-
Content Count
339 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 Neutral-
Dudugon started following Atualização Semanal - 17/07, Sobre a Chance de Refino e minérios diferenciados., Atualização Semanal - 14/08 and and 7 others
-
Sobre a Chance de Refino e minérios diferenciados.
Dudugon replied to Draconian's topic in Perguntas e Respostas
Megas e omnis não retrocedem o refino. Vc vai tentando e gastando até chegar no +13. Pelo menos uma vez ao ano eles retornam por 3k de rops mais ou menos (omni é mais caro). Juntamente com isso vem bônus de refinamento, o que torna mais viável conseguir +13 em diante. Sobre os pergaminhos, de vez enquando vem ticket de promoção, por isso não compensa comprar +11 ou +9, pois são caríssimos. Pegue +7 ou até +8 e use megas e omnis (mas somente na época de bônus, senão gasto vai ser maior). -
Caraca! Melhor do que esperava. Imagine dano contra amon-ha + btt (desde q venha com slot). Dundé, põe na primeira página isso ai, PF! kkkk
-
Pessoal que está mais por dentro dos itens novos, existe alguma armadura, estilo "abissal" que dê bônus contra raça (inseto + bruto) e elemento (vento e terra), pra combar com carta boitata. Procurei aqui e nos database, mas não achei.
-
Pessoal, há aproximadamente 30min, metade das vezes dá DC e mapa não carrega. Alguém mais? Inclusive, consome meu passe chef e não carrega. @vallhala
-
Parece que as pessoas mudaram e estao mais honestas atualmente.
-
Exagerei! Que pena kkkkkkkk
-
Simples, clique no npc de remoção, escolha o item com carta mvp selada, se precisar de oleo especial, o npc vai informar e o diálogo não seguirá, mas se nada aparecer e perguntar se vc tem certeza disso é pq se pode usar oleo comum.
-
Mano, eu super apoio vc! abre ticket! Isso não pode ficar assim! ABSURDO! Obs.: huahuaahuhuauhauhauha
-
Ai pessoal, no próximo kafra news vamos encher a tela com essa pergunta, vai que dão um posicionamento!
-
Alguém saberia me dizer se algum dia seria possível imaginar se de repente alguma previsão de quando vão implementar remoção de cartas em mid e acessórios? Vem com algum episódio? Cada servidor que se vire? alguém sabe? To com uma mvp numa oreia de elfo e é sacanagem não por ela num óculos escuros! ME AJUDA AIII!
-
BRAZIL: 1 x 4 BELGICA valhalla char: Lady do Cangaço
-
Brasil 1 x 1 Costa Rica SERVIDOR: Valhalla PERSONAGEM: Lady do Cangaço ------------------------------------ Brasil 1 x 2 Sérvia Obs.: ELIMINADO!
-
AEEEEE ABRIUUU!!!!! Depois vem maio, junho, julho...
-
Única coisa que me preocupa é se a lug vai pagar todos direitos trabalhistas do rufio e do fox, afinal, horário noturno do urbano é compreendido entre 22h de um dia até 5h do dia seguinte, sendo que se houver prorrogação (que foi o caso), considera-se extensão das horas noturnas. Enfim, espero que pague td certinho!
-
Não vejo a hora de vir! cheffenia vai parecer prt sul com mtos porings!