Ir para conteúdo

Volta do Drop da GTB


Dudugon

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na WoE/PVP eu não usaria não, to falando pra PVE mesmo. Tem MVP que fica trivial, e instâncias economiza demais.

 

 

Ah sim,ela é boa mesmo pra isso mas pelo valor que ela custa no iRO (1b) eu não acho que compensa manter isso.

 

Até em instancia e MVP ela é bem situacional(as vezes é melhor botar uma FAW e matar o bixo logo)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fakezord isso, no jRO ainda dropa.

iRO tbm

2ioo2i3io23oi2 carac

 

não sabia disso, mas como esses 2 servers tem uma certa independência, talvez seja por isso que drope, mas em outros servidores em que a Gravity coreana manda, não dropa.

Passando aqui só pra dizer que adoraria que voltasse o drop da GTB.

Adoraria mais ainda se criassem a Carta Boitatá com o efeito de tornar o usuário imune a qualquer habilidade de dano físico e colocar ela pra dropar também. Seria muito top né?

esse efeito ia ser top, pra melhorar coloca um "Se":

ex: se usado por HW, WL, ignora DEFM em 50%

se usado por SA, rsrs Hp max + 15k

 

sqn

Link para o comentário
Share on other sites

não sabia disso, mas como esses 2 servers tem uma certa independência, talvez seja por isso que drope, mas em outros servidores em que a Gravity coreana manda, não dropa.

 

Essa informação tu pegou de onde? se for de ticket eles se referiam aos 3 servidores oficiais do bRO: Odin, Asgard e Thor, dá um search no fórum.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu odeio esse argumento de "uma carta que inutiliza uma classe inteira"

 

Se você tem um WL que é forte o suficiente para fazer o cla inimigo inteiro querer comprar uma gtb, me dá o telefone desse cara que eu pago pra ele jogar pra mim.

 

Quem equipa gtb, morre para tempestade sem nem ver o ranger ou mata seu RG de redenção e morre logo em seguida. Danos fisicos hoje em dia são ridiculos e na maioria das vezes não são nem neutros, nem deviling tu pode por para tentar compensar a perda de redução que você teve por colocar gtb.

 

Para PvM eu não tenho como argumentar. É broken, mas o jogo já está num caminho que a gravity deixa você ser deus da forma que quiser no pvm. As shadow gears roubadas do kRO são muito piores do que uma gtb, afinal para quê tankar a magia se eu posso dar ik no bixo?

 

 

Com certeza deve ter algum br aí que joga no iRO só porque quis comprar uma gtb (ou ter reset de asa hehe).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug não existe a um tempo bom, quanto a dizer sobre ter muita GTB no Odin, só deve ter umas 5 e quase todo mundo conhece os donos, mas entendo seu lado, realmente deveria haver um filtro, mas se fosse pra liberar o drop seria mais viável filtrar as cartas que ja tem e o novo server começar sem GTB, uma vez com o server "puro" o drop seria habilitado por um tempo para que todos tivessem chances iguais. Seria uma das opções mais sensata.

Existe sim. E dá pra fazer em qualquer instância. Só não dá mais pra fazer na Torre Sem Fim porque agora quando tu sai, não tem mais como voltar. :p

 

Sobre a questão da GTB: mais uma pessoa que não joga no Odin que acha que todo mundo tem MvP card só porque o server é antigo. Se tiverem 5 GTBs (tudo bem que dada a quantidade de pessoas que jogam WoE atualmente, pode até ser muito) no server é muito.

Acho que a única carta de MvP que tem mais no Odin do que no Thor, por exemplo, é Atroce. Mas só tem mais porque drop de card MvP no Thor é recente. De Resto, no Thor tem muito mais card MvP que no Odin, tanto em números absolutos quanto em card vs. card.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe sim. E dá pra fazer em qualquer instância. Só não dá mais pra fazer na Torre Sem Fim porque agora quando tu sai, não tem mais como voltar. :p

 

Eu me referia que o Bug não é mais funcional no caso da torre.

Sobre a questão da GTB: mais uma pessoa que não joga no Odin que acha que todo mundo tem MvP card só porque o server é antigo. Se tiverem 5 GTBs (tudo bem que dada a quantidade de pessoas que jogam WoE atualmente, pode até ser muito) no server é muito.

 

Isso foi direcionado a mim? um filtro para equilibrar não é pedir muito, fizeram isso em vários merges ao redor do mundo, inclusive com um no IRO onde filtraram itens, cards etc, para adptar-se a nova condição de jogo.

