Ir para conteúdo

Graphied

Members
  • Total de itens

    2,880
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Graphied

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Graphied

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. vc pode mudar a senha na wppBR, a senha do jogo ta a mesma da conta Warpportal, só alterar de boa.
  2. a pagina de migração continua inacessível? tentei e não consegui. e o que houve com as contas WppBR já criadas sem conseguir migração? foram deletadas? ou pode deletar? o que precisa, que canal entro em contato? Obrigado
  3. se for contar o horario do server on, então ele ta on bem mais cedo, o problema é a migração de contas que tem dado problemas...
  4. o FAQ não contempla tudo, por exemplo, o que fazer se criar conta WppBR e não aparecer a opção de migrar as contas, tbm nao contempla que ordem deveria ser criada a conta, simplesmente deixaram possível criar a conta WppBR e sem informação alguma la, não diz que deveria ser pela pagina da migração, que é diferente desta. sem fala que o video foi dito a semana atras que seria feito.
  5. pior que disseram que ia ter um vídeo explicativo de como efetuar a migração. no lugar de fazer o vídeo antes de liberar a migração, não deixam pra depois.... tbm usei meu email principal nessa conta nova, o nick que tbm queria trocar...
  6. e como faz pra adicionar as cotas do jogo com a conta WppBR já criada? enquanto o site de migração tava off, consegui criar a conta na WppBR, porem agora na pag de migração só me permite migrar pra conta WppBR nova...
  7. e o q impedira do engraçadinho fazer exatamente isso que vc falou mas quando liberarem o site oficial? vai ser pior ne, pq vai ser quando todos querem logar no jogo, se o site sofresse de DDoS antecipado, já poderiam trabalhar em correções e meios de defesa ne.
  8. isso é em parte culpa de vcs da LUG, isso pq ficam de segredinhos, se já disponibilizassem o link oficial, mesmo que com um temporizador de quando seria disponível criar conta, não teríamos isso.
  9. nem me iludo mais. e tbm não gasto mais $$$ com ROPs. e se a nova adm continuar com essa politica de segurar os itens até não dizer mais.... tem os set sombrios que ja temos os slots e só tem 1 ou 2 basicos.
  10. serio? mano, gastei umas 100 bala de guarana matando os bichos e nada, faltando 12 min nasceu o primeiro, matei o mais rapido que pude, corri pro outro e terminou-se o tempo e nada pior que não tem falando as chances em lugar algum, vc foi a primeira fonte dessa informação que vi. ainda sim, quem criou a instancia dessa forma é um tremendo #$¨#&¨*#.
  11. desculpem ressar este topico, mas...quem criou OGH é um grande #$#%¨*#¨*%pq não criou um objetivo claro pra invocar os malditos desmortos. parece até ticket com chance de 0,03% de invocar a poh4 do bicho.o problema nem é matar os bichos sombrios mais, é que a merd4 da instancia não é clara nesse objetivo, mate ate o jogo decidir? não tem contagem de bichos a serem mortos, nem alvo especifico, e a merd4 ainda tem tempo pra conclusão.precisava desabafar. mas que é uma merd4 é.
  12. nossa. foi OH? que que ele ta usando? combo serafim caido completo? 2x dwigh card?
  13. Graphied

    Rops

    oferta e demanda. como ta tendo Use e ganhe, muito ROPs estão disponíveis pra revenda in game, com isso, muito oferta de ROPs, o preço cai. simples não?
  14. mano, se vc quer enfrentar MVPs, precisa focar em ter 100% de penetração da DEFM, se vc tiver condições de ter 2 vespers e 2 luvas de h.motto. vc não tera problemas. mas o combo pororocas, não é somente pelo diluvio, mas por dar 5% de penetração magica a cada ponto de congelar, com a skill no nv 10 já são 50% de DEFM ignorada pra all raças. sobre a esferas dagua, ela ficou muito top mesmo, mas apenas com o combo botas de pororoca e batão de lagrima +1x, precisa de refino alto... enfim, se vc não quer resetar pra pegar esferas dagua, ok, mas se nao tem congelar nv10, vc vai ter de encontrar outro meio de ignorar a defm dos mvps. como teu wl ta 117, não achar mais compensador criar outro ja com as skills necessárias?
  15. dropei mais um DC. uhulll logo em OGH.../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb
×
×
  • Criar Novo...