Ir para conteúdo

Volta do Drop da GTB


Dudugon

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estive pensando sobre o Merge que está próximo e me lembrei da gtb. Quando Asgard foi criado, o drop já estava desativado. Mas tudo bem, servidor novo, ninguém teria e ok.

Agora com Merge, não seria injusto com pessoal do Asgard concorrer com clãs que possuem a carta? Aliás, há mta gtb.

A decisão da retirada foi de quem?

Um dos motivos seria o bug da torre? Não seria mais fácil remover ou trocar o mvp lá do 5º andar?

Vai lug, pela igualdade! Asgardianos, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

que bug é esse da torre no 5 andar?

 

Foi um bug exploit bastante praticado. Era possível retornar basicamente com a mesma pt - se não me engano era só trocar o líder ou coisa parecida - e ficar recriando a instância. O pessoal ia até o quinto andar - ou subiam até mais que isso se o intuito fosse conseguir outras MVPs cards também - e ficavam farmando GTB até dropar a carta.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug não existe a um tempo bom, quanto a dizer sobre ter muita GTB no Odin, só deve ter umas 5 e quase todo mundo conhece os donos, mas entendo seu lado, realmente deveria haver um filtro, mas se fosse pra liberar o drop seria mais viável filtrar as cartas que ja tem e o novo server começar sem GTB, uma vez com o server "puro" o drop seria habilitado por um tempo para que todos tivessem chances iguais. Seria uma das opções mais sensata.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o bug nunca foi corrigido, ele foi "remediado" quando retiraram a possibilidade de voltar pra torre após um DC.

Agora eu achei que GTB foi retirado porque era BROKEN antes do renewal. Hoje em dia existem 1000 maneiras a mais de se morrer em PVP/WOE.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o bug nunca foi corrigido, ele foi "remediado" quando retiraram a possibilidade de voltar pra torre após um DC.

Agora eu achei que GTB foi retirado porque era BROKEN antes do renewal. Hoje em dia existem 1000 maneiras a mais de se morrer em PVP/WOE.

 

Hoje em dia , GTB só é realmente uma mão na roda ENORME pra pvm na minha opinião. Toma um portão com uma GTB, papoca, toma tempestade, papoca, N coisas vai matar easy.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A decisão da retirada foi de quem?

 

a decisão foi da gravity, e isso ocorreu em todos os servidores oficiais do mundo. nao foi exclusivo do bRO

 

 

Um dos motivos seria o bug da torre?

 

acho que não, acredito que eles se arrependeram de criar uma carta com um efeito tão "OP" em um MVP tão .... quase um poring.

mas como ja haviam criado e nao podem remover as cartas dropadas, removeram o drop, mas poderia criar uma nova versão da carta e por pra drop.

 

Não seria mais fácil remover ou trocar o mvp lá do 5º andar?

 

nem remover nem trocar, acho que a torre deveria ser reformulada e ser criada uma versão pesadelo dela, com outros MVPs mais fortes, ou até mesmo buffados.

 

reorganizar os andares por nível em ordem crescente. o mesmo valeria pros MVPs.

na torre pesadelo, quem sabe um novo Naght Sieger pesadelo, com um novo combo de armas, no lugar de espadas, poderia por em seu lugar adagas, quase no mesmo estilo das laminas gemeas...

 

Vai lug, pela igualdade! Asgardianos, o que acham?

 

igualdade por igualdade, caso eles liberassem o drops pro povo do asgard, o thor tbm deveria ter o mesmo privilegio, não acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia , GTB só é realmente uma mão na roda ENORME pra pvm na minha opinião. Toma um portão com uma GTB, papoca, toma tempestade, papoca, N coisas vai matar easy.

 

Discordo ... Uma carta que anula POR COMPLETO diversas classes (WL, Sorcerer, Kagerou Ninpou, Oboro Ninpou, AB Adoramus e outras que podem ser voltadas para dano mágico) ....

 

Seria o mesmo que falar que (caso existisse) uma carta que anulasse 100% de dano físico de longa ou curta distância não é overpower cara ...

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

IMO, essa carta não deveria existir.

 

Outra carta que não deveria existir é Thanatos, mas essa ao menos é de mais difícil acesso mesmo dropando na cheff.

