Ir para conteúdo

Rpnt

Members
  • Total de itens

    319
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rpnt postou

  1. aí aparecia um engraçadinho para desestabilizar o site com milhares de acessos de seus robozinhos ia ser show de bola
  2. maior falha da TE. Ainda bem que só tive que aturar um dia.
  3. O prelúdio do fim, ainda não soltou a língua de alguns... QUERO NOMES, OK? ;);) Podem jogar a merda no ventilador, tem bronca não xD
  4. sicário com TG não presta, elemental é sempre melhor
  5. Rpnt

    Fim do fórum

    ainda tem tempo de flodar, quem que vai te banir nesse forum esquecido?
  6. Rpnt

    @Thor: COMPRO TUDO! ;D

    /bomb/bomb/bomb/bomb UP /bomb/bomb/bomb/bomb
  7. Rpnt

    Anel de Kvasir

    Esqueci de contar o fator bot também: 12 RK's em uma conta: Loga 1 Faz 8 quests fáceis, desloga, faz +8 com outro e assim por diante: no fim de um dia 96 moedas Se levarmos em conta isso, seria possível fazer em 4 meses e alguns dias! (em dois meses se fizer as quests difíceis)
  8. Rpnt

    Anel de Kvasir

    Não posso afirmar se tem ou não um bug, mas posso afirmar que não seriam necessários 10 anos para completar um anel desses: A maioria das quests aqui podem ser repetidas a cada 24h https://browiki.org/wiki/Ca%C3%A7a_no_Calabou%C3%A7o Se você fizer todas que não sejam de MVP, você consegue 16 Moedas por dia. Se fizer os 4 MvPs pelo menos 1 vez na semana, você tem: 8 Moedas adicionais. No fim de um mês você tem: [16 x 30 dias] + [8 x 4 semanas] = 480 + 32 = 512 Se você não tem oque fazer durante a guerra TE, igual à alguns clãs 4fun que ficam quebrando o feudo todo enquanto acontecem os GvG's, você ganha ainda mais moedas com essa quest, que dá para fazer 1 vez por semana (de cada feudo): https://browiki.org/wiki/Ocupe_o_Feudo 5 x 2 feudos x 4 semanas = 40 moedas por mês. Ao todo, é possível fazer no máximo 552 moedas por mês com um personagem, se você tiver mais personagens em uma mesma conta você pode fazer mais missões e guardar as moedas na kafra (é até mais rápido, repetir várias de quests fáceis). Mas mesmo assim vamos considerar que você só tem este personagem na conta (e um no nível 99 para fazer aquelas dos feudos de Glória e Kafragarten). Para conseguir um Anel, você precisa de 20 Núcleos de Golem e 20 Sangue de Gigante Congelado: e cada um destes custa 300 moedas, ao todo seriam 12.000 moedas: se dividirmos este valor por 552 teríamos algo próximo de 22 meses, oque correspondem a menos de 2 anos. Lógico, dá para reduzir esse tempo com mais personagens em uma mesma conta, e também pode contar com a sorte de receber os núcleos/sangue de gigantes direto das caixas que você recebe na quest de ocupe o feudo, são muitas variáveis. Na minha opinião, apesar de ser um item excelente para dar suporte, ele é muito específico e na maioria das ocasiões dispensável.
  9. Meuamigo baixa essa bola, tomou peia até para meu FS e olhe que eu jogo mal pra peste :x Pega umas aulas com o Devil, ou até o Maroto q antes de querer ensinar 3 @Flammeoff: Domingo vc vai por qual tag?
  10. Time-Holder + Thanatos em um super ticket de promoção :0 Espero que não seja isso.
  11. Achei meio forçado mas toda critica é válida.
  12. @Edit 27/10/18 Premiação devidamente recebida.
  13. Volte ao NPC e peça para ele reativar o efeito ele não vai pedir mais passes para isso.
  14. Rpnt

    @Thor: COMPRO TUDO! ;D

    UP /\ Joguei guerra quarta e você não estava lá
  15. Rebell é top msm xD quando você acha uma classe que se identifique é a melhor coisa explorar ela ao máximo e ainda economiza equipamentos para farmar algumas instâncias Um dia eu ainda encho uma conta full bio 175, é até fácil com cheffenia, problema mesmo é o homúnculo...
  16. Não tiro o mérito do seu ceticismo, mas acredito que sejam ações diferentes: A) Um Merge de dois servidores que continuam sob o controle da mesma empresa. B) Não acontece Merge algum agora, e o controle das contas passa para o domínio da WPb.
  17. Nenhum poucos itens interessante -> Baixa Demanda -> Pouca Oferta -> Controle do Preço pelos Poucos Ofertantes.
  18. Porque você está trabalhando à essa hora da noite?
  19. Abre o Google. Pesquisa essas tags aqui: Machado, Combo Gigante, Choque, tenta uma de cada vez, com ou sem o nome da classe junto, põe "ragnarok" aspeado caso apareça conteúdo que não é do jogo. Certeza que vai ter no mínimo um video no yt. Essa build já foi bem popular antes do chip. Se não aparecer nada interessante, tenta traduzir para o inglês, é só ver como escreve a skill e o set em algum db e gg Se estiver com preguiça é só ir passando de página em página nessa mesma seção que você abriu o tópico.
  20. Talvez não existam mais tutores com a vinda do fórum no formato da WPb, quem sabe
  21. Oi, agradeço a sua explicação embora não precisasse...
  22. Talvez eu seja analfabeto funcional também, mas não custa nada perguntar: 1) Quem fará a tradução dos possíveis novos conteúdos, para o PT-BR , será a Level Up ou a WP vai assumir/terceirizar isso? 2) Sabendo que as novas regras de conduta são feitas pela WP, quem irá aplica-las também será a WP? Ou eles vão deixar a LU cuidando disso?
×
×
  • Criar Novo...