Ir para conteúdo

Dudugon

Members
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dudugon postou

  1. Megas e omnis não retrocedem o refino. Vc vai tentando e gastando até chegar no +13. Pelo menos uma vez ao ano eles retornam por 3k de rops mais ou menos (omni é mais caro). Juntamente com isso vem bônus de refinamento, o que torna mais viável conseguir +13 em diante. Sobre os pergaminhos, de vez enquando vem ticket de promoção, por isso não compensa comprar +11 ou +9, pois são caríssimos. Pegue +7 ou até +8 e use megas e omnis (mas somente na época de bônus, senão gasto vai ser maior).
  2. Ah mano, quanto mimimi! Chama o xerife do consumidor vai, ele resolve
  3. Troco thanatos por Gioia! @valhalla Eu preciiiissoo de uma Gioia!
  4. Caraca! Melhor do que esperava. Imagine dano contra amon-ha + btt (desde q venha com slot). Dundé, põe na primeira página isso ai, PF! kkkk
  5. Pessoal que está mais por dentro dos itens novos, existe alguma armadura, estilo "abissal" que dê bônus contra raça (inseto + bruto) e elemento (vento e terra), pra combar com carta boitata. Procurei aqui e nos database, mas não achei.
  6. É BRINCADEIRA ainda existir gente que compra item rops (caro) no dia ANTERIOR à atualização. É mta chucrice.
  7. Eu só acho que serafim é tão pedido que vai vir por ticket tbm. Vai ser triste comprar 100 tickets e não vir rs
  8. Dudugon

    Dúvida

    Vlw! Estranho é q aparece tal arma slotada no place e divine...
  9. Boa tarde pessoal, onde que eu acho uma metralhadora da tempestade com slot? Procurei, procurei, mas não achei.
  10. Sim, mas isso pq SEMPRE houve instabilidades. Era loco o negocio. Agora nessa ultima, de forma INCRÍVEL, não houve nem dc, nem lag.
  11. SÓ VISUAL... éééé... Nem pra por mascara da morte [1].
  12. COM CERTEZA! Acho que só essa mudança já seria suficiente. Eu sei q não se aplica ks em cheff, mas é chato vc lá tentando upar na raça e vem grupo e te lasca, mata até sua maya. Ah e sobre a sugestão contida no tópico, lady tanee, eddga e rsx estariam na sala fácil, então esquece pq MTA gente estaria lá atrás de tais cartas e então seria até pior do que hj para iniciantes.
  13. Só acho que poderia vir chicle de bola junto com isso.
  14. Agora sim consigo uma rsx, kiel, thanatos, tanee e quiça, uma naght sieger.
  15. Bonus de drop??!!! Aí simmmmmmmmmmmmmmmmm
  16. Pessoal, há aproximadamente 30min, metade das vezes dá DC e mapa não carrega. Alguém mais? Inclusive, consome meu passe chef e não carrega. @vallhala
  17. FOX!!! Não quero saber quando, mas sim SE virá remoção de cartas em acessórios e meio. Tenho que tirar minha Carta Arquimaga Kathryne da elfo!!! (SQN!)
  18. A opção 2, mas veja, a depender do MvP, será necessário usar Vesper em vez de Kiel, para poder reduzir 100% da mdef. A Celine por exemplo, 444 de Mdef, sem vesper ainda vai sobrar 134 de mdef e com isso seu dano será bastante reduzido. Outra opção boa seria conjunto E.X.C com encants de A-INT + ATQM, quando o bixo não for da propriedade ou raça abrangida pelo abissal, que daria -20 de pós (+2 kiel: 60+20 > -80 de redução). De qualquer forma, é uma classe que não dá pra ter só um set.
  19. Parece que as pessoas mudaram e estao mais honestas atualmente.
  20. Dundé, atualiza lá (http://browiki.org/wiki/Cheffênia) e mata a curiosidade!
  21. Quando uma carta cair: NEYMAR!!!! NEYMAR (**(¨%&*!!!
  22. Faríamos uma manifestação na porta da lug para promover o rufio se ele botasse os mvps das gds COM as cartas respectivas.
  23. Vixi, nem vi kkkk é q tava acostumado a vir junto com cheff =/
  24. Pow, não é reclamar e tals mas e os PALITOS?!!
×
×
  • Criar Novo...