é tão baixa que nem parece fazer diferença hahah Tenso que não basta não dropar carta, tem que dropar os itens mais "fd.p". Caiu um livro do Drácula (0.02%) e um treco de 0.01% do Lord of Death. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zippo Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Confesso que procede https://discord.gg/6TfsjKE Confesso que estou grato pela ajuda ♥ Confesso que seja bem vindo. E obrigado pelas boas-vindas também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que o fórum tem algum mecanismo que impede você de dar parabéns para a pessoa de modo adiantado. Confesso que o mecanismo funciona assim: Você abre o tópico desejando feliz aniversário O tópico some. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. DURMA MUITO, DURMA, DURMA PRA CARAMBA ENQUANTO PODE. Depois volte e me agradeça pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. Cara conta pro fórum antes de contar pra famílias kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. Parabéns! Um baby é uma build um pouco mais 4fun, então é bem difícil no começo, mas acho que late game você vai olhar pra trás e ver que valeu a pena. -q Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 confesso q desejo tudo de ruim na vida do infeliz q ENTUPIU a piramide pesadelo com mob do amon-rá hoje mais cedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Confesso que eu ainda tenho uns dons para o photoshop ... espia só, ficou igualzinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zippo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Confesso que acabei de receber a notícia de que serei PAI E sim, é sério! Quem me tiver no fb favor não fazer post, pq ainda iremos contar pras familias. Ah, que coisinha mais fofa ♥ Parabéns! Mas sim, tenha consciência de que você jamais imaginaria que trocar fralda ia se tornar a nova rotina da sua vida ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Confesso que a Level Up fez 14 anos no Brasil, e nestes 14 anos nos ensinou muito sobre gestão, no caso o que não deve ser feito ao se gerir um jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Confesso que a Level Up fez 14 anos no Brasil, e nestes 14 anos nos ensinou muito sobre gestão, no caso o que não deve ser feito ao se gerir um jogo. Na pior das hipóteses já sabemos a postura que devemos evitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Confesso que to tentando terminar o Guia de Gx e to ficando de cabelo branco, se alguem manjar de formatação aqui no forum me chama por favor e me da uma luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Confesso que to tentando terminar o Guia de Gx e to ficando de cabelo branco, se alguem manjar de formatação aqui no forum me chama por favor e me da uma luz Já tentou ir em configurações do seu perfil e adicionar o editor avançado de postagens? Ela ajuda pra caramba. Mas qualquer coisa chama ai. confesso que posso te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 I'm done with life. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Já tentou ir em configurações do seu perfil e adicionar o editor avançado de postagens? Ela ajuda pra caramba. Mas qualquer coisa chama ai. confesso que posso te ajudar. Vou dar uma olhada, nem sabia dessa função, caso eu me complique te chamo, posso te chamar inbox qualquer dúvida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts