Ir para conteúdo

Divulgando o mapa 140+


icaro silver

Posts Recomendados

Percebi que os mapas tem estado bem lotados, não pelo numero de players mais porque eles ficam enfiados até o 150 nos mapas de 120 e 130.

 

Já cansei de ver RK 150, atrapalhando o up dos tio 120/130 no bio1, minha intenção não é reclamar mais sim divulgar o mapa 140+ que é alvo de preconceito dos jogadores

 

Pergunta: Mas não é suicídio? os bichos de lá são muito fortes

 

Resposta: Não, os monstros de lá chegam a hitar no máximo a 1k mais são muito lerdos para atacar como o Cenere e a menblat, o unico que ataca rápido é o pequeno fatum mas o dano dele é baixo, é muito difícil os monstros do mapa conseguir travar o moober

 

Pergunta: Que monstros tem no Mapa?

 

 

Resposta: Pequeno Fatum, Cenere, Menblatt,Alphoccio e Trentini

WEckF86.gifkYlscOg.gifvpsDCrO.gifbDyySkN.gif0fE2ZK1.gif

 

Pergunta: VIXI TEM BIO 4 SE É DOIDO?

 

 

Resposta: os Artistas Alphoccio e Trentini são do bio 4 sim, mas felizmente eles são os bichos mais fracos de bio 4 , eu consegui solar o menestrel com meu wl 14x (sem usar tetra), e em um grupão Alphocio e Trenti não conseguem sobreviver mais que 3 segundos (testado)

 

Pergunta: A exp é boa?

 

Resposta: Sim ela chega a superar o mapa dos scaraba, a maioria dos monstros do mapa dão 2x a mais que o louva Deus Angra.

 

 

Pergunta: Que classe são necessárias?

 

Resposta: Um grupão normal, como os dos scaraba.

Na minha experiencia eu tive mais sucesso com rangers encantados com terremoto do sorcerer e WL`s com o set da terra (1kk os set todo), com isso metade dos monstros levam IK. O único que não é possível levar IK é o Cenere, pois assim como o louva deus angra é necessários 2 rajadas de dano para mata-lo.

 

 

Pergunta: Tem drop bom?

 

Resposta: O drop é o melhor de todos os mapas, o drop normal para vender em npc chega no minimo a 800z tendo como maximo 1k com asas asas da menblat.

 

AGORA os equipamentos temos sobrepeliz e sapatos do set da luz, sapatos de dança , livro antigo de Geffenia - Água, Manoplas de sicário e chicote da raiz.

 

8z26fNY.pngD9Uku9T.pngi8nO3mq.pngvCoUzFp.png2PlhsYa.pngKGZPO4d.png

 

 

Sem falar da sede de sangue e frio dos mortos que valem 4kk500k cada.

 

f0bPs4k.pngOjnbgmi.png

 

Pergunta: O mapa não tem moob!

 

 

Resposta: O mapa tem sim moob, o problema é que não se tem grupos para que haja um respawn continuo, ficando vários monstros em um local só, já achei mais de 70 bichos (um mar de bicho) entalado em um só lugar do mapa , ai o povo entra e fala que não tem moob.

 

 

Pergunta: O que eles tem em comum para eu me equipar?

 

 

Resposta: Todos eles são da propriedade Vento, ou seja é necessário para WL`s os set da Terra, e para ranger um sorcerer usando encantar terremoto no arco, equipamento de resistência é difícil achar, mas o mapa é facilmente habitavel mesmo vc não tendo nada (Bonus:apenas a menblatt detecta invisibilidade e nenhum monstro joga teia para prender moobers).

 

Algumas SS`s das minhas aventuras no mapa:

 

Essa foi a primeira pt que fui, não sei se foi ontem ou anti ontem:

 

bw8rcUc.jpg

 

Essa PT, eu fui faz pouca tempo, foi uma pt ambulante pois não se tinha gente no mapa.

 

U8q6ch3.jpg

 

Este sobrepeliz foi um dos três que cairão em 40 minutos de up, eu até pensei que os capuzes que estavam caindo eram sem valor, mas quando fui identificar era o sobrepeliz, milagre? ou o database está errado?.

 

ntGI9g1.jpg

 

 

Isso foi o pouco que tentei compartilhar do mapa dos 140+, o mapa não é ruim, é muito bom por sinal e divertido, o problema é que são monstros que o povo não conhece, comparados com scaraba e angra da 2f que estão a toda semana mantando.

 

Os rangers da minha pt que estavam conseguiam matar o pequeno Fatum e a menblat em uma tempestade só, já Cenere e os bio 4, precisam de 2 tempestade, Já com rangers com menos equipamento acredita-se que um abalo e 2 tempestade sejam suficiente para matar os bichos de bio 4.

 

Reforçando que existem apenas 10 artistas no mapa, e se vc encontrar algum deles fique tranquilo pois eles são solaveis, mesmo vc sendo moober. Deem uma chance ao mapa pois isso irá ajudar todo mundo, sendo para desintupir outros mapas como tbm para pegar 150 mais rápido (bichos dando 20k de exp wtf, imagina com banquete+manual)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, jogadores coreanos upam muito em grupos na Torre de Bifröst, por ser um mapa mobado, XP fácil e monstros easy

 

O problema é que os jogadores de ragnarök travaram nos episódios de Rachel, a maioria do pessoal não sabe o que é ash vaccum, no máximo, só os equipamentos novos que vieram, acontece muito de me perguntarem o que é mora

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, jogadores coreanos upam muito em grupos na Torre de Bifröst, por ser um mapa mobado, XP fácil e monstros easy

 

O problema é que os jogadores de ragnarök travaram nos episódios de Rachel, a maioria do pessoal não sabe o que é ash vaccum, no máximo, só os equipamentos novos que vieram, acontece muito de me perguntarem o que é mora

 

Só sei que não vai ser fácil pegar 175 só matando Louva-Deus Angra ou Scaraba. Uma hora ou outra seremos obrigados a upar tanto na torre quanto em biolab 4. É como querer pegar 150 nos Cobold's, se eu só upasse onde qualquer ataque meu fosse OH passaria quase 2 meses no segundo andar de Byalan :rolleyes:

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

A sala em si é boa, não nego, mas, a meu ver, não compensa muito ser um grupo nômade nos Mapas Especiais. Atrapalha quem vai juntar os monstros, Trovador, Musa, Arcebispos, Feiticeiros... Aliás, as salas todas estão assim praticamente, mas a 7 tem o agravante de os monstros serem mais lentos que os Scarabas.

 

EDIÇÃO: Na minha singela opinião, é boa para classes que não têm problemas em matar monstros sozinhas (Cavaleiros Rúnicos de agilidade, Sicários e até mesmo Sentinelas; talvez Arcanos também), mas não achei lááá grandes coisas para um grupão 12/12 - talvez em dupla ou trio, no máximo, renda mais.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

A exp na torre bifrost é extremamente alta, eu faço as quests diárias com meu ranger e vou lá todo dia, um grupão lá faria uma exp estupidamente maior que luina, scaraba, porque o mapa é pequeno demais, um banquete nesse espacinho dá pra ficar mobando o mapa toda hora, é só aprender a lidar com eles, eles são meio fortinhos em dano, mas acho improvável as pessoas chegarem até Eclage, vejo gente lá de vez em nunca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ja aproveitando o tópico eu quero fazer as quest direto ate eclage..

mais qui lvl upa legal na a torre bifrost? e outra seria para meu shura.. e shura upar sola e meio complicado ja que meu principal dano e na garra de triger...(teria que usar umas poções de vida)

qui lvl eu posso fazer as quest.. ouvi que tem MVp e tals..

Otimo topico icaro silver

e desculpa "invadi-lo" dessa forma

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa da sim, para upar em grupão o problema é que ele ta vazio, ou seja não tem respawn e é necessario ficar procurando os bicho.

 

Se tivesse uma 3 ou 4 pt no mapa ficaria igual scaraba/bio 1

 

@monstros

 

Metade deles da pra dar IK/OH, n é um mapa difícil, é so o povo começar a conhecer e deixar o preconceito de lado, e as coisas ficam lindas

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Belo Tópico, quando comentou que faria o tópico não pensei que seria tão completo. (Sou o Trovador da Segunda Imagem).

 

O Problema do Mapa é que não tem gente upando, se formarem Pt, os mobs passam a dar respawn.

 

Como você disse, o mapa não é dificil, a formação do grupo é igual aos outros, o seu WL estava hitando bem e Ranger encantado hita bem também.

 

Outra Vantagem do Mapa é que a XP Base=Job, então diminui a chance de pegar 150 antes do job.

