Ir para conteúdo

Verkan

Members
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Verkan

  • Data de Nascimento 03/03/1993

Converted

  • Location
    Cidade de Prontera, Capital de Rune-Midgard

Converted

  • Occupation
    Guarda Real do Castelo de Prontera

Conquistas de Verkan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Jamais me vi unido a você pela mesma causa, mas vamos lá Ban GuTO 2/10
  2. Ai Level Up ... já que vocês irão ficar enrolando para resolver isso, queria dizer que a solução é simples: Primeira coisa: Coloca o HTACCESS que estava antes do incompetente mexer Segunda coisa: Habilite o "Dynamic URL's" no arquivo de configuração. Terceira coisa: Desabilite as extensões que vocês adicionaram. E por ultimo: Maintenance > General Update Não precisa agradecer.
  3. Aos poucos o espírito do tiozão está tomando conta de mim, daqui um tempo já me vejo mandando gif de bom dia nos grupos da família (A piada do pavê eu já faço).
  4. Certeza que o cara inventou essa manutenção de madrugada para ganhar adicional noturno no final do mês e fez tão porcamente para precisar voltar de madrugada e realizar novamente. DESATIVA O FÓRUM TEMPORARIAMENTE E FAZ O NEGÓCIO DIREITO QUE SERÁ NECESSÁRIO FAZER APENAS UMA VEZ E PODERÁ FAZER DE DIA.
  5. O imgur não tem culpa de nada, não jogue a culpa da má gestão das coisas em softwares de terceiros, a Level Up após a atualização da madrugada do dia 22/06 que cagou no fórum todo, o IMGUR não tem culpa de nada se a Level UP não testa as coisas antes de aplicar no ambiente produtivo, O imgur tão pouco tem culpa se a Level Up não avalia nada antes e tão pouco que a Level Up não é capaz de dar um upgrade em algo sem prejudicar o funcionamento de tudo.
  6. Confesso que meus dedos estão coçando para criar um tópico perguntando uma certa coisa, mas serei banido imediatamente.
  7. Não entendo vocês, viviam pedindo para a Level Up escoar os zennys do servidor, agora que acharam um meio ficam reclamando ... poxa.
  8. Não votarei pois não tem a opção que todos desejam: 3 semanas de ticket com Thanathos,Tao Gunkka e Besouro ladrão dourado originais. Se não tiver isso pode deixar o servidor caindo da forma que está.
  9. Nem com o servidor. Segue o jogo, quando estiver online, claro.
  10. Não estou passando o pano em quem realizou isso, estou apenas provando uma teoria minha enquanto implanto o caos ahahahahahahBasicamente, desde 2013 a Level Up vem reduzindo drasticamente o processamento de seus servidores, e isso é fato basta olhar a onda de desconexão a cada manutenção, o que é corrigido após um balanceamento "xulo" realizado numa "manutenção extraordinária" voltando a acontecer sempre que o serviço é desligado e ligado novamente. Um bug é explorar de uma falha não prevista na CODIFICAÇÃO DO SOFTWARE, o que ocorreu ali não é falha na codificação do jogo, mas sim na falta de estrutura para comportar o jogo, e isso é culpa da Level Up, mais precisamente do departamento de T.I. deles que não consegue balancear um servidor (Eles contratam terceirizados para fazer isso) ou procurar um backup (Alô Dundé). Só estou mostrando que, o servidor só cai, justamente por que não balancearam ele e não é questão de um clã ridículo fedendo fralda que decidiu acessar com todos os seus magos e dar barreira de gelo que causou isso, mas sim da Level Up ter reduzido tanto a capacidade de processamento das suas máquinas que quando é necessário algo um pouco fora do normal (mas ainda nos limites aceitáveis e esperados em qualquer outro servidor do mundo) não consegue e vai a baixo. Provo que não é bug de uma forma simples, reúna 50 personagens da mesma classe (qualquer classe) no mesmo mapa peça para que todos os 50 utilizem uma habilidade qualquer que tenha efeito em área, se tiver alguém na célula de aplicação conjurando também a habilidade é um diferencial. (: Tenho, eu deixo anotado na minha agenda, tenho uma parte de anotações só para isso. AHAHAHAHAH MENINO INGÊNUO, aposto que eles serão banidos, eu serei banido por ter dito isso e vocês esquecerão que isto ocorre o tempo todo quando chegar medicinas ou um ticket de promoção.
  11. Então se eu chamar meus amigos para jogar, uns 300 amigos e o servidor cair é culpa minha, pois afinal desejei jogar o jogo naquele dia? Não é bug, nunca foi bug, o que ocorre é que não sabem balancear o servidor do jogo e ele sobrecarrega. E sobre "proteger os infratores", não estou fazendo isso, apenas quero o caos, e aliás, apenas estou mostrando à vocês que a Level Up claramente está diminuindo a capacidade de processamento dos seus servidores para o jogo, e isso, como venho dizendo a anos é a principal causa dos problemas de desconexão que existem hoje.
  12. Na verdade em todo tópico que ele cria apontando para algum vídeo do canal dele ocorre isso.
  13. Atualizaram o fórum mesmo, no caso os bugs, parabéns Guilink. Eu já tinha sugerido qual plataforma usar e sobre os bugs desta plataforma aqui, agora senta e chora.
  14. Na verdade, logar quantidade X de usuários e utilizar de uma habilidade não é culpa do jogador, o servidor que não aguenta isso, logo é culpa da LUG. Ela deveria deixar o servidor preparado para suportar qualquer quantia de usuários e utilizando qualquer habilidade. Vamos a um exemplo prático: Joãozinho não joga desde 2004 e decidiu chamar seus 300 amigos para jogar Ragnarök, um belo dia joãozinho junta seus amigos (300) e decide caminhar por Lighthalzen, encontram um monstro e todos os 301 decidem matá-lo, só que tem um porém, todos do grupo são WL's, e ao conjurar barreira de gelo para não ser atingido pelo monstro o servidor não suporta a quantidade de jogadores e a quantidade de habilidades e o mapa vai à baixo, a culpa é do jogador ou da Level Up?
  15. Ai que está, como a Level Up irá provar que foi proposital, se for usado em um canto da cidade que não tem ninguém? Polígrafo em cada um dos usuários?
×
×
  • Criar Novo...