Jump to content

Zizo

Members
  • Content Count

    482
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Good

2 Followers

About Zizo

  • Birthday 06/29/1997

Converted

  • Location
    Tão Tão Distante

Converted

  • Interests
    Jogos, músicas, boas histórias e um pouquinho de ciência aqui e ali

Converted

  • Occupation
    Estudando pra me tornar um AB na vida real

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Zizo

    É possível ?

    Considere se é um erro irreversível ou se tu só colocou os pontos na ordem errada (tipo pegar 120 direto pra serafim sendo mal equipado) pra não gastar teu reset à toa
  2. Pelégolas, cara, eu concordo contigo, em partes. Não dá pra negar que tem muito faltando a administração do jogo, e que a situação atual é um pouco meiga, em boa parte devido ao padrão dos itens, mas eu vou discordar contigo na parte que tu acha que a comunidade tem influência nisso. A gente, como bRO, tem um módico minúsculo de influência nessa parada, bem pequeno mesmo. A Gravity simplesmente não liga pra gente e essa é a realidade. Além disso, eu acho, assim como o krevil falou, que é difícil NÃO ficar ridículo com o andamento dessa parada durante 11 anos.O exemplo que tu mencionou, por exemplo, do Ifrit, é algo que acontece por parte de players EXTREMAMENTE equipados, com múltiplas MvP cards, no geral. Em outros jogos, esse pessoal seria o equivalente ao pessoal com equipamento do conteúdo mais difícil perfeitamente maximizado, então eu meio que não acho um problema teórico eles darem OH em MvP antigo com esse nível de equipamento (mesmo que seja um problema na prática).
  3. É por isso que eu disse que isso seria uma proposta pra andares mais altos ( e depende muito também da combinação de MvPs. Um Orc herói e um orc Lord funcionam basicamente da mesma forma em termos de enfrentamento, então né, se a pt consegue fazer um, ela consegue fazer os dois, talvez precisando de um tanque a mais, mas se requisitar mais party play, na minha opinião é um avanço. Capiche Aqui eu não quis dizer mais andares na torre, eu quis dizer mais andares com MvPs (e isso nem tá na primeira postagem tio, qualé). A partir de um certo ponto não tem realmente diferença se tem um MvP a cada 5 andares ou a cada 3, e isso permitiria colocar mais MvPs de campo na torre
  4. Esse é o raro post 0% disney que aparece a cada lua cheia no fórum, parabéns, muito boa sua análise. Quanto a alteração da torre, eu vou estudar mais a fundo a lista dos MvPs de campo e postar aqui depois uma lista do que eu acredito ser uma boa ordem, porquê eu acredito que o problema atual da torre são dois: 1 - A ordem dos monstros é estranha, como o Elindor citou, teoricamente (e corrijam-me se eu estiver errado) era pra dificuldade subir de maneira regular durante a torre, e você poder "medir" o crescimento do seu personagem e grupo através de quão longe você alcança nela. Atualmente isso não acontece, por culpa da bagunça do renewal, novamente como o Elindor citou. Então uma das minhas propostas seria reordenar os MvPs, "subdividindo" a torre de acordo com o que se espera que um PT ou Personagem em diferentes Tiers de jogo seja capaz de limpar, mas isso meio que exige um estudo mais a fundo. Nessa questão, eu queria perguntar se: Colocar mais de um MvP por andar de Mvp está em jogo? Isso é uma possibilidade? Aqui eu vou diferir um pouco da opinião do colega e afirmar que enquanto temática é importante, a torre é, por lore, um ponto chave de um exército, e eu acho que muito poderia ser feito pela dificuldade de determinados andares se fossem colocados Mvps que complementassem as fraquezas uns dos outros. Isso também ajudaria a mudar o meta da instância saindo um pouco do "qualquer personagem com redução corretas (porque em geral você precisa de uma por andar, e olhe lá) e dedos consegue solar isso aqui". Claro, isso seria uma proposta pra andares mais altos. O outro problema é que na conjuntura atual da coisa, a torre não tem um prêmio que valha o esforço de se fazer torre. Muitas instâncias e até algumas opções de farm simples dão mais recursos e recompensas que ela, então aí entra outra pergunta: Seria possível aumentar a taxa de drop e Exp dentro da torre, como um geral? Eu acredito que enquanto isso não resolveria o problema da desvalorização dos drops da instância (muito pelo contrário), isso daria uma razão a mais pra se fazer a instância fora do 4fun e do "eu espero que drope uma carta senão isso aqui é essencialmente prejuízo" e daria uma premiação mais imediata, ou pelo menos, mais plausível, pra quem faz essa instância de CD tão longo e que envolve tantos gastos. EDIT: Me surgiu uma dúvida sobre uma terceira possibilidade: É possível adicionar mais andares de MvP? Isso tá em jogo?
  5. O que eu mais gosto é da auto confiança do brasileiro, tão de parabéns em. Dito isso, cê deveria diminuir essa atitude de quem tá em posição de falar de cima pra baixo pra alguém tio. Eu não duvido da história de GM e Player amigo (eu até conheço), só não tenho interesse em ouvir (e muito menos acreditar que toda budega que acontece nesse jogo é por uma teoria da conspiração, como os players tendem a especular). .
  6. Entendo tio, mas o Drop tá igualzinho, o problema é a cheffenia E outra coisa, de uns anos pra cá, talvez 2-3, se a minha parca memória não me falha, o power level dos equipamentos aumentou absurdamente (Eu vi o tempo que Convergentes era BiS em, e só de tu pegar a descrição dos itens de lá pra cá tu entende o que eu tô falando). Não é incomum um cara entrar solo e matar 5 dígitos de MvP durante a duração da cheffenia, imagina em Pt. Então obviamente não é incomum que as pessoas dropem cada vez mais cartas. Off Topic: Caminhamos a passos largos pro futuro em que MvP só vai servir pra XP em, parabéns aos envolvidos On Topic: Libera a carta se não tiver mais o bug, deixa como está se ele ainda existir. GTB tem em todos os outros servers e ninguém morre por isso. Dito isso, o jeito que o pessoal tá se inclinando pras teorias de conspiração aqui nesse tópico tá engraçado, então eu voto por manter bloqueada até aparecer o primeiro cara que relacione a Nova ordem mundial com os Gms da LuG, obrigado.
  7. O servidor não vai fechar por dois meses amigo, isso é o iRO
  8. O Drop foi retirado porque o GTB podia ser facilmente farmavel via bug
  9. Sim e não. Sim o Thor tem mais carta de MvP Não ele não tem necessariamente mais carta de MvP porquê tem mais players. Até porquê até uns anos atrás, nem dropava carta de MvP no Thor. Ter mais player quer dizer que tem mais gente fazendo instância, mais gente produz mais carta, mas não necessariamente cria mais carta de MvP de campo porquê eles são em um número suficientemente pequeno pra gente poder dizer que eles são "mortos sempre que renascem" nos dois servidores. Ainda assim, eu diria que tem mais um tantinho de cartas MvP no valhalla, descontando as que vieam por venda direta no Thor, já que tem dois servidores aí unidos que dropam carta desde sempre
  10. Zizo

