Ir para conteúdo

LCroft

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LCroft

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. LCroft

    Up 150+ INVIAVEL

    Eu não diria que upar 150+ está inviável. Dependendo do mapa dá pra fazer entre 20-30%/h até o 160. 160+ deve estar bem difícil devido a penalidade e 165+ só em MVP.
  2. Pois é, fiquei com essa impressão também ao analisar as skills, porém o Leon tá defendendo que vai balancear, resolvi conferir a opinião alheia.
  3. Afinal o jogo no 175 fica mais ou menos broken? Acredito que embora algumas classes alcancem o nível justo de balanceamento, outras vão ter skills broken tipo Unlimit
  4. LU!G deveria aproveitar esses tópicos pra ver que um serviço de transferência de servidor tem mercado e criar um.
  5. Tem quilos de video no Youtube com gente jogando com chão cinza, quadrado verde de 10 celulas, mini-mapa de castelo, contador de pneuma, Eddga gigante, sem animações e a equipe foi analisar video do Mini Ranger upando em mapa especial com uma skill que tem cooldown? É sério isso?
  6. Sim, eu ter separado os RGs fez eu esquecer do Sorc. Em todo caso eu o enquadraria como Tier-3 por em geral apenas 1 ser suficiente, igual Trovador e AB. A lista foi baseada em WoE, apenas. PVP é um cenário muito diverso (FFA ou party x party?), e como as vezes é bem pointless, muita gente não usa tudo que tem direito e não conta com redução de dano de skill acho normal ser first hit wins e assim, desbalanceado por natureza. Os equips que eu considerei também foram os melhores possíveis pra cada classe; KVM com over alto (+11~13, BXB pros Rangers, Set Cerco +9 pra quem for suporte, Chapeu do Tigre Branco, coisas mais ou menos nesse valor, apesar de nem todos terem evidentemente, é o end-game da maioria. Não considerei MVP Cards nem godlys) Revendo, deixo assim: Tier-1: Tenha o máximo possível - RK - Shura Tier-2: Tenha em boa quantidade, mas menos que RK ou Shura - Renegado - Bioquímico Tier 3A: Tenha no minimo um deles, e não tenha muitos - Trovador - AB - RG redentor - WL debuffer - Sorcerer - Mecânico Tier 3B: Tenha alguns deles em boa quantidade, mas não é obrigado a ter todos: - GX - Ranger - RG de LD - WL de dano Tier 4: Não tenha, ou tenha o minimo possível: - SA - Musa - Kagerou e Oboro
  7. Preguiça de entrar em explicações mas aqui vai a Tier-list brozal, embora uma guilda precise de ter pelo menos um pouco de cada classe, não precisa ir muito longe pra ver que umas são mais essenciais que outras: Tier-1: Tenha a maior quantidade possível - RK - Shura Tier-2: Tenha em boa quantidade, porém menos que RK e Shura - Renegado - GX - Ranger - WL - Bioquímico - RG dano Tier-3: Tenha um para cada 12 membros - AB - Trovador - Mecânico (ao menos que você queria explodir todo santo GVG a WoE inteira) - RG redentor Tier-4: Não tenha, ou tenha a menor quantidade possível - Kagerou - Oboro - Musa
  8. - Habilidade básicas lvl 08 não faz nada. - Basicamente todos as armas que foram implementadas até Juno não possuem sprite próprio, salvo as Lâminas de Naught Seiger (que me surpreendeu) - Escudos sem sprite ou com Sprite reciclado (Valk Shield tem sprite de Escudo Espelhado, mas como Escudo Espelhado só equipa em Espadachim, todo o resto do universo não tem sprite) - Erros de sprite ocasionando em cabeças flutuantes ou montarias flutuantes com detalhes em preto. - Ser possível utilizar habilidades mais rapidamente do que o normal ao se alterar os arquivos dentro do próprio computador, removendo assim as animações. (vulgo grf editada) - Senhor dos Mortos não ter túmulo. - Super Aprendiz Expandido não tem sprite próprio. - Homunculos bugados, com direito a habilidades que não funcionam, funcionam mal, deixam de funcionar quando você reloga, ou tem delay gigantesco. - Má distribuição de monstros, tem mapa: por exemplo no mapa do Osiris, onde tudo é mais ou menos 6x e tem Múmia Anciã 11x pro mapa ficar inutilizável pra UP. Mapa