Ir para conteúdo

HorusEye

Members
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HorusEye postou

  1. HorusEye

    A semana Ragnarök

    Cara, show de bola, ótima iniciativa, assinado
  2. Exatamente e o Pergaminho do Tengu é muito útil, seu HP vai subir e descer igual equalizador musical de puts puts, se não tiver uma forma muito eficiente de recuperar HP vai morrer muito fácil!
  3. Eu upei com uma +8 e mascara dourada, mais que suficiente! Acrescente Pergaminho do Tengu! Escudos Raciais, Raydric que são úteis! E uma forma de gerar SP, eu usei Dragão vermelho +12, pq vc vai queimar SP que nem água!
  4. Imagina ferreiro com 1 de destreza e sem habilidades de segunda classe? rs!
  5. Obrigado Spanner Estava com medo de errar, já estava job 30 e não tinha gastado ponto algum, rs!
  6. 1) Resumindo, as habilidades ativas são praticamente inúteis?2) As passivas ainda servem né? resistência, perícia, coisas desse tipo?3) Vou focar nas de forja pra garantir o ataque do machado e choque, alguma importante também? :)Obrigado Spanner!
  7. Spanner, em primeiro lugar, obrigado!1) Acabei tomando uma decisão: Não vou tomar uma decisão, rs, eu vou deixar os pontos abertos, quando eu descobrir o que fazer eu dobro a meta e gasto os pontos!2) Obrigado!3) Ótima ideia! :)4) Imaginei, agora uma pergunta, eu estou procurando e não estou encontrando, eu lembro que ví em um guia as habilidades de ferreiro que podem ser usadas no mecha, você saberia quais são? Estou montando uma build de habilidades para ver com fica, está bem apertado, então quero saber quais serão realmente inúteis! Estou focando nos buffs de machado, choque de carrinho e passivas!
  8. Onde? quando? como e porque?Opa, agora ví no face da LuG!
  9. Em primeiro lugar, não precisa pedir desculpas, eu que fico grato pela ajuda.Agora vamos as chatices:1) upar char sem destreza é moleza, nada que uma(s) cartas múmias anciãs não resolvam, até porque se for por sorte, ela ainda pesa por outros lados, inclusive ela dá precisão, e várias habilidades de mecha ou ferreiro dão bônus de precisão:Cada 1 ponto em SOR proporciona:Tolerância a coma e maldição +1%.Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.Cada 3 pontos em SOR oferecemAtaque crítico +1.Ataque físico base +1.Precisão +1.Cada 5 pontos em SOR garantem:Esquiva +1.Tolerância a ataques críticos +1%.Cada 10 pontos em SOR:Esquiva perfeita +1.Mas a questão de ter outras vantagens, como maior precisão (já que sorte dá, mas dá menos), conjuração variável menor, bônus com itens, isso está pesando muito na balança! Estou pendendo muito para sentar o dedo na destreza! 2) então, sou Valhala, Kiel é inacessível, o que torna a autopeça uma opção forte né?3) meu plano final é usar o sapato ancestral pra zerar o cast fixo (já que ele zera 0.5s no +12), mas no momento não tenho zennys sufiente para este refino, e se eu gastar tudo com isso, vai faltar um elmo decente, então achei melhor deixar ele +9 (-0,3s) e um chique/xogu +11 (-0.1s) que além de zerar ainda dão um bônus de ataque, mas seria algo temporário, até a grana se multiplicar e o sapatinho refinar, inclusive como vai ser temporário, estou pensando em um xogu +11/12 já que o valor é muito menor que um chique e a diferença é pequena! Afinal, mesmo achando que ter destreza seja útil, acho contraproducente ter 120 pontos nela só pra zerar cast fixo, que eu posso fazer sem perder outros benefícios! 4) uma coisa que me deixou na dúvida, ví no guia que uma das melhores opões é o Machado Veterano[3], imagino que seja pelo conjunto Alto ataque vs 3 Slots, mas a dúvida é, o ataque bônus que se ganha se tiver as habilidades de forja vale a pena? Isso vai custar muitos pontos, alguém usa isso, ou acaba ficando para os pure forge mesmo?Já disse que odeio esse fórum?
  10. Em primeiro lugar, não precisa pedir desculpas, eu que fico grato pela ajuda.Agora vamos as chatices:1) upar char sem destreza é moleza, nada que uma(s) cartas múmias anciãs não resolvam, até porque se for por sorte, ela ainda pesa por outros lados, inclusive ela dá precisão, e várias habilidades de mecha ou ferreiro dão bônus de precisão:Cada 1 ponto em SOR proporciona:Tolerância a coma e maldição +1%.Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.Cada 3 pontos em SOR oferecemAtaque crítico +1.Ataque físico base +1.Precisão +1.Cada 5 pontos em SOR garantem:Esquiva +1.Tolerância a ataques críticos +1%.Cada 10 pontos em SOR:Esquiva perfeita +1.Mas a questão de ter outras vantagens, como maior precisão (já que sorte dá, mas dá menos), conjuração variável menor, bônus com itens, isso está pesando muito na balança! Estou pendendo muito para sentar o dedo na destreza! 