A lenda!!
Fico devendo um parecer mais detalhado pois nunca foi minha especialidade, mas como lembro que você jogava de lanceiro, deve gostar de saber que chegaram excelentes itens pra isso, mais especificamente os anéis da águia escarlate dentre outros plus mais gerais.
Tivemos o update que trouxe a aura verde, que reduz todo o dano que os MVPs recebem em 90%, além deles terem ganho novas habilidades. Fora isso, nada extraordinário, ainda conseguimos fazer todos e seguimos tankando bem. Só leva 10x mais tempo, o que exige um pouco mais de paciência e preparo. Recebemos muitos itens que facilitam MUITO a vida do RG contra MVPs, especialmente no que tange a agiup (temos uma verdadeira variedade de itens que fornecem precisão perfeita agora, destaque para o quepe do general), armaduras de dano (uma grande variedade agora, para nichos específicos), etc.
Talvez o que menos tenha mudado desde que você parou. Na WoE não vou poder informar com precisão, mas no PVM ficou até mais fácil na minha opinião, mesmo com update da aura verde. Muito item bom que dá def, mdef, resistência elemental, HP, etc. Uma verdadeira festa pra redentor.
Embora ele esteja em fase de repaginação, você pode ter um bom ponto de partida acessando o guardarealbro.com.br
É um site que venho mantendo a um tempo. A maior parte do conteúdo que posto aqui no fórum, eu posto por lá também. Infelizmente a interação lá não é tão boa quanto no fórum, mas pode servir para nortear até você se reacostumar com o formato do fórum