Ir para conteúdo

Tottosvaldo

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tottosvaldo postou

  1. Eu notei isso também, é meio estranho o personagem para no meio, com a mão levantada. Edit: O que é mais engraçado é que pelo jeito isso é devido a um patch. A distribuidora do jogo não comentou nada. Ou é besta ou é muda. Os caras não perceberam nem quando foram testar o server depois da att. E não tem a capacidade de falar com a gravity para saber o que venho. @DC, tá fogo mesmo. Nem to deixando as lojinhas,
  2. Ta "serto", para que mais uma semana de chefenia, agradar um pouco mais o cliente faz mal. Acho que você confundi-o com as suas encomendas da AliExpress.
  3. Bem zuado esse pacote. O outro eu comprei para três contas, esse não vou comprar para nenhuma. Lança uma versão 1,5 do pacote, vai que melhora hehe.
  4. Você deve estar se confundido com carta que aumenta dano % sobre raça. Para Esqueleto Arqueiro nunca ocorreu isso.
  5. Não é contradição, é só não levar a serio o que a LUG fala. Vender item de rops para bot = $$ para LUG. Feature no jogo que não vai dar grana para LUG = Lug não quer implementar.
  6. Vocês não tão ligados. A Lug viu a Marvel faturando rios de dinheiro e quis pegar carona no filme lançando a carta Thanos.
  7. Refinei no Thor uma Mochila +5 -> +9 5->6 Elunium Enriquecido. 6->7 Mega 7->8 Falha 7->8 Mega 8->9 Mega Flww
  8. Para quem precisava da Super Nimbus veio a calhar, acho que tava valendo uns 150kk. Poderia ter vendido a minha, não tava usando mesmo.
  9. O jogo ficou instável vários dias e nem para estender por 1 semana o bonus de xp =(
  10. Se voltar o preço continuará sendo esse, no Thor o Rops tá 7kk
  11. Up para ajudar o camarada.
  12. Algo que tinham que resolver e já faz tempo, e o DC na Torre, desde que os caras farmaram as cartas não pode mais voltar para a Torre. Tinham que dar um jeito nisso, é horrivel não poder voltar porque o jogo te deu um DC.
  13. Algo que tinham que resolver e já faz tempo, e o DC na Torre, desde que os caras farmaram as cartas não pode mais voltar para a Torre. Tinham que dar um jeito nisso, é horrivel não poder voltar porque o jogo te deu um DC.
  14. Uma dica bacana que posso deixar, que serve para o mapa dos ovos de andre e para outros que não tem problema de monstros agressivos, é usar uma armadura com carta antonio, assim se soltassem GS no mapa, mesmo AFK você iria tela pelo hit que você levou. As vezes quando to achando que vão soltar GS, equipo ela e me garante a sobrevivência ^_^
  15. Que coisa doida, foi direto para o 175, pulou o 160 como se não fosse nada. E GH, pulou também? Coisas estranhas, o pessoal gostou da att mais porque movimenta o jogo, não porque irá melhora-lo.
  16. Grito lv 1. Se for WOE tem que ter Bastão e Principalmente Loki.
  17. Não li todas as páginas, não se alguém já falou, mas o problema do Mapa de Homun foi o Lag, a ideia do mapa é boa. Sobre o Mapa de 14x, tentei upar lá também, os mobs não são ruins, o problema é que o mapa é muito grande, se puder troca-lo por um outro melhor para mobar seria bem aproveitado, em vez de ficar matando bio 2 até pegar 150
  18. Cara, não concordo com você, ela virou suporte forçadamente no Renewal. Antes Menestrel ia muito bem em Bio 3 e era o Melhor para Vulcão de Thor e ainda matava uns mvp +-
  19. Na verdade esse bug sempre existiu, é que antes não fazia sentido usa-lo.
  20. O problema desse aumento ridículo, não foram os bots. Bots existem desde que o Rag é Rag. A Economia no Thor até que estava bacana, com preços não extrapolados para a realidade do servidor, porém do "nada" começou a subir, inflacionar o server até a situação atual e isso foi em pouco tempo. Em 2 semanas os preços já eram bem mais elevados. Não tenho informação sobre esses Zenys chineses e dupe de zeny que o pessoal vem comentando recentemente, mas é provavel que alguma coisa desse tipo tenha ocorrido. Não tem como os bots, nesse espaço de tempo, terem alterado tanto a economia, acho que nem se a população de bots do server dobrasse teria causado essa inflação.
×
×
  • Criar Novo...