2) então, sou Valhala, Kiel é inacessível, o que torna a autopeça uma opção forte né?3) meu plano final é usar o sapato ancestral pra zerar o cast fixo (já que ele zera 0.5s no +12), mas no momento não tenho zennys sufiente para este refino, e se eu gastar tudo com isso, vai faltar um elmo decente, então achei melhor deixar ele +9 (-0,3s) e um chique/xogu +11 (-0.1s) que além de zerar ainda dão um bônus de ataque, mas seria algo temporário, até a grana se multiplicar e o sapatinho refinar, inclusive como vai ser temporário, estou pensando em um xogu +11/12 já que o valor é muito menor que um chique e a diferença é pequena! Afinal, mesmo achando que ter destreza seja útil, acho contraproducente ter 120 pontos nela só pra zerar cast fixo, que eu posso fazer sem perder outros benefícios! 4) uma coisa que me deixou na dúvida, ví no guia que uma das melhores opões é o Machado Veterano[3], imagino que seja pelo conjunto Alto ataque vs 3 Slots, mas a dúvida é, o ataque bônus que se ganha se tiver as habilidades de forja vale a pena? Isso vai custar muitos pontos, alguém usa isso, ou acaba ficando para os pure forge mesmo?
  11. hum... então a minha ideia não é ter 120 de int, a minha build final eu penso em algo como: 120 de for 80/100 de agi 80/100 de vit 1 de dex O restante, se sobrar, estava pensando em sorte, além de oferecer ataque, ainda ajuda em algumas resistências e ainda pode permitir dar uma brincada de crit se cair do mecha! Mas a parte de perder o dano da membratt me fez pensar com mais calma. Mas o que você disse sobre perder algumas coisas fazem sentido, mas imagino que até certo ponto, vamos lá! veja se concorda comigo! 1) você comentou do bônus da memblatt, opa, isso sim, mas o da asa, acho que a autopeça motor mais eficiente, por reduzir o pós-cast, mesmo com a memblatt, acho que vai ser mais interessante que uma asa de mira, estou certo?. 2) sobre o chique a ideia não é usar ele sempre, eu quero substituí-lo por sapato ancestral +12 (que reduz o pós em 0.5 igual a temporal, mas sem precisar de destreza), assim liberando o topo para outro hat, enquanto não tivermos opções mais legais, pensei em uma tiara dos corações alados +12 (assim terei ao total 92% de redução de pós, 0 de fixo e 0 de variável para canhão), só não começo com o ancestral +12, porque ele ficaria caro, e ainda precisaria de um bom hat, não teria dinheiro para um hat com alto refino e imagino que um chique além de tapar o buraco do ancestral +9 ainda oferece ataque e multiplicadores, tanto que estou na dúvida de um ou um xogu, que são bem parecidos! o que acha? 3) Sobre a maça você tem razão, mas a ideia é usar ela só enquanto eu upo (pra usar escudo e apanhar menos), depois, usar um veterano ou até um cutelo ancestral (já que estarei com a bota). Concorda? Sim, sou chato, rs, mas acho que não tão burro! rs!
  12. Olá mecas, eu estava jogando de rk de sopro, gostei da classe mas achei que ainda faltam itens para a classe mostrar seu potencial, vi o que os mecas estavam fazendo nos mapas e gostei, estou montando o meu e por isso das perguntas, estudando o guia e minhas possibilidades, montei um e gostaria da avaliação de vcs! 1) Estou pensando em ir pelo caminho sem destreza, investir em agi vit e forca, sei que isso vai me limitar com outras habilidades, mas isso por hora não é um problema, já que a ideia desse char é farm (pvm, instâncias) para o futuro, e me parece que essa build supre isso, certo? 2) minha build de equipamentos é a seguinte: Chique com penas - +11/12 Máscara de tengu Pergaminho de tengu +9 Autopeça motor com carta Raydric +12 Cota do dragão com transistor +9 Botas Ancestrais com SA Maça da Valquíria com Mecha 2.0 Escudo da Valquíria com várias cartas Fragmentos de chip com scaraba dourado A ideia do chique e o ancestral é anular o caso fixo do nível 2 da habilidade (por hora sem grana pra maiores refinos nos dois), o cast variável os fragmentos vão tirar e o pós fica por conta deles e do motor. Pensei em focar em Força (120) com um pouco de Agilidade (60 inicialmente) e Inteligência (60) inicialmente depois aumentar mais a Inteligência e Agilidade, nessa ordem, e depois, quem sabe um pouco de Destreza ou Sorte (já que aumenta ataque e ainda pode se tornar um meio crítico O que acham da build? 3) Existe alguma alternativa viável pra ajudar a completar os 20% de pós conjuração? eu pense em quando tiver o +12 nos ancestrais trocar o chique por uma tiara dos corações alados pra ajudar, mas não pensei em nenhum outro item que não entraria no lugar de outro que faria falta! Desde já obrigado pela ajuda!