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que não vai ser fácil pegar 175 só matando Louva-Deus Angra ou Scaraba. Uma hora ou outra seremos obrigados a upar tanto na torre quanto em biolab 4. É como querer pegar 150 nos Cobold's, se eu só upasse onde qualquer ataque meu fosse OH passaria quase 2 meses no segundo andar de Byalan :rolleyes:

 

Haverá Torre do Relógio Modo Pesadelo, Ilha de Bios e Fábrica do Terror pra esses níveis

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal quer ficar em lunia e nos dias que não tem lunia uns gatos pingados em scarabas e bio 02 '-' pessoal se fechou nisso por isso os materiais biológicos a esse preço... o pessoal se fechou tanto em lunia que quando ela esta fechada se demora umas 5~6 horas para montar pt em scarabas.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos no Thor, estava eu, Opheliac e um kagerou que tinha aparecido. Pra um servidor como o Thor, me impressiona como que quase não vi alguém. Com os equipamentos certos, dá pra aguentar os bichos. Claro, ficaria melhor se não levasse um Lagality. :p

 

Só é uma pena que os drops tem um preço um pouco baixo no mercado (Pelo menos no Thor. Não posso falar dos outros servidores).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nesse mapa, upei do 130 ao 145 so nesse semana, sem jogar o dia todo, dropei alguns equipamentos e com a venda deu para sair da pindaiba, isso solando, no odin povo quase não vai la, com exceção de alguns lks e rgs,o mapa é quase vazio, por isso o respaw é baixo, se não fosse o lag dos mapas daria para upar melhor e quem sabe o povo animava mais, ainda bem que esses mapas das scarabas e bio nem precisei pisar la, povo é muito condicionado a mesma coisa, segue mesmo padrão em tudo, sporos>pe grande>anciao>orcs>hodes>petit>stapo>magmaring>magdun>templo>scaraba/bio, pronto, praticamente todos upam nessa sequencia, esquecendo de mapas tão bons ou melhores que esses, por isso o rag ta vazio, povo se acomodou na facilidade e já era.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade verdadeira eh que a população de jogadores se acomodou. PVM em RO se tornou algo onde as pessoas querem upar em PT simples, sem ter que se importar em se equipar e aprender algo novo. Resultado que as pessoas só upam na sequencia que vcs falaram (Stapo -> Magmaring -> Magma -> Juperos -> Templo -> bio2 -> Luina) porque é simplesmente mel na chupeta pra upar. O mapa mais dificilzinho é Bio2, por conta dos arqueiros o resto qualquer pt upa sem dificuldades. O pessoal não quer ter que gastar em equips e em aprender modalidades novas de jogo, mesmo se a XP e drops for recompensadora. Resultado são cartas carissímas em alguns mapas, set da luz caro, loot de Bio4 custando uma fortuna e por ai vai.

 

tl;dr Se for minimamente dificil, brasileiro nao vai.

Link para o comentário
Share on other sites

Também não entendi porque não tinha PT no Mapa, Só o Set da Luz da uns 250KK Facil no Asgard e o e tambem tem o Chicote Caule de Rosas que esta na casa dos 60KK. Isso sem contar a EXP Maravilhosa..

 

Enfim, só não fui no mapa porque ainda não tenho lvl Mesmo.Tomara que nos Proximos Mapas tenha ele novamente. ;(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Também não entendi porque não tinha PT no Mapa, Só o Set da Luz da uns 250KK Facil no Asgard e o e tambem tem o Chicote Caule de Rosas que esta na casa dos 60KK. Isso sem contar a EXP Maravilhosa..

 

Enfim, só não fui no mapa porque ainda não tenho lvl Mesmo.Tomara que nos Proximos Mapas tenha ele novamente. ;(

 

ALGUÉM DISSE CAULE DE ROSAS ?? *FOME* No thor eu nunca achei vendendo =/ Só conheço duas pessoas que tem e não vendem ou querem mais de 1b rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Também não entendi porque não tinha PT no Mapa, Só o Set da Luz da uns 250KK Facil no Asgard e o e tambem tem o Chicote Caule de Rosas que esta na casa dos 60KK. Isso sem contar a EXP Maravilhosa..

 

Enfim, só não fui no mapa porque ainda não tenho lvl Mesmo.Tomara que nos Proximos Mapas tenha ele novamente. ;(

 

Suspeito que tem gente que não quer que o preço dos itens fiquem baratos.

Suspeito...

 

ALGUÉM DISSE CAULE DE ROSAS ?? *FOME* No thor eu nunca achei vendendo =/ Só conheço duas pessoas que tem e não vendem ou querem mais de 1b rs

 

Eita, gogogo lá!

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...