    RK DANDO KS EM 2F

    Manda ticket mestre, o fórum não é lugar pra isso e nenhum GM vai te ajudar aqui
  11. Eu peço perdão adiantado por não ter entendido isso, Deus só me deu um daqueles símbolos de standby de dvd player no lugar do cérebro e eu só tenho um pensamento quando ele bate no canto da tela; mas, qual a relação disso com o post do menino reptiliano? Tipo, cê saca que quando ele fala de estúdio de desenvolvimento ele não tá falando da WPP, ele tá falando da Gravity, certo? Eu só consigo imaginar que teu ponto 1 existe porquê tu tenha entendido que quem faz as grandes atualizações nesse caso é a WPP.
  12. A renovação dos MvPs é talvez a mudança mais bem feita no geral que a Gravity já fez e eu acredito que tu só pode pensar isso porquê tu não sabe exatamente o que ela faz. Os MvPs não tomam só 10% do dano. Eles tem habilidades novas, tanto de terceira classe quanto habilidades de monstro novas feitas pra desafiar a maneira mais simples de se fazer eles; junto com isso, eles tem drops novos, com items que vieram por ROPs durante os anos e que são considerados essenciais pra builds porquê tem efeitos com poucos semelhantes ou que permitem que uma build exista, como Tigre Branco, Xogunato, Chique com Penas, Orgulho Arco Íris, bem como Shadow Sets que podem ser feitos a partir desses drops. Agora a gravity: Resolve o problema de MvP ser de quem achar primeiro Dá um aumento na dificuldade que a comunidade pede a anos Muda os drops pra ter algum valor no meta atual E as pessoas tão reclamando. Tipo, o quê? Como assim fazer novos MvPs, tem MvP novo e instância a rodo, e foi um rework completo, o que diabos as pessoas querem?
  13. Todos os QoL deveriam ser priorizados assim, duma vez Depois instâncias pra povoar o up Depois, balanceamentos Menos isso aqui, esse aqui é consequência de falta de vitaminas
  14. @URSAL Se Martyr funcionar que nem o Titânico, isto é, um modificador no hit, então não conta como AA, conta como uma skill (assim como Titânico). Então não vai fazer autocast de habilidades. Continua sendo um golpe físico no entanto, então é capaz de passar efeitos e ativar eles também. Como notinha de canto aqui, um jeito relativamente simples de saber se algo conta como skill ou AA é ver se funciona no Espalhar Golpe.
×
×
  • Create New...

Important Information