E Thanatos ao menos faz jus ao nome, agora GTB é só um... besouro...

 

Se bem que... tem um certo NPC em um certo local de prontera que dá uma descrição bem interessante pro besouro. Ele diz que o besouro, apesar de estar em um local nojento e profanado, tem uma aura SAGRADA. Aí ele questiona como um bicho daqueles pode irradiar um poder tão sagrado, achei bem top quando li.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo ... Uma carta que anula POR COMPLETO diversas classes (WL, Sorcerer, Kagerou Ninpou, Oboro Ninpou, AB Adoramus e outras que podem ser voltadas para dano mágico) ....

 

Seria o mesmo que falar que (caso existisse) uma carta que anulasse 100% de dano físico de longa ou curta distância não é overpower cara ...

 

 

Tecnicamente a única classe anulada completamente por GTB é WL.

 

e AB adoramus mas quem vai PVP com isso não regula bem da cabeça.

 

Pelo que eu me lembre Spell Fist de Sorc passa GTB,Kagerou/Oboro Ninpou conseguem hibridar com Rapid Throw e devem fazer isso por sinal (existem boatos que empty shadow anula GTB e que Release Ninja Spell ignora GTB mas nunca consegui testar ou arranjar confirmação disso)

 

Em 1x1 GTB é OP mas em WoE ela é bem + - hoje em dia (só fica forte mesmo em RG com TG+Consagração e mesmo assim um Asura ou um Rebellion acaba com a festa do RG)

 

@edit / P.S:

 

Se for falar de cartas que não deveriam existir,90% das MVP's não deveriam existir (principalmente TG).

 

Mas sei lá né,procurar balanceamento no Ragnarok é a mesma coisa que procurar mendigo rico

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Discordo ... Uma carta que anula POR COMPLETO diversas classes (WL, Sorcerer, Kagerou Ninpou, Oboro Ninpou, AB Adoramus e outras que podem ser voltadas para dano mágico) ....

 

Seria o mesmo que falar que (caso existisse) uma carta que anulasse 100% de dano físico de longa ou curta distância não é overpower cara ...

E dano ranged já tem praticamente imunidade quem joga de aura sagrada.. Que é quem? 60% do pessoal em guilds organizadas. Sobra dano físico, que é complicado de encaixar, tirando TC e SD.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

a decisão foi da gravity, e isso ocorreu em todos os servidores oficiais do mundo. nao foi exclusivo do bRO

Está dropando no iRO, não?

 

igualdade por igualdade, caso eles liberassem o drops pro povo do asgard, o thor tbm deveria ter o mesmo privilegio, não acha?

É que o merge é entre odin e asgard, por isso falei de igualdade.

 

UÉ...carta mvp no Odin é coisa rara e cara, pouquíssimas pessoas tem, TG por exemplo vc conta nos dedo quem tem...

Mano, tem mta TG no Odin. Veja o porquê: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/aprimore-as-orelhas-de-coelho-amarelas-1-e-ganhe-muitos-premios

Link para o comentário
Share on other sites

Está dropando no iRO, não?

 

 

É que o merge é entre odin e asgard, por isso falei de igualdade.

 

 

Mano, tem mta TG no Odin. Veja o porquê: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/aprimore-as-orelhas-de-coelho-amarelas-1-e-ganhe-muitos-premios

 

Cara, pegar refino alto só no elunium é MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO difícil mesmo, ainda mais com um item que custa 6k de ROPs.

 

Detalhe: chance de 0.3% de por no +9, ou seja, ia sair coisa de 1 orelha +9 pra cada 300 orelhas que tentarem refinar.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa promoção ai é de 2010 fi, nem existia pergaminho de refino no Odin, vai compra uns 400 itens que custa 6k de Rops pra tentar botar +9 ai no Elunium.

 

E 2010 era na epoca da mensalidade, muito poucos jogadores jogavam nessa epoca no Odin.

 

Isso mesmo, não tinha perga, por isso a dificuldade.

Mesmo com mensalidade, havia mais players que atualmente.

Mas se tudo que falou é pq vc acha que tem pouca TG no odin, então tá!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...