Ir para conteúdo

Ravenchill

Members
  • Total de itens

    1,063
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ravenchill postou

  1. Pronto, agora ele pode fazer o seguinte: Usar um manto de fênix e um placas +9 com alice Usar um manto de morroc + osiris com o placas +9 com alice Um manto do Herói +10 com jakk talvez?? so many options. Entre possíveis outras misturas de itens pra reduzir o dano desse bicho em específico, olha só que incrível.
  2. Isso ainda assim não valida a tua sugestão, que tornaria SIMPLESMENTE TUDO patético de fácil.
  3. Salvo engano, Julgamento infernal tem dois tipos de interação de acordo com a distancia do MVP ao jogador. de 1-4 células, SW bloqueia 5+ Células Pneuma Se a skill simplesmente estiver bugada e estiver te incomodando tanto assim, como falei anteriormente, construa uma defesa contra isso nos seus equipamentos.
  4. +9 Placas de samurai com alice, já pensou que mágico? Ainda vai dar pra colocar bruma e pneuma no chão também.
  5. Exatamente, eles tem essa tropa pra destruir quem ousar bater nos amiguinhos deles, quanto ao julgamento infernal, entendo o que vc quis dizer mas a resposta é simples: pote
  6. É melhorar tirar a possibilidade do player travar o mvp por completo impossibilitado as ações dele, que é o que boa parte das skills fazem, AO TEU VER você faz isso, mas as outras pessoas vão dar teia e encher o bicho de porrada enquanto ele não pode fazer nada. Espero que você entenda agora o que você tá sugerindo.
  7. Por favor, entenda que o ponto é o seguinte: Se eles não telarem, e por exemplo estiverem presos na teia, o que eles fazem pra se defender? Nada pq não podem telar. Se eles são colocados na barreira de gelo e não conseguem atravessar o terreno pra alcançar quem ataca eles? Nada pq não podem telar. Se usam campo gravitacional pra prender .. e assim por diante.
  8. Por favor, leia mais atrás no tópico quando o rapaz sugeriu a remoção da skill TELEPORTE e não das skills que fazem os monstros teleportar, claramente não é uma solução inteligente nem viável.
  9. Sim, pq tu é o bichão matador de bio3 , valk e ifrit solo né? (no estado atual do jogo, esses dois últimos já são batatas também) Pq se fosse, certamente nada disso aqui mudaria algo pra você e nem vc perderia seu tempo tentando dar solução sem nexo.
  10. Meu querido, acontece que esse joguinho muito provavelmente não tem uma funçãozinha legalzinha pra limitar a skillzinha cancerzinha para levelzinho especifiquinho. (e se você acha que a gravity criaria algo do tipo só pra deixar UMA skill de m*erda ser usada num mapa X.. tu tá sonhando hard) Entro novamente na questão do mau uso da skill pra roubar cartas e travar personagens, isso nenhuma outra skill não banida faz. Só aceita.
  11. A gente tá falando de um fodendo jogo e meu argumento é valido no âmbito do jogo, pelo amor de deus. E isso tudo ai que você falou é verídico, mas nenhuma delas trava célula do mapa e nem impede jogador de SE MOVER ou de pegar carta mvp.
  12. Simples MEU CHAPA, se eles não telam, MORREM QUE NEM UMAS BATATAS. Mas vou supor que vc não pensou por esse lado.
  13. Barreira de Gelo é uma skill cancer, tão cancer que, ouvi muitos relatos de gente usando ela pra : #1 (travar)Bloquear jogadores #2 Bloquear cartas de jogadores Essa skill não tem defesa, além desses problemas supracitados ela cria dead cell.
  14. Sugestão: Reverter a skill "Terra Amaldiçoada" Essa desgraça causa um lag imenso na cheffenia, obrigado.
  15. Valhalla tá safe, 1200 slots e ainda tem a possibilidade de armazém de clã.
  16. Você fez sua escolha anos atrás de continuar 'sem pagar' , cansaram do servidor do masoquismo? Ele é assim desde o começo, sempre foi e sempre deverá ser, uma jornada de sofrimento pra você trilhar e então fraquejar e pagar 39,90 para a distribuidora. Sigam orgulhosos de suas decisões, não fraquejem , sejam fortes e trilhem esse caminho arduoso que é ser jogador do Thor, vocês são os verdadeiros campeões. É pra ser difícil e incomodo mesmo.
  17. Vc tem opção de fazer contas infinitas gratuitamente no thor, mas como aparentemente não quer, joga as tuas coisas que não são account bound num armazém de clã e deixa o que não pode transferir no teu armazém normal, fim. Você tá pedindo uma mudança absurda por um motivo totalmente contornável pelo esforço do jogador. As configurações do Thor são um teste, pra saber se você é masoquista suficiente pra não pagar os 39,90 do passe do servidor "normal" e vocês passaram, parabéns. ?
  18. Nah, ele fala as mesmas bostas no facebook.
  19. Passaram o dia todo escrachando o cara, ele deu uma resposta MINIMAMENTE ácida e vocês já tão tudo BUTTHURT ai hein, sejam menos, por favor. kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...