Ir para conteúdo

d3t0na1ta

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre d3t0na1ta

  • Data de Nascimento 06/08/1992

Conquistas de d3t0na1ta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sim... Estou em Prontera... Dentro da casa para entrar no pvp
  2. Servidor: Thor Habilidade e nível: Temporal de Mil Flechas (Tanto Faz o Nível) Nick's para contato: Inotya Horário que costuma logar: 19:00 - 23:00 Situação da cópia: Recebido Nick do personagem que ajudou (opcional): Repen VI
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. De uma olhada nesse Guia! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_
  5. Da hora a calculadora, algo simples e preciso.
  6. 1-) Sim, ele e permanente. 2-) Caso você use neuralizador não irar resetar a Habilidade.
  7. Da hora:cool::cool: Qual equipamento vc estava usando?
  8. j0g@r ou nao j0ga@r eis a qu3sta0.
  9. Eu um tutorial na net ve si serve> Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte1. Clique em Iniciar / Executar; 2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity; 3. Aperte Ok; 4. Abra a pasta Ragnarok Online; 5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt; 6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo. caso não normalize faça esse passo aqui: Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas; 2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções. Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo: 1. Clique em menu “Iniciar / Executar”; 2. Digite: “regedit”; 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. • Caso seja utilizado o Windows Vista: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos; 2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files; Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo. Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Técnico Level Up!
×
×
  • Criar Novo...