Descobri que existem 6 GTB's no Odin, mas não usam em WOE pq não vale a pena, a GTB só deixa imune o Usuário a magia, imagine que nas WOE que são permitidas a carta (WOE TE não permite o uso) as att padrões tem uns 15~25+ players e apenas 1 deles está usando a card, esse cara ainda está completamente vulnerável ao ataque físico básico, alem de perder de ter uma boa carta de redução no escudo em um servidor que Bolinho de Carne é quase lenda, a GTB hoje só se usa para ir Biolabs, tankar skills de MVP e instancias em geral (pelo menos esse é o uso geral).

 

Acho que a única carta de MvP que tem mais no Odin do que no Thor, por exemplo, é Atroce. Mas só tem mais porque drop de card MvP no Thor é recente. De Resto, no Thor tem muito mais card MvP que no Odin, tanto em números absolutos quanto em card vs. card.

Posso estar dizendo besteira, mas acho que Carta Detardeurus tbm tem mais no Odin, cada Cheff brota pelo menos umas 8 no server.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Os filtros que ocorreram dos servers para o iRO, foram só neles. Nessa lógica, filtraria só o Asgard heh

 

SE fosse retirar a GTB, não é só deletar o item, isso não existe. Tem que indenizar quem comprou o item com o valor de mercado no MÍNIMO.

 

Quanto vale uma GTB em zennys, 50b? Se a LU!G indenizar os usuários/donos da GTB com 50b, já seria um começo. Mas tenho certeza que qualquer um com um mínimo de senso comum ia preferir enfrentar um cara de GTB (tirando nós Warlocks hahah) do que um cara com 50b.

Link para o comentário
Share on other sites

Os filtros que ocorreram dos servers para o iRO, foram só neles. Nessa lógica, filtraria só o Asgard heh

 

SE fosse retirar a GTB, não é só deletar o item, isso não existe. Tem que indenizar quem comprou o item com o valor de mercado no MÍNIMO.

 

Quanto vale uma GTB em zennys, 50b? Se a LU!G indenizar os usuários/donos da GTB com 50b, já seria um começo. Mas tenho certeza que qualquer um com um mínimo de senso comum ia preferir enfrentar um cara de GTB (tirando nós Warlocks hahah) do que um cara com 50b.

 

 

O filtro do iRO foi algo totalmente diferente.

 

O pRO que migrou era um servidor mais P2W que o bRO (thanatos por cash,item +20 e etc),obviamente eles removeram/reduziram os refinos pra se adequar a realidade do iRO (mesmo eles tendo o server deles).

 

@topic

 

Querer que o Odin seja adequado simplesmente pq as pessoas jogaram no asgard iludidos com o oldtimes é loucura(o que claramente era um servidor sem futuro e eu sabia disso pq na época ainda jogava no bRO).

 

Imagina se um dia o bRO falisse e o iRO recebesse os players? Iam querer que removessem tudo uhisiahiusaiusa

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam já criar o servidor novo com o drop liberado, assim já evitaria gigantescos mimimi que vão começar quanto fulano for matar o mvp ou invadir castelo em woe e começar a falar que o outro só ganhou por causa de gtb etc etc e que teria que dropar pra ser justo com todo mundo. Pessoalmente achava bem divertido ficar telando naquele esgoto que nem uma retardada quando ia nascer ele XD

Link para o comentário
Share on other sites

Quando alguém fala que é dono do server minha mão até treme pra bater nele com a katz+sropho e postar video

 

Ai eu lembro que quitei o Criolo ~ quando chegou o 175 =(

ué cai pra dentro, tbm estou quitado, mas ainda mando na P*rra toda

 

Só queria causar mesmo hahaha

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava WoE no Loki e o HW que tinha GTB morria pra DS. =/

Sério, se você tirar Thara na WoE você fica muito papel. Ele só fazia algo com redenção e GR e mesmo assim sofria. Quem falou aí que hoje a maior parte do dano físico não é neutro deve ter esquecido que caçadores/snipers já usavam flechas elementais e que endow já existe desde Juno (2005).

 

Sobre a GTB, adoraria ter ela pra usar PVM, e por mim ela ainda dropava, mas desde que GTB não aparecesse em Chefênia nem na Torre. Adoraria ver mil negos no esgoto caçando o besourão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...