Ir para conteúdo

Tottosvaldo

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tottosvaldo

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu notei isso também, é meio estranho o personagem para no meio, com a mão levantada. Edit: O que é mais engraçado é que pelo jeito isso é devido a um patch. A distribuidora do jogo não comentou nada. Ou é besta ou é muda. Os caras não perceberam nem quando foram testar o server depois da att. E não tem a capacidade de falar com a gravity para saber o que venho. @DC, tá fogo mesmo. Nem to deixando as lojinhas,
  2. Ta "serto", para que mais uma semana de chefenia, agradar um pouco mais o cliente faz mal. Acho que você confundi-o com as suas encomendas da AliExpress.
  3. Bem zuado esse pacote. O outro eu comprei para três contas, esse não vou comprar para nenhuma. Lança uma versão 1,5 do pacote, vai que melhora hehe.
  4. Você deve estar se confundido com carta que aumenta dano % sobre raça. Para Esqueleto Arqueiro nunca ocorreu isso.
  5. Não é contradição, é só não levar a serio o que a LUG fala. Vender item de rops para bot = $$ para LUG. Feature no jogo que não vai dar grana para LUG = Lug não quer implementar.
  6. Vocês não tão ligados. A Lug viu a Marvel faturando rios de dinheiro e quis pegar carona no filme lançando a carta Thanos.
  7. Refinei no Thor uma Mochila +5 -> +9 5->6 Elunium Enriquecido. 6->7 Mega 7->8 Falha 7->8 Mega 8->9 Mega Flww
  8. Para quem precisava da Super Nimbus veio a calhar, acho que tava valendo uns 150kk. Poderia ter vendido a minha, não tava usando mesmo.
  9. O jogo ficou instável vários dias e nem para estender por 1 semana o bonus de xp =(
  10. Se voltar o preço continuará sendo esse, no Thor o Rops tá 7kk
×
×
  • Criar Novo...