  13. Sabe que você tem razão, sim, faz todo sentido, é uma carta muito útil, já que a meca 2.0 é uma regra ir na arma, obrigado
  14. Nossa, excelente guia, mas uma pergunta, estava lendo ele e vi que você recomenda o Motor E.X.C, mas não o Colete E.X.C., sei que várias armaduras superam o colete, mas a combinação Motor/Colete, além de se equiparar ao Autopeça Motor, na questão Pós-conjuração, ainda poderia acrescentar algumas características interessantes, como resistência, recuperação de SP, defesa, ou algo situacional que acho que seria muito útil!
  15. E botam aqueles escudos elementais/braceletes, pq quando saiu a bendita quest eu não estava com tempo pra fazer e eles são úteis pra várias classes
  16. O ideal é dois, pq os bônus dobram, mas ter um já será de grande ajuda!
  17. Hoje a maioria das builds se foca nos equipamentos, se você puder mudar de equipamentos, com algumas classes e builds você consegue variar o objetivo final com facilidade! E mesmo que não consiga um desempenho perfeito, ainda consegue utilizar os recursos de outras builds com maestria o que torna o jogo interessante, o que pega um pouco é o custo dos itens, mas o bom é que vários deles servem pra outras construções ou personagens.
  18. Puxa Laza, fico triste com o acontecido, mas sei como é. também tenho os mesmo problemas e sei como é dificil ter tempo pra tudo, bem, a você digo apenas obrigado, você me ajudou muito, guiou, instruiu e sou muito grato, aos trancos e barrancos cheguei ao 162 no meu char graças aos seus guias, respostas, sugestões e paciência. Sempre fui grato pois sempre soube que fazia por vontade própria, então mais uma vez, obrigado cavaleiro, siga em paz com o sentimento de missão cumprida!
  19. Eu testei também, mas não gostei por 2 motivos, a de +200 de vit aumenta muito o DPS, pois no primeiro HIT o HP está cheio, com mais HP meu dano mais que dobra, mato muito mais rápido, o outro ponto é que se a bota procar antes da cecil, a cecil não proca e você perde a vantagem de ficar sem Pós conjuração, assim hito mais vezes em menos tempo, e mato mais rápido ainda! Achei as de vit mais eficazes!
  20. Sim, sim, concordo, fiz apenas para teste como eu disse, acho que seria interessante comparar com alternativas, por sei que existem alternativas melhores, e sobre a armadura não lembro bem qual foi, mas sei que foi uma bem barata pra poder por a essência nela. Obrigado pelo feedback ?
  21. Olá Laza, tudo bem? Uma dica que eu teste e ficou bem legal, eu estava fazendo um meca de crítico de baixo custo (até 1bi), e uma coisa que funcionou muito bem pelo valor investido foram os combos do capiroto com as Essências de For e Sor. Eu usei combei 6 essências nos itens, 3 de cada, meu dano aumento de 5k para 7.5k, não lembro exatamente o set, mas era alguma coisa assim: Xogu + 13 [E.For3] Carta de Comodo Pergaminho Tengú Asa de crítico [Raidric] Armadura de Peuz [E.Sor1] Temporal de Sor [E.Sor2] Cristal da Luz Azul [E.Sor3] Capiroto [E.For2] Terror Violeta [Carta Golen e E.For1] Eu não lembro quais eram e aonde estavam as Pedras de crítico da luz azul, mas estavam lá, rs O bom desse esquema é que tirando algumas poucas gemas, a maioria é bem barata, e o resultado é bem interessante! Não sei se as alternativas são mais eficientes, sei que ficou bem legal, funcional e barato, se você pensar principalmente que as pedras de força dão precisão e força, que é útil para habilidades e as de crítico dão Sorte e taxa de crítico!
  22. Então, meu foco é curtir o conteúdo End Game, a última vez que joguei sério foi antes da renovação! Quero fazer instâncias, MvP, Farm pra ficar milionário, sei que essas coisas são todas situacionais, mas você já me deu uma Luz! Vlw man
  23. Olha não sou o Laza, mas upei o meu a pouco tempo, já estou 147 e vou falar duas coisas que não abro mão pq dão muita diferença: 1) pergaminho de tengu: 5% de todo o dano vira HP, não é chance, é direto, ou seja, vc dá 10k de dado, 500 por mob vira hp, meu HP sobe e desce direto! 2) redução de dano, usar uma carta no escudo de acordo com o mapa que você está e no mínimo uma raydric na capa, fazem muito a diferença na sobrevivência!
×
×
  • Criar Novo...