do GTB com Caimbra. Mapas dos High Orcs com Arclouze. - Poder tornar classe 3 sem ser tranclasse ou mudar de classe 1-T pra 2-T, sendo que não há circunstância nenhuma onde valha a pena. É a pura armadilha para novatos (exceto babies, pq não podem ser transclasses) - NPCs que falam inglês. Itens mal traduzidos. - Carta GTB ter tido drop removido, mas seu efeito ainda funciona. - Algumas instâncias não permite que você volte se tomar DC porque a Gravity foi incapaz de fazer um script que permite a pessoa voltar enquanto ficasse no mesmo grupo e ao mesmo tempo a impedisse de entrar quando tentasse por outro grupo. - Má distribuição de itens, enquanto o sistema de Malangdo tornou bem mais acessível EDP, Venenos de Sicário, Caule e Comidas de +20 ficaram de fora os Esporos Venenosos, a +20 AGI, Mistura de Pólvora e itens para fabricação de Runas. - Nerfs "acidentais" em habilidades que vieram com o Renewal porque eles entupiram tudo de Transclasse com cast fixo (exemplos maiores: Tiro Preciso, que de habilidade excelente de Sniper passou a ser praticamente inutilizável porque tem 2s de cast fixo. Disparo Violento idem, Arremessar Poção Compacta também) ao passo que habilidades de 3a classe muitas vezes tem apenas cast variável. - Total falta de lineariedade nas classes, onde todo mundo possui como habilidades de classe 1 e 2, úteis, apenas buffs. - Castelos que só droparam itens interessantes até Rachel. Depois disso, só bagaceiras desatualizadas. Atualmente, nem MVP direito tá dropando os itens high-end. - NPC de Mora não existe no bRO porque a Gravity não quer enviar os scripts. - Bradium e Carnium serem usados para refinar arma acima de +10 com perda de 3 no over em caso de falha e chances de falha maiores que 90%. - Classes expandidas irem só até 160, quando o resto vai até 175 (esse eu achei sensacional, esqueceram mesmo de configurar direito o lvl cap) E nem entrei no mérito dos bots ou balanceamento, hein. E nem das coisas que serão corrigidas como Fila da Campal ou XP de Job dos monstros 100+. Em resumo, apesar de Ragnarok ser um jogo amado por ter mantido um bom design por muito tempo, por desleixo, a coisa foi se perdendo e o jogo precisa ser re-escrito e corrigido todas essas pequenas falhas. Mas como a Gravity tem 14 anos se monstrou com uma sede insaciável de acrescentar conteúdo novo sem se importar com o antigo, eu não manteria minhas esperanças. =)
  9. Acho dificil quem escolheu jogar num servidor onde TG foi vendida por ROPs esperar balanceamento. Não que isso diminua a farra que a Gravity fez com o jogo com essas mecânicas de IC, sem delay, ASPD alta pra todo mundo.
  10. Bota Bradium e Carnium pra inglês ver e deixar a economia de over pautada em puro ROPs based. Impressionante como todo servidor depende de minérios especiais e etc. Se pelo menos dropasse Mega e Omni de uns MVPs High end isso faria sentido, mas nem isso ahaha
  11. Se transformassem todos os Bradiums e Carnium que caem dos MVPs em qualquer outra coisa, inclusive, Oridecon e Elunium ninguém ia reclamar.
  12. Nossa, descrição de item errado no Ragnarok Online, que novidade /heh . Imagina se ao invés de desbugarem o item eles mudam a descrição ou revalam seu "bônus oculto" Relaxa cara, só fiz uma piadinha a respeito de como Ragnarok é um jogo de astúcia. É engraçado, a Gravity acha bonitinho você poder usar skill de item durante animação de release, mas acha feinho você usar uma skill manualmente entre o release e a mágica solta. E também acha legal as pessoas darem Amp IC via item - alguns scrolls não nulificam coisas como cast. É feature, não vai mudar, muita gente vai usar e só, as mecânicas são contra-intuitivas mas Gravity acha isso legal. (Y)
  13. Flecha de Caça também era algo deveras astuto. Gravity e LUG não se importam com o minimo de balanceamento. Mas vamos lá, né, mais uma fonte de IK pra galera huehuehue
  14. E cadê os scripts dos sets de Mora, Lug?
×
×
  • Criar Novo...