Jump to content

HorusEye

Members
  • Content Count

    107
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About HorusEye

  • Birthday 11/09/1978
  1. Cara, show de bola, ótima iniciativa, assinado
  2. E botam aqueles escudos elementais/braceletes, pq quando saiu a bendita quest eu não estava com tempo pra fazer e eles são úteis pra várias classes
  3. Então, depende da sua classe, por exemplo, eu jogo de RK, para mim ela é ótima, pq reduz o cast fixo em 0.5 (exatamente o que o sopro tem), e aumenta o HP, mas precisa de refino alto, pelo menos +12 pra ficar interessante, eu tou sem grana pra refinar agora, mas já comprei, porque quando eu tiver a grana não quero pagar muito caro, já que ela vai estar uma grana preta, pouca gente deve ter comprado, agora se pra sua classe ela te serve, precisa ver isso com os tutores dela
  4. É o formato de data sul coreano, ao invés de d/m/ano eles algo parecido com 7 mês 14 dia 20 horas, e por ai vai, é quase por extenso o formato, significa que é dia 14 do mês 7
  5. Então, eu não sei que pé que estão no wine e playonlinux atualmente, mas antigamente era incompatível, não por conta do Rag, mas pelo GameGuard, ele dava problema logo ao tentar abrir o jogo! Mas como eu disse, não estou certo disso!
  6. A dúvida é justamente essa, qual a diferença de um ranger top, ambos a 80km/h, mas um com build de força, gigantes, e sem, com itens top também
  7. A unica coisa que deixam claro, é que conta até os 100k, a partir deste ponto, vc pode gastar ao infinito, que ganhará nada a mais por isso, você ganha todos os prêmios, mas apenas uma vez!
  8. Concordo com todos eles, vai ser bem mais barato e fácil fazer isso, e saiba de uma coisa, todo mundo erra, existe uma regra: se você não descobrir que errou um personagem, não aprendeu a jogar rag!
  9. Tá, mas se você está falando de linker de componentes (exe, so, dll), fazer parte do processo de "build" de muitos IDE's, ele não faz parte do processo de compilação propriamente dito, já que ele utiliza componentes já compilados, e os vincula, criando um laço entre eles, citando abaixo trechos da Wikipédia sobre compilação e vinculação: Compilador:Um compilador é um programa de computador (ou um grupo de programas) que, a partir de um código fonte escrito em uma linguagem compilada, cria um programa semanticamente equivalente, porém escrito em outra linguagem, código objeto.[1] Classicamente, um compilador traduz um programa de uma linguagem textual facilmente entendida por um ser humano para uma linguagem de máquina, específica para um processador e sistema operacional. Sobre as características do compilador:Outra parte separada do compilador que muitos usuários vêem como integrada é o linker, cuja função é unir vários programas já compilados de uma forma independente e unificá-los em um programa executável.[20] Isso inclui colocar o programa final em um formato compatível com as necessidades do sistema operacional para carregá-lo em memória e colocá-lo em execução. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Compilador Linker: Ligador (no Brasil, Linker ou Vinculador), em informática, é um programa que liga objetos gerados por um compilador, formando assim o ficheiro executável final. O trabalho de um Ligador é bastante simples: Estabelece a amarração ou vinculação entre referências mais abstratas para referências mais concretas.[1] Por exemplo, pega uma referência escrita por um programador como obtenhaImposto e estabelece a vinculação para a "localização de 726 bytes após o início do módulo executável no módulo iosys". Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ligador
  10. Sobre recompilar, isso vc tem razão, o processo de compilação é transformar código fonte em um executável, e realmente, sem os Fontes, o que nenhuma distribuidora de jogos vai disponibilizar, não dá pra compilar algo, agora sobre a atualização, basta ler a matéria seguinte: https://canaltech.com.br/seguranca/patches-para-a-correcao-do-meltdown-e-spectre-estao-bloqueando-pcs-amd-106200/ Nela é citado o fato de que computadores AMD estão até chegando a travar, e que estão trabalhando em uma correção melhor, que não afete o desempenho do PC.
  11. Se for isso, não é questão de prioridade, e isso não vai resolver, infelizmente, é esperar que uma correção boa venha e não cause tantos estragos!
  12. Vou dar um chute, mas é daqueles que é provável que vá pra fora do estádio de tão mal dado. Está rolando um bug nos processadores de várias fabricantes, se chama meltdown e spectre, dá uma procurada no Google e você vai ver, essas falhas permitem, por exemplo, que um código javascript (que toda página web tem hoje) possa acessar áreas protegidas da memória e processadores, com isso eles podem ver tudo que possa ter passado pelo seu computador, coisas como senhas de bancos, jogos, redes sociais, fotos (olha os nudes vazando), e o problema é que a falha é no processador, no hardware dele, na arquitetura do mesmo, pra corrigir isso, o windows, mac, linux, inclusive softwares, como o chrome e firefox, estão criando atualizações, correções via software, e claro, tudo feito via software para contornar a arquitetura física é lento e ineficiente, e essas atualizações infelizmente estão afetando o desempenho de alguns sistemas, uns mais que outros, a variação fica entre 5% e 30%, e parece que os processadores da Intel estão sofrendo menos com as falhas que os AMD, então, essa pode ser a causa, talvez soltem uma atualização da atualização, que melhore o desempenho, mas nada por hora é definitivo e confirmado!
  13. Ah, eu andei lendo as respostas e vi que nenhuma foi concreta na questão de qual é melhor, bem, eu acredito que o falcoeiro seja muito mais eficiente em níveis mais baixos, tipo até o 120, mas imagino que o comodo seja bem mais eficiente em níveis mais altos, principalmente pelo fato de tomar dois acessórios, e também quando alterarem a mecânica do crítico, não se sabe qdo isso vai acontecer, os ataques críticos acionaram ataques duplos, por exemplo, ter ataques mais eficientes será uma boa viagem, sem contar que não se precisa de muita inteligência para esta build, o que permite que outros atributos, como Vit sejam utilizados. Por isso eu comecei com falcão, mas não irei eternas com ele, meu plano é trocar para comodo, aproveitei que o set estava barato qdo estava a venda e comprei.
  14. Outra coisa que você deve ter em mente, apesar de agora ser fácil upar com ASPD, mais pra frente uma AoE vai ser muito, mas muito útil, planeje sua build pra usar Tempestade, e se programe pra dar uma certa prioridade pra ela, vai por mim, vc vai precisar disso mais do que precisa, vai ter horas que vai precisar eliminar vários alvos de uma só vez, até porque eles vão bater duído, mesmo com ítens bons, a resistência dos rangers não é das melhores!
×
×
  • Create New...

Important Information