Ir para conteúdo

Ned Stark

Members
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ned Stark

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Poderia ao menos ir atualizando o andamento da att né? entra ano e sai ano e a mesmas coisas se repetem, nunca vi uma empresa com tamanha falta de transparência.
  2. Desculpa a falta de conhecimento, mas o que seria Rodex?
  3. Ops, atropelado pela minha pressa rsrsr...Obrigado pela resposta.
  4. Vannor, tem no faq mas não diz se o pacote da aventura permanece ou sai após o dia 6, já tem um posicionamento sobre isso?
  5. Espero que mude para melhor e não que encerre as atividades.... =/
  6. Não sou player thor, máximo que poderia vir é algo em torno de 18k de rops no valhalla dai era só comprar por kks já que o rops estão quase dando para poderem completar as tiers.
  7. Se você esta se sentindo idiota pela vinda de 4 visuais realmente merece se sentir. Em nenhum momento a lug disse que não ia por mais nada na loja, dê-se por satisfeita que só foram visuais.
  8. Vai trabalhar ou então espera a mesada do papai próximo mês. E quanto a ser babão da Lug, muda o disco que já esta arranhando, só não vou ficar chorando por conta de 4 visuais enquanto tem coisas mais importantes como estabilidade do server para reclamar, vê se cresce e argumenta sem precisar criar conflito.
  9. Brasileiro reclama até se ganhar na mega, pois além de ter tido o trabalho de sair de casa para apostar tem de se dar ao trabalho de ir ao banco receber o prêmio.
  10. Mais um que pensa na própria realidade, o mundo seria tão legal se tudo pudesse ser minimamente planejado e executado, enfim, paro por aqui e vou fazer minhas instâncias antes que os DDOS venham.
  11. Disse que com tanta coisa para comprar ele resolveu comprar corte de cabelo, me baseando no que ele escreveu, ele teria comprado os visuais, pois das duas uma, ou acha mais bonito ou valorizariam mais, sendo a segunda hipótese e me baseando novamente no que ele escreveu, teria coisas mais rentáveis na loja, simples assim.
  12. 4 Visuais 12k de rops, uma thanathos sairia o que? 100k de rops? Não sou Thor player, perdão por não saber o preço da carta, eu tenho contas a pagar , eu tenho cartão de crédito, pago minhas contas e com o que sobra eu disponibilizo para o que me diverte, cartão de crédito tem limite, sabe-se la o limite de cada um? Você só pensa na sua realidade e deixa de fora diversas outras realidades de cada jogador, e eu que estou olhando para o próprio umbigo rsrsr....
  13. Não tô tentando regular compra de ninguém amiguinho, até porque eu tive de comprar coisas que nem queria para poder participar desse evento, se ele comprou o corte de cabelo foi porque para ele teria alguma serventia, mesmo tendo coisas melhores e de mais valorização na loja.
  14. Famoso isso é uma empresa e ela lucra o máximo que puder.
  15. Não eu não nasci assim, mas a vida me fez olhar para além do meu próprio umbigo, muita gente não teve condições de participar do use e ganhe no curto período em que ele ficou, eu mesmo só consegui porque meu salário sai no dia 10 de cada mês, e eu pude disponibilizar uma parte para o jogo, mas imagina quem ganha no fim do mês, no início que tem contas para pagar, no tópico passado um rapaz (não sei se zoando ou não) pediu para prolongarem o período do evento pois estava com o cachorro doente e não poderia participar naquela semana, só um exemplo bobo de N motivos que poderiam fazer alguém não ter condições de participar do evento, isso se chama empatia pelo próximo, se eles adicionaram 4 itens que não vão afetar absolutamente em nada no jogo (além de ficar bonitinho), e vocês reclamam pelo prolongamento do evento, então ainda bem que eu não fiz as aulas que vocês fizeram.
×
×
  • Criar Novo...