Ir para conteúdo

A Cavalaria fica um pouco mais vazia hoje


Lazarento

Posts Recomendados

Eu sempre soube que o trabalho de um tutor, principalmente por ser voluntário, era muito ingrato. Fui avisado por alguns amigos mas deixei isso de lado pois, ao meu ver, era de grande importância reviver esta área, atualizar informações e mantê-la organizada.

 

Infelizmente não consegui cumprir tudo que desejava para a área, conforme falei na minha apresentação, mas apesar disso saio com a inquestionável certeza de dever cumprido.

 

Ao longo desses seis meses muita coisa mudou por aqui. Foram páginas e páginas de dúvidas respondidas no Guia de Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão. O Arquivo foi criado e me causou uma trabalheira que vocês nem imaginam. Foram avaliados itens novos e recentemente publiquei um novo guia para Cavaleiros Rúnicos de Crítico.

 

O trabalho é exaustivo mas só em algumas partes gratificante. Poucas pessoas agradecem pelas informações aqui, não só minhas, como de outros participantes do fórum que contribuem. Grande parte do pessoal que se beneficia com tudo isso parte é anônima, e uma pequena minoria é tóxica.

 

Infelizmente foi com esta faceta tóxica e preguiçosa que me deparei ultimamente. Me perguntei o que diabos estou fazendo aqui e, a resposta meus amigos, eu não sei.

 

Todo mundo tem seu limite e eu sou uma pessoa normal assim como vocês. Eu tenho um trabalho, uma esposa e jogo com meus amigos à noite. No meu tempo livre estou aqui no fórum. Bom, eu preciso dizer que cheguei ao meu limite.

 

Eu poderia ser um cara sumido como tantos outros que ocuparam e ocupam o cargo? Poderia e isso provavelmente seria bem menos nocivo à mim. Mas eu prefiro dar a vez a alguém motivado do que ocupar a cadeira de forma inativa.

 

Por isso eu vou, na esperança que alguém melhor ocupe meu lugar. Agradeço imensamente a todos que me ajudaram durante estes seis meses, sem vocês eu não teria conseguido fazer tudo isso.

 

Um grande abraço do Laza.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa laza, é uma pena mas você tem toda razão em se afastar

 

A gente tem que parar de ser trouxa e deixar esse fórum morrer logo, ninguém aguenta mais isso aqui

 

Qualquer coisa pode me chamar no Discord, eu sei que apareço a cada 12981213 dias mas tamo ai pro que precisar

 

Beijo na bunda e rk nem é gente compro tg no capote vit +1 10kk

 

giphy.webp

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que provavelmente tem mais tutores que usuários comuns no fórum se mais 3 saírem já pode fechar o fórum. /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não avisei mas queria ter avisado para falar que avisei :T

 

É só continuar postando sem a plaquinha. A parte mais importante é tirar as duvidas, não fazer um evento mirabolante e encher o saco de funcionário da lug por recompensas.

 

Agora tu pode focar naquela carreira no twitch. Toda vida que eu abria o discord dizia lá que tu tava fazendo stream.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba Laza, eu te entendo. O que eu acompanhei do fórum na tua área que poderia ser facilmente respondido com "Leia o Guia" ou "Faça um cálculo simples" não tá escrito.

 

Esse tipo de Low Effort post mata qualquer um que trmte contribuir pra plataforma, por isso que todo subreddit bane esesse tipo de tópico. É só o cara fazer uma bendita pesquisa no Google ou jogar números numa fórmula, não precisa de ajuda de outra pessoa pra isso.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa laza, fico miito triste por ter chegado a este ponto.

 

Sei que o trabalho de tutor é bem exaustivo as vezes, e tem dias que acabo gastando horas para ajudar o pessoal.

 

Mas ainda que você deixasse de lado maior parte do que faz como tutor, ainda sim seria um tutor melhor que a maioria dos próximos possíveis tutores.

 

Sobre pessoas mal agradecidas, é o que mais existe. Nunca podemos fazer algo ou ajudar alguém com 73 dúvidas e esperar algum tipo de agradecimento. Eu sempre ignoro completamente pessoas tóxicas para evitar a discórdia, e isso acaba trazendo um ambiente mais agradável, ao menos para minha área.

 

Vá em paz parceiro. Te perdoo se continuar fazendo vídeos de Renegado no seu canal ( ͡° ͜ʖ ͡°)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa Laza, fico triste com o acontecido, mas sei como é. também tenho os mesmo problemas e sei como é dificil ter tempo pra tudo, bem, a você digo apenas obrigado, você me ajudou muito, guiou, instruiu e sou muito grato, aos trancos e barrancos cheguei ao 162 no meu char graças aos seus guias, respostas, sugestões e paciência.

 

Sempre fui grato pois sempre soube que fazia por vontade própria, então mais uma vez, obrigado cavaleiro, siga em paz com o sentimento de missão cumprida!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Não se vá, vamos fazer o bagulho lá pelo menos! D: (Vc sabe do que estou falando!)

Buá! T__T

 

MDS, Fabiano, você realmente precisa de um pouco mais de malícia. SHUASHUAHSUAUHSHAUSHUHUSAHU

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eu sempre soube que o trabalho de um tutor, principalmente por ser voluntário, era muito ingrato. Fui avisado por alguns amigos mas deixei isso de lado pois, ao meu ver, era de grande importância reviver esta área, atualizar informações e mantê-la organizada.

 

Infelizmente não consegui cumprir tudo que desejava para a área, conforme falei na minha apresentação, mas apesar disso saio com a inquestionável certeza de dever cumprido.

