Ir para conteúdo

O iluminado

Members
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre O iluminado

  • Data de Nascimento 10/09/1992

Conquistas de O iluminado

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. 30 medicinas 20 manuais de campo para ambas (classe e base) 20 gomas 20 doce do Dundé.
  2. Se a empresa gastar mais que 2 mil mensais com hospedagem do jogo é muito, pois não é necessário nada mais potente que isto para segurar o jogo ativo com a quantidade de jogadores atuais.
  3. Já respondeu vários nadas em N tópicos e nada de responder aqui. Estamos à espera Dundé, todos queremos também poder acessar o servidor kRO de forma correta, similar ao que você fez, então nos ensine por favor.
  4. Primeiro, estão perguntando para um CM ou GM e não para você. Segundo, sobre sua resposta ser oficial ... por acaso você é o dono do Rag? Terceiro, falou tanto e não deu resposta alguma, apenas falou que não sabe, não era melhor não ter emitido informação? A LUG tem vários departamentos e qual é o departamento dos chocolates? Qual o departamento que você participa lá? Aliás, um tutor que é funcionário da Level Up ... isso não vai contra as regras do tutorado? Seria tipo eu criar um evento que premia os participantes e misteriosamente um dos organizadores fosse o premiado.
  5. Acho que não foi o Rufio a me banir não viu. MAS EU AMEI A MENSAGEM QUE DEIXOU NO MOTIVO SEJA QUEM FOR GANHOU MEU CORAÇÃO.
  6. Já que os 2 últimos tópicos sumiram, sendo: Versão 1: Desapareceu na madrugada Versão 2: O tutor Dundé solicitou que informações discutidas na área do bROWiki sejam debatidas fora da área e o tópico fechado (e eu banido para variar). Venho agora com a versão 3.0 \O/ Conforme relato do tutor Dundé na postagem do link à seguir (Lista de updates) a comunidade ficou afoita em saber, como verificação de identificação chamada KSSN e o registro telefônico não foi solicitado à você Dundé durante a criação de sua conta no sistema do kRO? Já que o conteúdo fora discutido na área do bROWIki conforme URL outrora citada, achei válido continuar o debate sobre isto ainda na área do bROWiki mas num tópíco à parte, já que não me foi permitido postar lá pois ele não gosta de mim, acho que o GERAL se enquadra melhor ao solicitado. DUNDÉ A COMUNIDADE ESTÁ CURIOSA COMO CONSEGUIR UMA CONTA NO KRO SEM A NECESSIDADE DE FALSIFICAR O CADASTRO?
  7. Tempos remotos, equipe dedicada ... e a manutenção não era informada em cima da hora, por mais horripilante que fosse, informavam sempre com 30 minutos de antecedência e reforçavam a cada 5 minutos e uma nota no fórum era lançada de imediato. Hoje informam apenas no FB no meio de um comentário aleatório, quem viu, viu ... quem não viu, se ferrou.
  8. Negativo, uma vez que a equipe responsável pela correção não é a mesma que é responsável pela informação, se ambas as áreas estão cientes do procedimento que está sendo realizado, qual a dificuldade de ambas atuarem em conjunto dentro da mesma empresa?
  9. Gihkorita, vou te ensinar uma coisa, antes de iniciar uma suposta manutenção independente do motivo, é primordial que a informação seja divulgada.
  10. Ué, você me martiriza por algo e logo em seguida diz a mesma coisa que eu defendo? UATAFAQUI? Estava reclamando dos serviços prestados e da comunicação, você veio falar merda para mim e logo em seguida diz algo similar ao que estou falando? UATAFAQUI. Sobre o DC, ele não é culpa do jogador, mas sim da Level UP, uma vez que o probloema de conexão se dá a praticamente todos os jogadores. A qualidade de uma máquina não interfere na conexão com o jogo, se quiser posso te provar utilizando uma máquina virtual configurada em N simulações como memória baixa, HD cheio, execução simultânea, etc. O problema é a empresa e ponto final, se está achando ruim em eu falar isto pode ir lá denunciar, mas antes, faça o teste você mesmo, senhor fodão defensor das empresas injustiçadas.
  11. Vamos por parte: Meus projetos sempre foram opensource, você só consegue "googlear" por ai, pois pessoas com o mesmo pensamento que eu estão dispostas à isto, senão teria que pagar para obter. Criar um projeto de modo livre é inerente a trabalhar de modo gratuito, e não é isso que venho cobrando da LUG, caso não notou, tenho cobrado todos os dias que ela realize o que está sendo paga para tal, ao comprar ROPS você e inúmeros outros estão pagando por um SERVIÇO DELA que não está sendo cumprido. Vivemos num mundo capitalista, e eu defendo o capitalismo com unhas e dentes, não sou o Dundé (que defende o socialismo bravamente e não consegue viver longe do capitalismo), apenas contra-argumentei sua idéia de que não faço nada de forma gratuita. (: Sobre o bRO, acredito que você não tenha lido o que escrevi, e isto é notório, disse que antes de lançarem o servidor nacional, eu jogava nos internacionais e que após o lançamento migrei para o servidor nacional. Entendeu ou quer que eu ajude seus dois neurônios a trabalharem? Cara acha que eu defendo o finado socialismo que nunca deu certo somente por defender que o conhecimento seja irrestrito aheuehuehueheuheuheuheuheuheuaheuehuaehuaehueahuaehauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuahe Parabéns Ned, depois da LUG e suas ações, você foi o segundo hoje a me fazer rir.
  12. Ned Stark, sabia que o Ragnarok chegou no Brasil por último? Antes disto existia em servidores internacionais. Quando lançou no Brasil iniciei aqui. Sim, acaso não sabia que sou o gênio bilionário playboy e filantropo que por anos arcou com todos os gastos do bROWiki sem retorno algum só para ver você defender a LUG? aheuheuehuehuehuehueheuh O jogo tem mais de 10 anos, mas independente da evolução que ele tome, os servidores devem estar sempre estáveis e com o mínimo possível de bugs no ambiente de produção, vou reclamar disto o tempo que necessário for. Os servidores possuem retorno financeiro sim, e muito alto, se duvida pergunte a LUG de onde saem os quase 450 mil semanais que ela recebe em apenas um único jogo. Meus produtos eu sempre forneci gratuitamente, pois acredito na idéia de conhecimento compartilhado: bROWiki bROPédia Córtex - Biometria MALIB Córtex - Biometria MALIC x OpenCV JBarcode BraunaBot(Discord) CPharma etc @Edit: AHEUHEUEHUAHE NEM MANTER OS SERVIDORES ATIVOS ELES FAZEM... TRISTE
  13. Impedir o quê? Eu quero é que una com o Thor também, não jogo essa bagaça há 4 anos, joguei por 11 anos seguidos e tenho mais conhecimento no jogo e contribuições que você, mas uma coisa eu digo, não seria defendendo a LUG que irá receber rops de graça. A empresa está errada em N aspectos e eles devem ser mostrados sim.
×
×
  • Criar Novo...