 

Ao longo desses seis meses muita coisa mudou por aqui. Foram páginas e páginas de dúvidas respondidas no guia de cavaleiros rúnicos de sopro do dragão. O arquivo foi criado e me causou uma trabalheira que vocês nem imaginam. Foram avaliados itens novos e recentemente publiquei um novo guia para cavaleiros rúnicos de crítico.

 

O trabalho é exaustivo mas só em algumas partes gratificante. Poucas pessoas agradecem pelas informações aqui, não só minhas, como de outros participantes do fórum que contribuem. Grande parte do pessoal que se beneficia com tudo isso parte é anônima, e uma pequena minoria é tóxica.

 

Infelizmente foi com esta faceta tóxica e preguiçosa que me deparei ultimamente. Me perguntei o que diabos estou fazendo aqui e, a resposta meus amigos, eu não sei.

 

Todo mundo tem seu limite e eu sou uma pessoa normal assim como vocês. Eu tenho um trabalho, uma esposa e jogo com meus amigos à noite. No meu tempo livre estou aqui no fórum. Bom, eu preciso dizer que cheguei ao meu limite.

 

Eu poderia ser um cara sumido como tantos outros que ocuparam e ocupam o cargo? Poderia e isso provavelmente seria bem menos nocivo à mim. Mas eu prefiro dar a vez a alguém motivado do que ocupar a cadeira de forma inativa.

 

Por isso eu vou, na esperança que alguém melhor ocupe meu lugar. Agradeço imensamente a todos que me ajudaram durante estes seis meses, sem vocês eu não teria conseguido fazer tudo isso.

 

Um grande abraço do laza.

obrigado por toda a ajuda!!!

 

Sentiremos saudades!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre soube que o trabalho de um tutor, principalmente por ser voluntário, era muito ingrato. Fui avisado por alguns amigos mas deixei isso de lado pois, ao meu ver, era de grande importância reviver esta área, atualizar informações e mantê-la organizada.

 

Infelizmente não consegui cumprir tudo que desejava para a área, conforme falei na minha apresentação, mas apesar disso saio com a inquestionável certeza de dever cumprido.

 

Ao longo desses seis meses muita coisa mudou por aqui. Foram páginas e páginas de dúvidas respondidas no Guia de Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão. O Arquivo foi criado e me causou uma trabalheira que vocês nem imaginam. Foram avaliados itens novos e recentemente publiquei um novo guia para Cavaleiros Rúnicos de Crítico.

 

O trabalho é exaustivo mas só em algumas partes gratificante. Poucas pessoas agradecem pelas informações aqui, não só minhas, como de outros participantes do fórum que contribuem. Grande parte do pessoal que se beneficia com tudo isso parte é anônima, e uma pequena minoria é tóxica.

 

Infelizmente foi com esta faceta tóxica e preguiçosa que me deparei ultimamente. Me perguntei o que diabos estou fazendo aqui e, a resposta meus amigos, eu não sei.

 

Todo mundo tem seu limite e eu sou uma pessoa normal assim como vocês. Eu tenho um trabalho, uma esposa e jogo com meus amigos à noite. No meu tempo livre estou aqui no fórum. Bom, eu preciso dizer que cheguei ao meu limite.

 

Eu poderia ser um cara sumido como tantos outros que ocuparam e ocupam o cargo? Poderia e isso provavelmente seria bem menos nocivo à mim. Mas eu prefiro dar a vez a alguém motivado do que ocupar a cadeira de forma inativa.

 

Por isso eu vou, na esperança que alguém melhor ocupe meu lugar. Agradeço imensamente a todos que me ajudaram durante estes seis meses, sem vocês eu não teria conseguido fazer tudo isso.

 

Um grande abraço do Laza.

Infelizmente manin , o povo só da valor quando faz falta , esse fórum ta morto já , 90% dele é pessoas toxicas para ficar de mimimi com tudo , 5% tutor e os outros 5% pessoas que querem ou precisam de ajuda

 

 

Mas obrigado pelas dicas e ajudas com guias , ajudou bastante

 

Pena que ninguém da valor , pra quem quer ajudar os outros

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, me comuniquei pouco contigo (fico meio no anonimato, meio não), mas você me ajudou nas duvidas que eu tive, de tópicos meus até nos de outros, mesmo não sendo da classe de cavaleiro, e pode ter certeza que vai fazer falta. Sempre achei interessante o trabalho de tutor, mas nada gratificante e pouco recompensador, tanto por parte da empresa, como da parte dos players. Infelizmente o fórum, que deveria ser a parte mais usada pelos jogadores, não é nada utilizado. Vai fazer falta, mas concordo totalmente com tua atitude.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente manin , o povo só da valor quando faz falta , esse fórum ta morto já , 90% dele é pessoas toxicas para ficar de mimimi com tudo , 5% tutor e os outros 5% pessoas que querem ou precisam de ajuda

Criei um tópico se não me engano no início do ano, falando justamente sobre isso, sobre a comunidade toxica do fórum.

E ate hoje tem se provado o que abordei no tópico. Mas ainda bem que temos pessoas boas aqui ainda, só que o número tá caindo por não aguentarem a toxicidade do pessoal.

 

Daqui a pouco sobra só o Brauna brigando com o fantasma do Dunde, o Bolo querendo atenção e o Fabiano que é onipresente no fórum O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por continuar essa missão honrosa de guiar novos cavaleiros me sucedendo até então lazarento, agora esperaremos qual será o próximo herói que ira desbravar essa aventura

A cavalaria sentirá sua falta bravo cavaleiro ^^

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...